quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

Os pseudo-centenários...

Eles bem tentaram impingir mais uma daquelas tretas à Benfica, que não pegam aqui no Dragalhadas. Mas este ano, é que é o verdadeiro ano do centenário do maior bluff do futebol português. A 13 de Setembro de 1908 é que foi fundada esta merda de clube (fundido fica melhor - porque resultante de uma fusão) no formato actual, isto é, com o nome de um clube que já não existe e com o nome de um bairro lisboeta. 15 anos depois do FC Porto, criado em 1893 e logo com o nome actual ( ao contrario deles, nunca fomos fundidos, hehe) e apesar de ter havido 11 anos de interrupção (la vão os asnónimos ler corrupção, rsss) após o 2° ano de existência, mesmo assim somos o clube mais antigo, e não precisamos para isso de nos meter em bicos de pés, como é habito com a passarinhada, que chegam ao ponto de mentir sobre factos históricos!

# 1904 - Fundação do clube Sport Lisboa, em 28 de Fevereiro, na Farmácia Franco (já anunciava mais tarde um grande consumo de Rennies por parte dos adeptos) , em Belém, após um treino de futebol entre antigos alunos da Real Casa Pia de Lisboa....(Casa Pia, deve vir dai o habito de serem uns coitadinhos, de levarem no pacote e depois chorarem)
# 1905 - No dia 1 de Janeiro, realiza o seu primeiro jogo, contra o Campo de Ourique (1-0). (Aposto que foi um golinho de penalty marcado nos descontos)
# 1906 - Fundação do clube Grupo Sport Benfica, em 26 de Junho. A 11 de Junho, participa pela primeira vez numa prova de ciclismo. A 2 de Dezembro, a primeira participação numa prova de atletismo (deve ter sido por essa altura o primeiro caso de dopping em Portugal).
# 1907 - Inauguração do Campo da Feiteira. A 10 de Fevereiro, primeira vitória contra os "ingleses" do Carcavelos Club, invencíveis desde 1898 (Ena, Carcavelos Clube de Matraquilhos, é so prestigio!). Primeira grave crise institucional do Sport Lisboa, com a saída da maioria dos jogadores da primeira categoria para o Sporting. Primeiro jogo realizado contra o clube do Visconde de Alvalade, a 1 de Dezembro (1-2). (já nessa altura os jogadores queriam é bazar do futuro "maior clube" do Mundo)
# 1908 - A 13 de Setembro, união do Sport Lisboa e do Grupo Sport Benfica, formando assim o Sport Lisboa e Benfica. (1908? aaaah, então não foram centenários em 2004?)

Só para todos verem como funciona a propaganda do clube da mentira. Passam a vida a enganar a cambada de otarios que se dizem adeptos do clube "mais grande"...LOL...E depois querem ter credibilidade!

49 comentários:

Anónimo disse...

O tempo passa e continua actual.
Reparem na associação:

-Farmácias;
-Casa Pia;
-Jogadores descontentes...

3 palavras:

Um gigante europeu...

tripeiro invicto disse...

Bem parecia que aquela mania de levar no pacote já vem desde o inicio. Só depois de velhos é que "saíram do armário" com as suas camisetas rosas. Como disse o orelhas :- não vamos ficar por aqui, um novo ciclo vai surgir .
Deve estar a falar de mudanças de sexo, a filha do nene foi a 1ª experiência. Ou então podia estar a referir-se à clonagem, o mantorras foi a dolly dos encornados. Quando tiraram sangue ao rei eusébio, ele estava cheio de marisco,tremoços no sistema, daí a experiência ter saído assim .

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Wilson GS disse...

homenagem LOL. és mesmo burro, so desmascarei mais uma mentira lançada pelo clube da ilusao, ainda nem sao centenarios e festejaram o centenario em 2004!e venderam uma data de camisinhas (ainda nao eram rosas)e cascois do centenario da treta a uma cambada de otarios que nem a data de criaçao do proprio clube conhecem! LOL. Benfiquista é otario, mainada e o teu Benfica é merda nao ganha nada, escolhem mal os jogadores e nao sabem construir uma equipa de futebol porque sao incompetentes. o Eusébio anda sempre bebado e nem falar sabe, o Rui Costa sempre foi um foleiro que além do Milao onde foi suplente so passou por clubes de segunda e nao ganhou nada. Antigos presidentes na cadeia; dopping, levados ao colo pelos media por serem o clube com mais adeptos (burros ha muitos infelizmente) e por ai fora...é esta a minha homenagem ao Benfica neste blog. E sabes porquê? Porque detesto ver mediocres armados em bons, sem razao. é uma aversao natural que eu tenho, so consigo respeitar quem tem mérito, quem me impressiona pela sua qualidade. Se vir um coitadinho burro e feio armado em garanhao e que faz assim e assado, a gabar-se, desanco logo o gajo com o gozo. é logo, implacavel. Desanca-se o gajo e faz-se passar vexame, é assim que se lida com falsarios, usurpadores . A gloria é para os bons e os fortes, sempre foi assim e assim deve ser, o Benfica é um usurpador. Como nos filmes o invejoso que fode a vida ao heroi com golpes sujos e denigraçoes , mas que no fim leva nos cornos e ficamos todos contentes. LOL. Vais ver até tu vais ficar contente quando a justiça for obrigada a reconhecer o absurdo das acusaçoes, e o Apito Dourado for enfiado no cu de quem o encomendou...

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Pato Donale disse...

Pena é o Grande Rui Costa (Cigano diga-se) ter ido muito cedo e feito a carreira toda em clubes que pelos vistos lhe davam "mais grandeza"...tipo Fiorentina...Ahaha!!! Ainda se tivesse ido para o Barcelona depois ter ganho tudo pelo glorigozo...mas não...ganhou um campeonatozito e fugiu logo...Ahaha...tal é a grandeza!!! do Benfica para a Fiorentina...

Es mesmo uma besta anonimo!

Pato Donale disse...

"Além disso parou de provocar ódios com as suas piadinhas de merda que só serviam para vos pôr a grunhir"...

O teu prisedente de merda tambem tem a suas piadinhas que vos metem num estado de loucura...

"Temos o melhor plantel dos ultimos 20 anos"

"O Cardozo ja vale 50 milhoes"

"Tenho um dossiê amarelo"

"Olhem que eu vou me embora"

"300 mil socios"

"A transferencia de Mantorras é superior à do Figo. Mantorras vale 18 milhoes."

"O Benfica sera mais forte que o Real Madrid"

"Muito em breve seremos demolidores"

"Eis a equipa maravilha"

"Temos a coluna vertebral do futuro campeao europeu"

"...reconquistar a Taça dos Campeoes Europeus"

"Vamos arrasar em Portugal e pela Europa fora"

"Como eu nao sei ser demagogo e nao sei mentir"

"Sou daqueles que acreditam que tem de existir coerencia. Quem me conhece no futebol e na vida empresarial sabe que o que disse ha 4 anos ainda vale hoje"

Ahaha...desculpem os erros mas é que nao conseguia parar de rir...

Esta ultima frase so para a besta que anda por ai...é de um grande tunningman, Karl Kraus:
"O segredo do demagogo é se fazer passar por tão estúpido quanto sua platéia, para que esta imagine ser tão esperta quanto ele"

Esta resumida a grande qualidade do Bigodes...e a grande qualidade de Pinto da Costa é ter encostado esse imbecil para os lados da Luz...

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

Que sorte não jogarmos na Polonia. O meu glorioso, o clube do povo desceria de divisão se:

É só se darem ao trabalho de invertigar a Liga de 2004-05!

É só subtrairem 3 pontos por cada jogo em que R. Rocha jogou mal inscrito.

É só investigar quem emitiu um declaração falsa da SS e da finanças para poderem ser inscritos...

Anónimo disse...

UEFA mantém castigo a Binya
A UEFA não deu provimento ao recurso apresentado pelo Benfica sobre o castigo de seis jogos aplicado a Binya, na sequência da expulsão do médio camaronês devido a uma entrada violenta sobre um jogador do Celtic, em jogo da Liga dos Campeões.



AP
O Benfica fez-se representar esta manhã na sede do organismo do futebol europeu pelo técnico José Antonio Camacho, o psicólogo Pedro Almeida e pelo assessor Paulo Gonçalves, mas a UEFA não atendeu aos argumentos apresentados.

