quinta-feira, 31 de maio de 2007

Vamos relativizar...

Eu sei, é difícil compreender...eu também fiquei, num primeiro tempo, revoltado com esta noticia da venda do nosso menino. Mas depois comecei a reflectir...No fundo não há motivos suficientes para deixar de apoiar a equipa, o nosso GRANDE FCP...

é que poderia ter sido algo pior!!!

Eu sei que era uma das motivações para ir ao Estádio do Dragão ou acompanhar a equipa nos jogos fora, a de ver um prodígio do futebol ao vivo...mas vamos relativizar, outros clubes pregaram partidas bem piores aos seus adeptos...





Vocês já imaginaram o que seria ir ao estádio e ser obrigado a ver o nosso FCP a jogar com este equipamento...RsRsRss...mesmo sendo ele de altern(e)ativa)???










Estou mesmo a imaginar os No Name Gays todos vestidinhos com esta linda farda cor de rosa...hehehe...e o Petit entrar em campo distribuir cacetada como sempre mas com esta lingerie...

Bem, ao Nuno Gomes, já toda a gente pôde constatar, fica-lhe mesmo bem!

9 comentários:

Monssa0 disse...

MAN!!!!

Eu já nem digo nada...ainda temos o Quaresma, o Adriano, o Helton, o Lucho, Ibson, Paulo Assunçao...


...


para vender!!!

Vai ser bonito!!!

dsss

Anónimo disse...

Petição online contra a venda de Anderson

http://www.petitiononline.com/teixeira/petition.html

Pato Donale disse...

Depois de uma boa noite...o Pato volta mais calmo do que ontem a noite quando chegou a casa...puxou do computador e viu esta noticia de M*************************************a...

Como diz o FL...ha que relativizar...o Anderson foi o Porto fica!!! O que interessa é os que ficam...vamos ao TRI com outros jogadores!!!

Embora achar que a venda foi precipitada (o valor do anderson ia aumentar na Copa america ou no Campeonato do mundo de juniores) e muito mal feitinha...temos que olhar em frente!!! E pena mas contra a vontade de um jogador pouco se pode fazer...

Quanto a contrataçao do Lino...acho mal porque mais um "braseileiro" sem créditos, já tem 30 anos,...ACHO BEM...porque ele era o lateral esquerdo da equipa do ano do Pato...fiquei impressionado com algumas das suas exibicoes...é velho?quando compramos jovens...eles tambem so ficam 2 anos no maximo...por isso as vezes mais vale pensar a curto prazo!!!

Quaaaaaaaaaaaac Caaaaaaaaaaaaralho!!!

Pato Donale disse...

FL...muito bom post...penso que é uma exclusividade não? Penso que vão ficar muito bem ao Karagounis tambem...Ahahha!!!

Pato Donale disse...

Antunes para o Sporting
Ruben Amorim no Benfica...o Porto anda a dormir...

lucho disse...

Se puderem passem pelo meu blog e respondam à questão do momento...É sobre possíveis contratações do FCPorto... Abraço do Lucho.

Anónimo disse...

FODAXE!!FAZFABOR...O NANI PELO PREçO???? DAAAAAASSSSSSSSSSSSSSEEEEEEE

Anónimo disse...

desculpem esquexi-me d'asssinar...

Anónimo disse...

Petição online? Para quê? É inevitável a venda deste tipo de jogadores.
Desculpa lá anónimo mas qual é o preço do Nani? Deixa lá ver, é do Sporting e portanto não vale nada. Mas se fosse do Porto valeria 30 milhões... Em breve com a experiência do Carlos Queirós e do Fergunson vamos ver se ele é ou não é bom.