quarta-feira, 11 de outubro de 2006

Desculpa lá Couceiro...

Grande vitoria de Portugal…Embora para o Pato esta grande reviravolta ser fruto do grande potencial dos miúdos (Moutinho, Vaz Té, João Moreira, Varela, Djaló, Hélder Barbosa, Amorim, Veloso, Amoreirinha...)...há que reconhecer que o Couceiro, com aquele cara de “tenho a mania que sou Mourinho”, calou o bico ao Pato!!!

A Selecção está de parabéns!!! Viva Portugal...

Hoje a noite joga a Selecção A...Tempo para um pequeno apontamento...Grande Ronaldo sim...mas que grande Deco também contra o Azerbaijão!!! Ainda bem que este mágico é português...Será que Portugal estava aonde esta (estatuto, confiança, pretensões...) sem um jogador com as qualidades do Deco, numa posição tão importante ? Aonde estão aqueles que tanto criticaram a sua naturalização?

Obrigado Deco...Viva Portugal...Vamos aos polacos!!!

7 comentários:

Anónimo disse...

Tenho que reconhecer que o Couceiro esteve muito bem.
O problema é a selecção A... neste momento estamos a apanhar 2 batatas da Polónia, o que é muito preocupante!!! O mais grave é que a selecção nem consegue pegar no jogo!!!

Monssa0 disse...

Nem pegou, n vi o jogo mas pelo q fui acompanhando no maisfutebol, foi futebol ao nivel do discurso do Sholari.

Desculpem mas n consigo mm gostar daquele palhaço, hrrrhhr

Pato Donale disse...

Nao NDS...o problema nao foi ele ter falado de querer um empate..o problema é que ele esta a meter na selecçao a ESPINHA dorsal do Benfica...se acrescentares a isso o Nuno Valente em noite de paragem cerebral e o Costinha com nivel para se transferir para o Benfica...'ta tudo visto!!!

O Simao é uma M****..;sempre que pega na bola nao sai NADA!!!
O Ricardo Rocha..ahaha...num segundo golo é de rir!!!Que granda calhau...
O Petit no lugar do Maniche (fazer entrar o Maniche aos 82 minutos!!!)...INCRIVEL!!!

Naquela equipa so safa o Miguel, o Carvalho (com trabalho para dois centrais), o Deco (o unico que TENTA transportar jogo), o Ronaldo...embora hoje viu-se que exibicoes contra o Azerbaijao nao sao as mesmas que contra uma equipa solida e que sabe defender!!!
Fazer entrar o Nani tao tarde e deixar em campo aquele anao...incrivel!!!

E a culpa é tambem desses jornais de M****...que ficam todos loucos com jogos contra o Azerbaijao e pensam que é sempre bater em mortos!!!

QUE RAIVA o jogo de ontem...AAAAAAAARGH!!!Esperemos que o Scolari tenha aprendido algo...

QUA#%&@***K

Anónimo disse...

Tenha lá paciência mas há limites para tudo.. ontem jogou a selecção e não o Benfica. Se não se discute futebol penso que não vale a pena comentar.

Wilson GS disse...

Barbas, não é criticar por so por serem do Benfica, mas o Ricardo Rocha alguma vez é jogador de selecção? o segundo golo da Polonia, foi culpa dele...é muito voluntario, corre muito, é duro a jogar, mas a qualidade fica-se por ai...
Quanto ao Simão, é sempre a mesma merda, nos jogos da selecção, nulo! o Nani DEVIA ter jogado de principio no seu lugar, e o Maniche no lugar do Petit...Mas quem quer ter uma espinha dorsal desta qualidade, sujeita-se a levar no lombo...

Também sou muito critico do Costinha e do Nuno Valente actualmente na selecção e no entanto são jogadores "made in" Porto

Anónimo disse...

O Petit nem sequer devia ter sido convocado, foi um grande erro. Depois cometeu outros erros: deixou o Nani no banco, o Maniche que é um pulmão no meio campo... enfim. O Ricardo Rocha esteve muito mal assim como o Nuno Valente. O Costinha e o Simão também não estiveram em campo. Não sei o que dizer, acho que o Scolari está a falhar demasiado. Entendo que esteja a tentar ganhar nova equipa após a saída do Figo que era um líder e mesmo do Pauleta mas não sei se explica tudo. O que vale é que temos Deco e Ronaldo.
Acredito na qualificação

Anónimo disse...

Belo jogo passa pelo blog www.fcpmirandela.blogs.sapo.pt e deixa a tua nota...do jogo

Belo Jogo!!!! 4-1....

Saudações Portistas