Desta forma, o jogador terá mesmo de ficar de fora nos próximos quatro jogos nas competições europeias – já cumpriu dois, diante AC Milan e Shakhtar Donetsk, respectivamente.

Somos mesmo pequeninos e sem dimensão europeia. Se o Bynia fosse jogador do FC Porco, de certeza que o castigo seria reduzido. Um dia iremos ter a vossa dimensão e o vosso poder na Europa.

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Pato Donale disse...

"BENFIIIIIIIIIIIIIIIIIIIICA! RUMO Á VITóRIA NA UEFA! o único título que nos falta!..."

Que grande atrasado...

O Rui foi um grande jogador...por isso mesmo é que a carreira dele foi feito em clubes como a Fiorentina, Milao e com Portugal...e nao no Benfica!!!

Wilson GS disse...

eu nao critico o Rrrruuiii enquanto jogador da selecçao, sempre o admirei na selecçao, eu critico o Rrruuuiiiii enquanto jogador do Benfica que como o Orelhas e seguindo uma variante da teoria de Karl Kraus (grande frase pato!) "O segredo do foleiro é se fazer passar por tão foleiro quanto os adeptos do clube que representa, para que estes se imaginem ter tanto estilo quanto ele"

Anónimo disse...

Para o asno:

'Inveja é o desejo por atributos, posses, status, habilidades de outra pessoa gerando um sentimento tão grande de egocentrismo que renegue as virtudes alheias, somente acentuando os defeitos. Não é necessariamente associada a um objecto: sua característica mais típica é a comparação desfavorável do status de uma pessoa em relação à outra.

A inveja é um dos sete pecados capitais na tradição Católica. É considerado pecado porque uma pessoa invejosa ignora suas próprias bençãos e prioriza o status de outra pessoa no lugar do próprio crescimento espiritual.

A inveja é freqüentemente confundida com o Pecado Capital da cobiça, um desejo por riqueza material, a qual pode ou não pertencer a outros. A inveja na forma de ciúme é probida nos Dez mandamentos da Bíblia.

É comumente associada à cor verde, como na expressão "verde de inveja". A frase "monstro de olhos esverdeados" (green-eyed monster, em inglês) se refere a um indivíduo que é motivado pela inveja. A expressão é retirada de uma frase de Otelo de Shakespeare. Outra expressão muito comumente usada no dito popular, para designar a inveja é a dor de cotovelo.'

18 Janeiro, 2008

Espero que o Estilhaço do Blog BIBOPORTO. CARAGO, não se importe por este sopy-paste.

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

Quando é que o Rui Bosta marcou golos ao Porto?

Anónimo disse...

Aproveitando a ideia do Estilhaço, aí vai mais uma defenição que caracteriza o anonimo, PARANOIA:

Paranóia (do grego antigo παράνοια, "loucura", composto de παρα-, "desordem" e do tema afim a νοῦς "mente") é uma psicose que se caracteriza pelo desenvolvimento de um delírio crônico (de grandeza, de perseguição, de zelo etc.), lúcido e sistemático, dotado de uma lógica interna própria, não estando associado a alucinações. A paranóia não acarreta o deterioramento das funções psíquicas externas à atividade delirante. Estas duas últimas características a distinguem da esquizofrenia paranóide.

No indivíduo paranóico, um sistema delirante amplo e totalmente defasado da realidade pode coincidir com áreas bem conservadas da personalidade e do funcionamento social do sujeito, pelo que a repercussão da paranóia no funcionamento geral do indivíduo é muito variável - a bizarria dos comportamentos do indivíduo depende do âmbito mais ou menos restrito do sistema delirante, pois a atitude geral é coerente com as convicções e suspeitas; por exemplo, quando o delírio é amplo, integrando todos os familiares ou colegas de trabalho num conflito prejudicial ao sujeito, as suas atitudes de defesa e/ou de vingança tornam-se tão inadequadas e graves que conduzem a graves defeitos pessoais e sociais. Os conteúdos típicos dos delírios incluem a perseguição, o ciúme, o amor (erotomania) e a megalomania (crença na própria posição e poder superiores).

