quarta-feira, 31 de março de 2010

Não resisti

Tenho que publicar aqui a entrevista desta marioneta encornada que não teve a decência de imitar o seu camarada de luta anti-FC Porto, fica aqui então para todos rirmos juntos, porque rir é o melhor remédio!

"Ricardo Costa: «Eles andam aí todos os dias»DIZ QUE "HÁ UMA ESTRATÉGIA PARA ANIQUILAR" A CDá uma estratégia para aniquilar a Comissão Disciplinar (CD) da Liga", disse Ricardo Costa na "Edição da noite" da SIC Notícias. Instado a revelar nomes: "Não digo quem são, eles andam aí todos os dias."


Dando a entender que abandonará o futebol no final do mandato, o presidente da CD confessou que estranhou que lhe tivessem confrontado, ao início, com a sua cor clubística: "Quando chegámos ao futebol perguntavam quais eram os nossos clubes. Não quiseram saber se éramos ou não competentes... É totalmente indiferente saber qual o clube de quem decide."

Quanto ao futuro, Ricardo Costa diz que é um "seríssimo" candidato a abandonar o futebol: "Fechar-me em casa e acabar o doutoramento. Se não fosse o futebol já estaria pronto. Prejudiquei a minha carreira académica. Conseguimos provar que é possível exercer estas funções de uma forma diferente."

Em jeito de despedida, o líder do CD admitiu cansaço: "Desgastou muito. Recordo-lhe até uma frase que Hermínio Loureiro me disse: 'Depois de tudo o que nós passámos, você tem de ficar até a o fim'."


in Record


Acho que tudo é demasiado evidente...é o mesmo molde da ORELHA com BIGODES, a mesma estratégia de se fazer de vitima que luta contra um sistema que não o deixa realizar a sua "nobre" missão de voltar trazer o clube do regime à tona (os coitadinhos), um autentico anjinho...ehehehe...sim continua, ainda faltam 6 jornadas para receberes o prémio da tua "luta desgastante". grande FDP

Sem comentários: