terça-feira, 9 de março de 2010

Champignons

(post reactualizado)

Antes de falar do jogo de Londres, uma pequena mensagem aos asnónimos addicts e obsecados pelo nosso blog que me enchem a caixa de correio quotidianamente com imbecilidades:

A falta de posts ultimamente não se deve a nada mais que à falta de tempo. Os asnónimos talvez só conheçam o subsidio de desemprego mas existem pessoas que são bem pagas para trabalhar e também as há que têm família e filhos e que por isso nao podem passar a vida como eles a mandar postas de pescada nos blogs anti-FCP e FCP.

Ja que comecei por falar em merda, continuemos...as lamparinas, como têm pouco habito de se encontrar na frente do campeonato, andam em delírio. Mas que não pensem que andamos assim tão desgostosos. Primeiro porque não somos fanáticos analfabetos. Sabemos reconhecer quando a nossa equipa anda a jogar mal e não precisamos de atirar areia para os olhos de ninguém nem arranjar desculpas, escutas, e apitos dourados. A única coisa que sabemos fazer é exigir sempre mais da nossa equipa. E é isso que acontece com o FC Porto sempre que as coisas correm mal. Por isso é que sempre que perdemos um campeonato depois ganhamos 3 ou 4 seguidos. E nesse aspecto eu estou tranquilo para o futuro, e até acho que estamos a construir uma equipa que promete, com um ou outro sector a reforçar. Um ou outro jogador (Mariano) a recambiar...

Se as galinhas este ano tiram a barriguinha da miséria, paciência...mas não podemos tirar da cabeça que o nosso objectivo é manter a nossa hegemonia. é continuar a dominar o futebol português nas próximas décadas, é ganhar 4 campeonatos enquanto eles ganham 1...é manter a nossa filosofia de gestão, para manter uma base solida. Não cair nos erros que eles andam a cometer e hipotecar o futuro financeiro do clube, porque um dia esses gastos de pura demagogia do líder orelhudo se pagarão caro.

E agora vou falar sobre o jogo contra o Arsenal : Jesualdo lampião vai-te foder. RUA!

P.S. Contra o Marselha, como eu previa, eles puderam novamente ver o que é jogar na Europa, sem campos inclinados, sem penaltys, expulsões, livres e cantos "à volonté" e o arbitro a trancar a equipa adversa no seu meio campo...Também sem túneis nem pressões impunes a árbitros.

E andam este tristes a sonhar um dia igualar os feitos recentes do FCP na Europa...rsssss

2 comentários:

Kostadinov o Flecha disse...

Infelizmente tinhamos que chegar a este ponto para que alguém tenha a coragem de mandar este Senhor e o seu adjunto para o olho da rua.

Quando se mete trolhas a fazer de arquitectos por melhores ajudas que tenham acabam um dia por deitar tudo a perder. Este Sr nunca conseguio perceber o que era a mística do FCP, e nunca soube interiorizar a força do dragão e crescer com a equipa e com o clube.

Depois de em 4 tentativas inventar sempre e a ser sempre derrotado espero que alguém tenha a coragem de dizer basta ! e entrar já com a nova equipa técnica a trabalhar para 2011.
Foi assim com Mourinho com os excelentes resultados alcançados.
Depois de a hora de almoço ter ouvido o pedido do ex jogador Vermelhinho, gostaria de lhe enviar um abraço de solidariedade e de parabéns pelo seu aniversário, já que o FCP não lhe conseguio dar a prenda de anos que ele tanto desejava.

Quanto ao Sr destreinador, concordo com o teu último paragrafo. P.q. o P.

Carlos SLB disse...

a jogarmos contras 16, a ser roubados a torto e direito, masacramos o Marselha, qual é a desculpa de voçes agora seus aziados?? lolo Carrega SLB!!!!!!!

P.s: e no domingo axo melhor nem voçes aparecerem k sera um furacão de golos para o glorioso!!!