Nota:
O anonimo é o estereótipo benfiquista.
Para nós ele é o Benfiquista.

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

Como sempre, a CS ao serviço do FC Porto enfatiza o titulo da noticia.

A senhora Carolina Salgado é a mulher mais séria do Mundo.
Está, felizmente, ao nível do clube do povo humilde português, o clube que todos desajariam ser adeptos, o unico clube português que ofereceu glorias a Portugal- Confesso que nunca assisti a nenhum desses momentos-o clube que todos invejam. Todos, menos 140 milhões de adeptos espalhados por todo o mundo. O meu clube é o Benfica.
Obrigado Dona Carolina. A nossa época está ganha

Anónimo disse...

A Carolina deve pensar que está a dar uma entrevista a algum jornalista corrupto ao serviço da "verdade desportiva".

Este depoimento faz-me lembrar o anuncio dos gatos ressabiados, o tal do incendio que passa a labaredas, depois a fogueira e depois era...um fósforo! E os ladões? Para cima de 10 bandidos...

Que tristeza de gente.

P.S.- A esta hora, se o depoimento fosse credível, já os asnos deste país estariam a mastubar-se com tal noticia...

Pato Donale disse...

"Nos três foi importante, até por marcou ao Porto..."...Ahaha...no Benfica ele foi importante...até porque marcou ao Porto!

Esta tudo dito sua besta...

Anónimo disse...

pato:

O unico Milan-Porto que me recordo, quem marcou foi o Shevechenko. Asno, antes que te masturbes, nós perdemos essa final da Supertaça Europeia. A nossa 5ª final europeia.
Não me lembro de nenhum Porto-Fiorentina, nem de nenhum Porto-Fafe.
Tão pouco um Portugal-Porto.
Quando é o Rui Bosta marcou um golo ao FC Porto?

Pato Donale disse...

A humilhacao é mesmo grande...passei tambem noites a chorar!!! AHAHAHAHAHAHAH
Cambada de bestas...'tou-me a cagar para o pintinho...porque o que interessa é o trabalho dele...OS TITULOS, AS VITORIAS, O PRESTIGIO...que para voces é so a preto e branco!!!

Humilhacao é apanhar 7 do Celta...é nao conseguir passar a pimeira fase da Champions contra o gigante Celtic e Shaktar!!!Ahahaha...estar a 11 pontos do BI CAMPEAO...isso é humilhacao para adeptos de FUTEBOL!!!

LIMPINHO ATRASADO...ha quantos anos dura o apito dourado? Entao e continuamos a ganhar? Continua o roubo é? Seu palerma...Ahahaha!!! Cada vitoria do Porto da ainda mais gozo so por saber que milhares de atrasados (nao todos os benfiquistas..mas a maioria) até se mordem todos de raiva! Basta ver nos cafés aqui em Paris...quando as duas equipas jogam ao mesmo tempo...festejam mais um golo sofrido pelo o Porto que um marcado pelo Card..Nun..euh...Rui Costa! Frustrados da merda...cambada de foleiros com calcinha com bainha da maezinha com bigode!

Ja que tens tempos no Julio de Matos abro uns livros (de tunning se quiseres) e tentar alargar esse horizonte pá! Sua besta...pode ser que dé resultado...nunca se sabe...mas podes acreditar anonimo...pela europa fora FUTEBOL PORTUGUES = Cristiano Ronaldo + Figo + Deco + Porto...ninguem conhece um unico jogador do Benfica...tirando o Rui que p'ra eles ainda joga no Milan (visto que ele jogo tao pouco la e que o Benfica esta tou pouco na montra europeia)...

Podes contar os erros de portugues e de tunning sua besta...mas fora das fronteiras limitadas do teu cerebrozinho...o Benfica nao existe...nem em Portugues, ni en français, neither in english, zelfs niet in het nederlands,...por isso vai po caralhoooooooooooo Ahahahahahahahahhaha!!!

PORTO PORTO PORTO PORTO...ler estas letras até te incha todo...Ahahaha!

Pato Donale disse...

"Continuem...quem por aqui passa já percebeu que um mero adepto do Benfica , põe uma carneirada focada sobre ele! Somos grandes , somos o vosso pesadelo!"

