quinta-feira, 5 de abril de 2007

À F.C. Porto S.A.D

Meus senhores,

pelo bem do futebol, e de quem gosta de assistir a bons jogos de futebol no estádio e de preferência com a família, definitivamente deixem de financiar estes ANIMAIS (irracionais sim) que se auto-intitulam de Super-Dragões, Super-Dragão sou eu que vivo todas as vitórias do FCPorto, com fervor mas convivo com todos os adversários que estejam comigo, tive o prazer de ver o jogo num café, com 90% de Benfiquistas e não houve um único insulto, festejei fervorosamente o golo do Pepe e ninguêm me insultou nem atirou um guardanapo de papel sequer.

Espero, portanto, que esse individuos sejam identificados, julgados e de preferência detidos. Proibidos de entrar num estádio de futebol e tenham de se apresentar numa esquadra aos 25' de cada jogo da nossa equipa, pode ser que assim não espalhem o terror e obriguem um pai apaixonado do futebol abandonar o estádio com uma filha a chorar no colo, os salários no nosso país são o que são e tirarem-nos assim o pouco prazer que temos merece punição.

F.C. Porto SAD, estão jogo após jogo metade dos lugares do topo sul do estádio do Dragão ocupados por quem não tem o minimo de respeito pela instituição que dizem representar, eu estou ao lado de quem lhes assobiou após a homenagem a Manuel Bento (benfiquista mas Grande Português), e agora abaixo-assino à irradicação destes individuos do nosso futebol.

Tomem medidas, de uma vez por todas.

Cumprimentos,

NDS

4 comentários:

antitripa disse...

Vá lá, devo confessar que as tuas palavras no comentários me trouxeram pela 4ª vez a este vosso tasco. Dou-te os parabéns NDS pois como lá referi sempre me pareceste o azul mais inteligente que por lá passou. Já agora e não sei se sabes, mas se não sabes ficas a saber, grande parte dos animais que lá estiveram foram convidados pelo vosso símio e muitos nem têm nada que ver com a vossa claque. Mas: IDENTIFICAM O CLUBE. Condoeu-me quando ouvi os canticos de 60 mil pessoas a entoar "Povo de Merda! Vocês são Povo de Merda!", pois afinal eu também sou portuense e tenho vergonha de no zoo de lisboa os animais estarem enjaulados, já na minha cidade andam à solta e viajam em escursões com as insignias de SD!

Saudações.

Anónimo disse...

Manuel Bento grande português?
Dasssssse....
Só se fosse pela cara de borrachola e pelo bigode...
Ele há cada um dasssssssss

Anónimo disse...

Oh anónimo epá sinceramente o Manuel Bento à parte de ter representado o Benfica foi um homem que nunca se envolveu em polémicas. Ou és super cabrão e nesse caso eu entendo que sofras de uma patologia grave ou então és um idiota que precisa de ser internado.
As claques não interessam a ninguém e deviam ser extintas! O Futebol devia ser paz e alegria mas só vejo violência e estupidez como a deste anónimo.
Saudações Leoninas

Anónimo disse...

90%de benfiquistas azar do caraças lol contra tudo e contra todos venceremos força fcp