segunda-feira, 28 de maio de 2007

And the Winner is...


Amigos Dragalhões, temos o prazer de anunciar o vencedor do grande prémio Dragalhadas. Resultado de um voto no qual participaram todos os visitantes deste blog, incluindo várias personalidades conhecidas como o Barbas, Leonor Pinhão, José Veiga, António Pedro Vasconcelos, Ronald Koeman (olha parece que este ano até conseguiu ganhar o campeonato, rsss), Lucilo Baptista, Quim Barreiros e tantos outros que por aqui passam diariamente.

E O VENCEDOR DO PRÉMIO DRAGALHADAS - PÉ DE PLÁSTICO 2007 É:


....



....


....


NULO GOLOS !!!

...


Nulo Golos, não pode vir receber pessoalmente o prémio, porque se encontrava
na apresentação oficial do novo equipamento do Benfica para a próxima época.

algumas reacções:

Fernando Santos : " O Nulo, venceu este prémio, mas para mim era Patorras quem mais merecia e enquanto Patorras não estiver MATEMATICAMENTE descartado do titulo continuarei a acreditar na sua vitoria..."

Patorras contactou de imediato SOS Racismo.

Paulo Bento: " Foi....uma votazão...algo esdranha...não combreendo...porque...nenhum jogador...do Zbordin...foi incluído..."

sim PB , tem razão, mas para a próxima época vamos criar um novo prémio: o "Prémio Quase Campeões - DRAGALHADAS" e o "Risco ao Meio de Plástico" nesses prémios, de certeza absoluta vão figurar muitos nomes ligados ao "Zbordin"

o Eterno Gabriel Alves : "Continua um belo jogador com duas pernas, bom porte atlético...Mas posso dizer que ele esta época não jogou nem bem, nem mal, bem pelo contr
ário!"

Quanto a n
ós, só nos resta dar os parabéns ao vencedor do prémio Pé de Plástico 2007


Nulo Golos na apresentação do novo equipamento alternativo do Benfica para a época 2007-2008














9 comentários:

Anónimo disse...

o nulo podia dar uma melhorada nas mamas

Pato Donale disse...

Ahahah...GRANDE FL!!!
Com esse equipamento altertivo...de certeza que vao participar em muitos mais torneios "internacionais" e trazer mais dinheiro ainda para comprarem Zeros & Co...

Grande Post...nada a acrescentar!!!

Esta "remise" de premios é apoteose de uma época em grande do Blog Dragalhadas...Foi um prazer dragalhar contigo FL...tendo o NDS desaparecido da blogosfera...o Pato espera mais uma grande epoca para o ano com o FL The Dragon...direitinhos ao TRI-CAMPEONATO!!!

POOOOOOOOOOOOORTO!!!

Bruno Pinto disse...

Eheheheheh. Belo post amigo! Eheh

Anónimo disse...

AHAHAH...ESTÁ DEMAIS.. LOLLLL

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Wilson GS disse...

sim eu sei anónimo, estas apaixonado pelo Nulo Golos...cada um é que sabe...não é problema meu, mas também podes afirmar os teus gostos estranhos por travestis benfiquistas sem insultar ninguém!

Wilson GS disse...

não me refiro ao primeiro anónimo, mas ao ultimo post, que suprimi por falta de nível...quando é que estes gajos vão começar a assinar? arranjem ao menos um nick carago!

1234567vv disse...

Estás enganado...

O vencedor é a SAD DO FCP !!!!

45,4 milhões de euro de prejúizo acumulado em 7 trimestres!!!

Mais de 2 milhões de euros de prejúizo mensal!!!

Wilson GS disse...

vai antes te ocupar dos resultados na Bolsa da SAD do 20° clube mais rico do Mundo...rsss