quarta-feira, 23 de maio de 2007

Uma mão cheia de noticias…

No rescaldo de mais um campeonato ganho, continuam a surgir os condicionalistas aziados…“ e se o Ronny isto, e se o Olegário aquilo,…enfim, as habituas teorias dos maus perdedores...

Porque se querem falar do Ronny...falem também do fiscal de linha do Sporting-Leiria, do árbitro do Nacional-Sporting, do Pedro Henriques quando este deixou jogar o « Caneleira rachada » na Luz, do grande Lucílio…do Simulão na piscina de Aveiro…enfim…não há mais paciência para isto !!!

Porque com "ses"...se Estoril não fosse no Algarve…estávamos nós a festejar mais um Penta!!! Por isso calma amigos aziados...há que reconhecer que o Sporting fez um bom FIM de campeonato, que o
Engasguenheiro fez o possível com os artistas que tinha á sua disposição (Beta o travesti, Simão o mergulhador, Rui Costa o centenário, Moretto o homem invisível, David Luiz o meteorito, Petit o homem-cavalo, Katsouranis a dançarina grega, Miccoli o anão, Nuno Gomes a Demi Moore,…)…mas um campeonato dura 30 jornadasnem mais nem menos !
...

Notícias frescas (algumas podres):

  • Hoje é dia de final da Champi…do Torneio de Toronto…o grande acontecimento do futebol mundial.
  • Fernando Santos : “Vimos aqui ( Toronto) representar a maior instituição portuguesa e portanto isso traz para nós uma responsabilidade acrescida” - lol...
  • “Assim sendo, depois dos ganhos do Torneio do Dubai – o triunfo na competição garantiu mais de um milhão de euros –, a águia volta a voar alto (alto mesmo) , desta feita na América do Norte, embolsando, pela sua participação no jogo contra o Toronto FC, cerca de 350 mil euros, tanto, aliás, como irão receber pelo jogo contra o AEK de Atenas.” - Essa coisa de andar a percorrer o mundo para se exibir (não pode ser outra coisa…ou será para preparar a próxima época ?) e depois voltar para casa com os bolsos cheios de dinheiro…faz-me lembrar uma certa profissão…
  • “O Chelsea anunciou esta quarta-feira a contratação de Steve Sidwell, médio inglês proveniente do Reading.” - Parece que Mourinho voltou a perceber que contratar vedetas não é a melhor solução…
  • “Fernando Meira alcançou este sábado o primeiro título colectivo da sua carreira, ao sagrar-se campeão da Alemanha com as cores do Estugarda.” - Parabéns Nando…
  • “Dady (Belenenses) e a final da Taça: «Não podemos entrar como em Alvalade».” - Pois é, em Alvalade, o golo do Sporting só chegou aos 10 minutos e teve que ser o Liédson a marcar (é verdade depois de uma grande abertura…da defesa por parte dos dois centrais)…Para a taça, é ver se o golo chega mais cedo e de preferencia um autogolo…
  • “Luiz Felipe Scolari cumpriu a sua obrigação: arranjar soluções para as ausências de vários craques, como são os casos de Cristiano Ronaldo (castigado), Ricardo Carvalho, Simão e Nuno Gomes (todos lesionados). Para tal, chamou os defesas portistas Bosingwa e Bruno Alves e o “sevilhano” Duda, além de ter feito regressar João Tomás à Selecção, cinco anos e meio depois da última chamada.” - Muito bem, muito bem Felipão…vamos a eles !!!
  • “Dínamo Moscovo oferece contrato de quatro anos a Custódio.” - Pena…Mais um bom jogador português que vai desaprender a jogar no futebol russo...
  • “Hugo Almeida em definitivo no Werder Bremen.” - Muita pena…
  • “A Benfica SAD perdeu hoje 16,8 milhões de euros nos dois primeiros dias de negociação na Euronext Lisboa. Depois das acções terem sido cotadas em bolsa a 5 euros, encerram hoje a valer 3,88 euros, ou seja, 22,4 por cento abaixo do valor nominal.” - E não se preocupem os grandes economistas da blogosfera…as acções vão continuar a descer !!! É a euforia da entrada em bolsa...no reino da galinha é sempre uma história de euforia e depois um mar de desilusões...Pudera com um presidente cuja inteligência nunca esteve à altura da sua arrogância...
  • “FC Porto é o clube europeu com mais títulos no século XXI. Entre campeonatos, taças, supertaças e troféus internacionais, os portistas solidificaram uma hegemonia que não encontra rival à altura nos 25 países mais cotados da UEFA. Mas há mais. Se às competições internas juntarmos as conquistas internacionais, o domínio do FC Porto dispara para os 14 títulos só no século XXI. O Bayern de Munique, com dez, é o que está mais próximo. O Liverpool, que joga hoje a final da Liga dos Campeões, chegará aos onze na melhor das hipóteses.” - A noticia fala por si…
  • E para acabar…PORTO BI-CAMPEAAAAAAAAO!!!

Quaaac...

PS: O Blog Dragalhadas está a finalizar a atribuição do Pé de Plástico e constituição da equipa do ano...


4 comentários:

Anónimo disse...

A festa da lagartada no golo do Aves!!! Que cagaçal!!!

http://www.youtube.com/watch?v=wh8iBuXYQmg

http://rascordonline.planetaclix.pt

Wilson GS disse...

foi festa de pouca dura...

Anónimo disse...

Para certas equipas o campeonato só dura 6 jornadas... com os amigos de Aveiro, Coimbra, Braga, Leiria, Aves e Madeira nem é preciso fazer esforço!

Quanto às tuas noções económicas, começa é a fazer continhas à mais 30 milhões de prejuizo operacional da SAD do teu clube... da SAD, porque do Clube isso está bem escondido!

Pato Donale disse...

Ó atrasado anonimo...Campeoes caralho!!!Ahahaha...