quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

Como se cala mais uma tentativa de caso?

Eles bem tentaram, mais uma vez, criar um "caso". Quando digo eles, estou a falar, obviamente, dos jornalecos da capital, e dos merdia desportivos em geral...que "amandaram-se" logo com manchetes (!!!), esfregando as mãozinhas a pensar "até que enfim um caso!", e enfatizando a tal historia dos apitos, perdão desta vez nao era isso, dos assobios ao Quaresma, e provocando o delirio da galinhada.

E como se cala essa merdia toda? Com Quaresma 100% Porto logo a seguir, sem ser preciso vir o Presidente ou quem quer que seja responder à onda de esperança lançada pelos merdia sobre a presumida saida do nosso jogador no final da época. é assim que se age num clube com a nossa dimensão. Quem pode, pode...Pelo meio ficamos a saber, como se duvidas existissem, que "Quaresma ama o FC Porto"... Quem não amaria um clube que lhe deu TITULOS, que o recuperou e lhe deu uma nova dimensão?

E eu a pensar que eles ja tinham o melhor plantel dos ultimos 10 anos! Mas então, o que dizer desse plantel de "luxo" MAIS o Schwepsi, o "novo Maldini" e o argelino, Hallixo?...So tenho uma palavra: galinhaticos! Eu sinceramente tenho medo destes reforços, principalmente do argelino, que deve vir por causa da quebra de forma do grego Karatésouranis em relaçao ao ano passado (ainda nao partiu nenhuma perna a jogadores do Porto), ora vejam esta noticia que li no Rascord:

"Judoca como...David Luiz":

RAFIK HALLICHE PRATICOU ARTES MARCIAIS QUANDO ERA NOVO

rsss...Saudalhadas!

11 comentários:

Pato Donale disse...

"Tal como David Luiz, que se iniciou nas artes marciais aos 6 anos, Rafik Halliche teve o primeiro contacto com os tatamis bem cedo. “Tinha cinco anos quando comecei no judo, por influência do meu pai que era mestre. Não fui muito longe, pois aos 8 optei por jogar à bola. Sempre me atraiu mais”, revela a Record a futura contratação do Benfica. Dos quimonos, absorveu o “equilíbrio, disciplina e controlo”, características que transpôs para o futebol, segundo Rabah Saadane"

Dos 6 aos 8 anos...ahahahaha! Noticia de TOP!

Pato Donale disse...

Makukula quase no Benfica...

Depois dos incidentes no jogo Benfica-Maritimo (Grande penalidade falhada quando nao devia ser ele a marcar...mais uns falhanços incriveis)...penso que a materia para investigar!!!

Grimi no Sporting...outro Maldini!!!Ahahaha...Que treta!

Quaaac!

Anónimo disse...

ufa, os ares andam mais respiráveis por estes lados!!!

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Pato Donale disse...

8 pontos!

Wilson GS disse...

a alegria dos 2° e 3° classificados é no minimo patética...LOL

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Wilson GS disse...

ui mais um orgasmo dos coitadinhos...8 pontos...quem te dera a ti

Anónimo disse...

ontem fiz uma festa de arromba...bati umas 5 tunhetas e fiquei com aquele sorriso de palerma estampado no rosto. Depois é que me lembrei que ainda estamos em 2° e tive vontade de escrever mais umas parvoices sobre o apito dourado...

Pato Donale disse...

SAD recusa 25 milhões por Cardozo
A carreira de Óscar Cardozo no Benfica começa a despertar o interesse dos colossos europeus: a SAD encarnada recusou, nas últimas horas, uma proposta de 25 milhões de euros proveniente de Inglaterra.

O ponta-de-lança esteve em destaque também na imprensa paraguaia, tendo declarado que está a justificar a aposta do clube da Luz, que gastou perto de 10 milhões de euros para conseguir 70 por cento do seu passe.

A SAD do Benfica recusou nas últimas horas uma proposta proveniente de um clube inglês que manifestou a intenção de adquirir no imediato o passe do avançado paraguaio do Benfica. A oferta, no valor de 25 milhões de euros, foi recusada por Luís Filipe Vieira e seus pares, o que demonstra bem a confiança que os encarnados depositam nas qualidades de Tacuara Cardozo, jogador que este fim-de-semana voltou a ser determinante para a vitória em Guimarães.

Ahahahahahhahahahahaha!!!

Wilson GS disse...

historias da carochinha