quinta-feira, 10 de janeiro de 2008

Manter a Dragalhada em dia

Andei o dia chateado comigo mesmo, fónix mas o que é que se passa? Agora começo a escrever coisas sérias e tal (o meu ultimo post)! Para isso já chegam os outros blogs portistas, com opiniões sensatas e dignas de uma verdadeira vocação jornalística, coisa que eu, modesto seguidor de Gabriel Alves, não me posso gabar de praticar. Neste blog como se sabe, é de bom tom falar de merda e não é nada menos que um pleonasmo dizer que falamos, pois então, muito do Benfica. (falamos...falo! tenho que ver se arranjo mais contribuidores, dasse)

Então resolvi escrever só para desabafar um pouco, e em particular uma espécie de revelação que eu tive: mais uma prova (mais uma) de como o FC Porto, é vitima da inveja, do ódio e de uma p*** de uma dor de corno congenital por parte da maíoria dos mérdia portugueses, para não dizer, do português básico e quase generalizado (pr'aí uns 6 milhões): Bigode mal aparado(como a mãe), hálito com uma subtil mistura de sopa de feijão e de vinho tinto do Lidl (como o pai), calças com baínha feita pela mãezinha (como o pai), falsos ares de mau ,voz grossa (como a mãe) e arrogante (como o pai) do alto do seu metro e sessenta, com ataques de caspa, e adepto do Benfifias (como o avô, venerado porque único campeão europeu da família), claro!

E é o seguinte, nada de grave, só um pequeno repáro, um detalhe vá lá...toda a gente fala do nosso Quaresma, "ah o CIGANO e tal" (até eu) os mérdia, o próprio vendido do MST, até aposto o fdp do tal Pedro Silva, ou la o que é, o tal brazuca com nome português (!), que dizia que "falávamos muito e já nos sentiamos campeões" e que foi para aquela equipa depressiva que tem um estádio que parece uma casa de banho e que foi recentemente cuspida da taça dos pobres com dranquilidade...Até ele, aposto que olha para os novos colegas, pisca-lhes o olho e diz com desprezo que o Quaresma é CIGANO...e até pode ser...o problema não é isso! (apesar de ter duvidas mesmo assim, o meu irmão à pouco tempo disse-me que, como eu, ele tem origens angolanas...tou a falar do Quaresma, não do meu irmão, até porque se somos irmãos é normal termos as mesmas origens e eu saber disso, mas esclareço, de origem angolana não quer dizer que seja preto, com todo o respeito pelos pretos que tenho! ... atenção, não estou a dizer que tenho pretos, até porque a escravatura foi abulida à bué, formulei mal a frase, deveria ter dito: com todo o respeito que tenho pelas pessoas de cor preta). O problema, o que me incomoda, é que ninguém (NINGUEM, e isso é que me f***) que olha para o Rui Crosta diz o mesmo dele! E basta ver a maneira como este gajo (com todo o respeito pelo grande jogador que foi à 10 anos atrás) se veste, só pode ser Cigano! Foram várias as vezes que tive que apagar a TV envergonhado: ( é que a vergonha dos outros às vezes custa a ver e tenho que mudar de canal) Brilhantina no cabelo, com aquelas roupinhas foleiras (fosga-se, ainda por cima o gajo tem dinheiro!) que me vai arranjar, de gola aberta, a vêrem-se os fios de cabedal por baixo de um casaco que nem o Jorge Jesus tinha coragem de vestir, mesmo nos tempos em que treinava o Felgueiras!...Ainda hoje, (e foi isso que me fez reagir) vi uma foto dele (numa noticia em que ele diz que o Veiga anda a cuspir no prato onde comeu...só não disse o que comeu nesse prato...mas devem ter sido ricas comissõesinhas aquando de transferencias magnificas de Laurents Robertas, Kaganhounhis e afins), dizia então que vi uma foto dele, e disse logo que se não é Cigano, deve ter pouco tempo para fazer compras! E o gajo que é encarregado de lhe comprar a roupa, diz-lhe que é Armani ou Versace, mete o dinheiro no bolso, e vai é a uma feira de ciganos qualquer comprar a roupa! Isso sou eu que digo, não é de fonte segura, atenção! Nem próxima, já que até os blogues agora têm a mania das fontes próximas e tal...Enfim, foi só para desabafar, Rui Crosta, pá, tens dinheiro, veste-te com maneiras, porque ao contrário do presidente do teu clube até pareces ser civilizado, pelo menos não usas bigode...

Saudalhadas! Foi só um desabafo, os Ciganos que nos lêm que não levem a mal...e não desatem à navalhada com o ecrã do computador, mesmo sendo roubado, é chato, depois não se vê bem!

39 comentários:

Anónimo disse...

