sábado, 26 de maio de 2007

RESULTADO FINAL - DRAGALHIONS LEAGUE



Caros amigos, depois de ter terminado a Champions League com a vitoria merecida do AC Milan...só nos resta publicar aqui os resultados da nossa liga paralela e virtual, o Fantasy Football.

Quero realçar os resultados obtidos pelos "azuis" Carlos Pereira (Bluebeer) e o meu co-blogger "Pato Donale" (eu sei, esqueceste-te de jogar na final) que dignificaram as nossas cores e também as boas classificações dos amigos bloggers "Mister Zirtaev" e "Blue Boy"...quanto a mim, fui vitima este ano de muita falta de tempo e com o resultado da cabecinha nem sempre andar a funcionar a horas, pois esqueci-me varias vezes de actualizar a minha equipa...mas pronto, isso também faz parte do jogo...Por isso parabéns ao vencedor, embora "vermelho", pois assim até vai poder ter uma vitoria para festejar esta época, mesmo sendo ela...virtual. Parabéns então, Ivo Jeremias!

Podium:

1° Ivo Jeremias - Jeremias's Team
2° Carlos Pereira - Bluebeer
3° Jorge Santos - Rock's Bar

1 comentário:

Pato Donale disse...

É um escandaaalooo esta liga virtual...Fui roubado do principio ao fim!!!Queria festejar o meu terceiro lugar e nao me deixaram...