Quem por aqui passa (com um minimo de inteligencia) ainda nao percebeu porquê que um atrasado socio de um clube "mais grande" anda aqui a fazer todos os dias...Ahahahah

Seu atrasado mental!

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

Agora preocupas-te com o Aves?

Será por lá jogarem o vosso chinês, o "prodigio" Miguel Vítor e o outro fenómeno que nem o nome sei?

Preocupa-te com o Feirense.

Comecei a reverter os teus textos para inglês e enviei-os para o Dan Brown!
Só ele é que os conseguirá descodificar!

Não faço a puta da minima ideia de quem dirige ou dirigiu arbitros.
Não a fazia a puta da minima ideia que haviam associações de futebol, nem os nomes dos presidentes. As fontes onde fazes copy-paste sabem bem!

Falando de futebol, já que nunca te pronunciaste:

O que achaste do slb-FCP?
E a finta ao melhor central do mundo que se chamam David Luiz?

Queres que te volte a copiar o texto sobre paranoia? Olha que não fizeste nenhum copy-paste, nabo!

P.S. O Lucho Gonzalez também já marcou um golo ao Porto, em jogos contra o Porto...

Anónimo disse...

-Jorge de Brito- Morreu na miséria
-Manuel Damasio- O corno mais "in" da linha de Cascais
-Vale e Azevedo- Preso e futuro preso
-Manuel Vilarinho- Alcoólico
-Orelhas- Cadastrado com pena suspensa por ter roubado um camião de pneus.

Os ultimos presidentes do humilde clube do povo!
Um gigante europeu, em dividas.
Roam-se de inveja, porcos!

Anónimo disse...

Sei de fonte muito segura que o melhor chinês de todos os tempos; o prodigio Miguel Vítor e o outro fenómeno, que confesso não saber o nome estão no Aves, para pagar o que foi prometido num hipotética vitória contra o Foculporto na ultima jornada da anterior liga.
O aldrabão do Vieira pagaria "às cegas" um prémio pelo desempenho no jogo.
Agora para que os dirigentes do Aves não abram a boca...bora lá com os 3 prodigios para as Aves!

Wilson GS disse...

a frase asnónima do dia:"os resultados não interessam para nada!"
LOL

Anónimo disse...

eu sou mesmo um imbecil, aqui no Júlio de Matos costumam pendurar-me todo nu a um cabide para toda a gente poder ver o meu par de tomates minúsculos parecem dois bagos de uvas engelhados e a minha micro-pila. Depois geralmente enfiam-me o poster do Rui Costa que tenho no quarto pelo cu adentro, e até gosto..Enfim tudo isso faz-me bem porque consigo esquecer durante uns minutos a minha inveja do FC Porto...gostava tanto de ser adepto desse clube maravilhoso. FL acho que estou apaixonado por pelo Reinaldo Teles...

Wilson GS disse...

anónimo podes repetir sff o que disseste nos teus 35 comentarios que apaguei sem querer? peço desculpa, carreguei no botão errado...e deve ser muito interessante, tenho pena não poder ter lido...

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

Queria dizer a todos que admiro muito este blog, e tenho pena ser considerado um imbecil por todos os que aqui vêm. Tenham pena de mim, ando deprimido, a minha mulher deixou-me quando descobriu que eu esgalhava o pessegueiro em segredo a pensar no Rui Costa. Mas o meu sonho é o mesmo que o do Sr Camacho, ver o meu Benfica igual ao FC Porto, vencedor. Estou farto de ser um looser.

Wilson GS disse...

fosga-se outra vez, a mesma asneira, so consegui safar o ultimo...

Pato Donale disse...

E pa anonimo tem calma rapaz...as coisas vao melhorar...basta ver a capa d'A Bola...

Anónimo disse...

éh pá, agora não tenho mais nada que fazer aqui no Julio de Matos! o administrador deste blog que eu adoro começou a moderar os comentários...estou fodido!...então passo o dia a marrar na parede! Sou mesmo um maluquinho.
mas o que é que querem? Não consigo parar de invejar o vosso clube (e de pensar no bigode do Reinaldo Teles que me faz ter sonhos eróticos)