quinta-feira, 3 de maio de 2007

Prémio Pé de Plástico 2007 !



O blog Dragalhadas pelo segundo ano consecutivo, vai premiar o jogador galinháctico que mais nos provocou dragalhadas esta época...infelizmente, a lista dos candidatos só pode conter 10 nomes, por isso peço desculpas aos leitores, caso algum outro possível candidato ao titulo me tenha passado despercebido! Nesse caso deixem um comentário e eu farei o necessário para o incluir na lista!

Não se esqueçam de votar pelo vosso candidato favorito! (aqui ao lado)


Ficamos à espera dos vossos votos para ficar a saber quem merece receber o tão prestigioso prémio "Pé de Plástico 2007" !!


o actual detentor do prémio (2006):














Muletto a receber o prémio das mãos do segundo classificado em 2006

3 comentários:

Pato Donale disse...

Grande iniciativa FL!!!

Este ano esta dificil...porque alem do pé de plastico...os jogadores galinhácticos estam em força no premio a melhor lesão do ano. Isto tudo vem complicar as contas.

Patorras, o coxo
Manco Ferreira & Derleijadinho, os Infiltrados
Nelsonolência, o ex- futuro melhor lateral do mundo
Nulo Golos, o arrastado
Miccose, o rasgado crónico
Katesouradas, o corta-tibias
Karalhounis, o "motor" a gasóleo
Rui Crosta, o maestro reformado
Simulão, o mergulhador
Muletto, o detentor do prémio do ano passado

Todos merecem..mas para mim o premio vai para Derleijadinho!Aquilo que ele fez este ano é incrivel...e é tambem um premio pela escolha de fim de carreira...depois de ganhar tudo no Porto acabar no melhor cemiterio de jogadores é notavel!!!Sem falar no dinheiro que o Benfica vai ganhar quando o devolver do emprestimo...com o emprestimo do Miccoli vai dar para comprar um grande atacante capaz de ganhar o Pé de plastico do ano que vêm!!!

Quac!

Anónimo disse...

É simplesmente impossível escolher o maior merecedor desse prémio. Entre as palhaçadas dos gregos, a brilhante eficácia dos avançados, a sobrevalorização de Simulões e Rui Crostas e Nelsons e a gritante mediocridade dos restantes, como é que um amante de futebol consciente e idóneo se pode decidir?

Anónimo disse...

Ah, falta a Beta!