segunda-feira, 30 de abril de 2007

As manchetes do costume...e o dictat dos anjos...



A vontade era tanta, que mesmo com o pior resultado que eles (os senhores do Rascord) podiam desejar para o derby de Lisboa (o resultado que mais beneficia o FC Porto, um empate) a manchete com “moral em alta” mesmo assim tinha que sair : ”Ameaça no ar”... hmmmm...será que o Lucilio Baptista vai arbitrar algum dos próximos jogos do FC Porto?

Quanto aos senhores da Bola, esses foram, por uma vez, bem mais realistas : “PONTO MORTO”...(no campeonato da segunda circular)...

Bem desta vez não vou falar do jogo do FC Porto...é mesmo para esquecer.

Espero que o Jesualdo comece a acordar, é que não é altura para brincar com os nossos nervos!Já são alguns jogos seguidos em que alguns jogadores andam por lá a arrastarem-se...e que meta o Anderson em campo de início, c***lho!


P.S. Já podemos festejar um titulo: FC Porto, hexacampeão de Hoquéi em Patins!
Mesmo com claques impedidas de apoiar a nossa equipa pelo "dictat" lampião, que pelos vistos também controla a policia da capital...o mais engraçado é que este domingo ficamos a saber quem realmente são os selvagens que não deveriam poder entrar num estádio para apoiar a sua equipa (o SL Merda). Dois policias agredidos à pedrada e garrafada e a terem que ser hospitalizados...e agora? as vossas claques, continuam um conjunto de anjinhos pacíficos ao contrario dos nossos "VANDALOS", ó Orelhudo? Espero que as galinhas chocas abram os olhos e que respondam a esta pergunta (o que deve ser difícil tendo em conta o baixo QI de uma galinha)

2 comentários:

Anónimo disse...

As claque dos clubes deviam ser banidas do futebol. Isto passa-se em todos os jogos não é só nos clássicos.
Eu vi os jogos de hóquei porque gosto muito da modalidade e já fui praticante. O Porto é a melhor equipa nacional e não tem adversário.
Vá FL não vamos falar em lúcilios. O Porto perdeu no bessa porque o Boavista surpreendeu. O campeonato está praticamente decidido mas não vão ser arbitragens que vão tirar pontos ao Porto mas sim uma exibição má como teve no bessa.

Wilson GS disse...

concordo no que diz respeito às claques...no que diz respeito ao Porto ainda perder pontos para o Sporting...vamos ver, mas sinceramente,não acredito. seria uma injustiça em relação ao que o Porto realizou neste campeonato...para mim a perda de qualidade dos ultimos jogos tem muito a ver com a lesão do Pepe. tirou muita segurança na retaguarda (ele tinha uma grande influencia em na forma de jogar da equipa), e quando uma equipa não defende bem, não pode atacar bem.