quinta-feira, 26 de abril de 2007

Uma questão de tempo...

Enquanto uns continuam aos empurranços e ajudinhas ...o nosso Porto continua firme, rumo ao bi-campeonato, por mérito próprio. Alguns jogadores caso de Adriano, Bosingwa, Bruno Alves têm alimentado com a sua garra e empenho a chama do Dragão, enquantro outros denotam algum cansaço e outros ainda clara falta de qualidade (Postiga)...Não podemos dizer que estamos a 100%, mas mesmo a meio gaz (segundas partes sofríveis) a qualidade intrínseca da nossa equipa é capaz de ser suficiente para segurar o primeiro lugar... apesar da proliferação de árbitros "militares" e de Lucilios Baptistas a arbitrar os jogos do Glorigozo arrastado nas ultimas jornadas...

Este fim de semana o derby da capital deverá definir uma vez por todas quem será o campeão...do campeonato deles, o da segunda circular, claro! Enquanto isso, os jornais continuam nas suas capas a vangloriar o futebol espectáculo do Sportinhe ou os magníficos golos bonitos do Micolo, as grandes jogadas em camara lenta do Rui Costa ou as futuras contratações de renome internacional do presidente do Benfifias, etc e tal...A nós, só nos resta esperar pelo fim do campeonato para podermos ver a azia disfarçada de azul nas capas dos pasquins des-PORTIVOS deste país ... já só faltam 3 vitorias!

prognósticos (antes dos jogos):

Benfifias - Sportinhe : 1-1

Boavista - Porto : 0-3 (hat-trick do Adriano)...

foi uma visão que eu tive....heheh...vamos ver se acerto!

Saudalhadas!

P.S. Não é habito neste blog mas não podia deixar de falar da grande vitoria da equipa de Hóquei do FC Porto, que foi vencer na casa das galinhas (2-3) e que fica assim a uma vitoria do titulo nacional de Hóquei em patins!...(ainda bem que a Policia deixou pelo menos os jogadores do FC Porto entrar em Lisboa!... é que pareceu-me que nesta altura de festejos do 25 de Abril houve como uma espécie de nostalgia dos tempos que antecederam essa data histórica do ano 1974...Eu sou o primeiro a criticar os SD ( e em geral as claques organizadas), mas se a ideia é proibi-las de seguir as suas equipas, então que apliquem isso a TODAS, independentemente do clube que apoiam e da reputação que têm, e sem discriminações ditadas pelo Benfica! )

7 comentários:

Pato Donale disse...

O Pato aposta num:

Galinhas - Sportem : 2-1
(com um golaço do Arbitro a favor das galinhas)

Boavistacacetada - Porto : 0-1
(com um golo do Meireles)

Quaaaaaaaaaaaac

Anónimo disse...

Os árbitros são todos do Benfica, só falta andarem vestidos de vermelho.


Benfica e Pedro Henriques - 1
Sporting - 7
-----------------------------
Boavista - 1
Porto - 0

Anónimo disse...

Estava a ser um bocadinho irónico mas no fundo uma chapa 7 não nada que já não estejam habituados.
Suadações leoninas ou seja da equipa que ensina outras em como jogar bom futebol

Wilson GS disse...

juve, até nem me importava que o teu "futebol espectaculo" lhes desse uma lição tipo o célebre 7-1...mas o resultado que prevês no outro jogo tira qualquer credibilidade à tua capacidade em fazer prognosticos...Rsss.

saudações

Anónimo disse...

Eheheh a minha capacidade em fazer prognósticos é terrível! Falhei por um!
Penaltie inventado mais 5 minutos de desconto e umas quantas sarrafadas sem cartão. O árbitro era do Benfica...

Wilson GS disse...

bem, eu pelo menos acertei num dos resultados...hehehe...o tal empate que eu pedia. ficam a 3 pontos. Somos bonzinhos, vamos dando-vos umas chances e mesmo assim não aproveitam...

Anónimo disse...

Foi um bom jogo e o resultado foi justo. Eu sou bom perdedor FL, se vocês ganharem dou-vos os parabéns mas ainda não acabou.