...mas que post de merda!isto está bonito está!...agora um dos melhores jogadores de sempre da europa e de portugal tem que levar com esta gentinha!sois tão baixos...mas tão baixinhos--- tomara tu teres 10 ou 20 Srs.Rui Costa´s a sentir a camisola como o Maestro sente...um jogador que é um exmplo de civismo e tolerância(coisa que já perdi há muito tempo)...um exemplo até para o "tipico" jogador do Porto...cambada de ignorantes e saloios!...já nem vergonha têm!

Wilson GS disse...

LOL

Pato Donale disse...

O Maestro...ahahah!!! Ganda paneleiro!!!Ahahahahahaha...

Pato Donale disse...

FL...so posso concordar com o teu post! Que jogador que ele foi...aquele golo contra a Irlanda no 3-0 em cas...uiii!!! Mas aquele casaco no ultimo Portugal Servia...meu Deus!!! Horrivel...umas jean's foleiras com bainha "maezinha" sapatinho quadrado e depois uma camisa com a gola toda aberta por cima da gola do casaco...a mostra o alta fio...Meu Deus!

E o teu irmao (que até deve ser um gajo porreiro porque se tem as mesmas origens, porque é teu irmao, e nao porque é porreiro...deve ter o mesmo humor...o teu irmao...nao as origens) tem razao...a Mae do Quaresma é angolana...o que explica aquela maneira agil e dinamica com a qual ele festeja os golos! Porque como dizia o melhor jogador do plantel do benfica, o Eusebio,..."p'ra ser bom jogador, tem que ser bom dançarino"...o que ele nao diz é se é ou nao com bola de meia!!!

Eu gostava de ter a capacidade de imaginar o que seriam o delirio se um meio Quaresma ou 1 meio Lisandro (que quase esteve la...mais uma contratacao falhada...ahahahahahahah) jogasse no clube cor de rosa...meu Deus!!! Se um Bergessio, que nem 1 jogo fez, fez sei la quantas capas de jornais..."Dupla de sonho com o Cagozo"...etc...HAahhahah!!!

Nem da p'ra imaginar!

Uma ultima palavrinha para o nosso animal : "p'o caralho ahahaha"!!!

Pato Donale disse...

"Está confirmado: Binya vai mesmo disputar a Taça das Nações Africanas"

Com o Kastanhadis de fora...é mais uma baixa importante no panorama dos pernas-de-pau!!!

Ainda temos o Petit...uf!!!

Pato Donale disse...

Helder Barbosa no Porto...boa noticia!!!

Pato Donale disse...

FIFA destaca época dos dragões
A boa campanha dos azuis-e-brancos no campeonato português e na Liga dos Campeões não passa despercebida à FIFA, que destaca, esta quinta-feira, no seu site oficial, o percurso vencedor do bicampeão nacional.



ASF
Apelidando de «impressionante» a primeira metade da época dos dragões, o organismo que rege o futebol mundial destaca os actuais nove pontos de vantagem em relação ao Benfica e consequente posição privilegiada para a conquista do «tri».

Jesualdo Ferreira é citado no artigo ao referir que a «vantagem é justa», mas frisando que não permitirá que «os padrões baixem». «Faço um balanço positivo da primeira metade da época, mas não podemos pensar que está tudo ganho, porque não está», alerta.

Lisandro e Lucho, dupla temível

A FIFA atribui o papel de «protagonista» na caminhada vitoriosa do FC Porto a Lisandro Lopez e Lucho Gonzalez, destacando o entendimento «quase telepático» que a dupla argentina, chegada ao Dragão em 2005, evidencia nas quatro linhas.

«Fomos campeões em dois anos consecutivos. Eu e o Lucho entendemo-nos muito bem, vivemos dois anos fantásticos no clube», refere Lisandro, líder dos melhores marcadores do campeonato, com onze golos, mostrando-se convicto na conquista do terceiro título consecutivo: «No FC Porto temos sempre obrigação de ganhar o campeonato. Felizmente disparámos na classificação logo no início».

Outras noticias:

- Marco Ferreia no Belenenses...LOL!
- Katsouranis só por 10 milhoes...LOL LOL LOL!!! 10 milhoes do mesmo genero que os dois reforços do Atletico!

Anónimo disse...

Pato aprende a escrever, és uma desgraça a colocar as palavras no sítio certo...garanto-te que é mesmo complicado entender o sentido das tuas palavras, vê lá se começas a ler uns livrinhos de português e deixa o "tunning" um bocadinho de lado!lol!

Anónimo disse...

Há e já agora paneleiro deves ser tu para adotares esse nick de merda: PATO! Pato do Caralho é o que é!

Anónimo disse...

Asno:

A tua mão sabe que andas a faltar à escola?

Andas sempre aqui metido. Depois vem com o discurso de complexos de inferioridade?

Volta lá para a tua C+S, que ainda chumbas por faltas...

Anónimo disse...

Asno:

A tua mãe sabe que andas a faltar à escola?

Andas sempre aqui metido. Depois vem com o discurso de complexos de inferioridade?

Volta lá para a tua C+S, que ainda chumbas por faltas...

Anónimo disse...

Este asno deve ser mesmo um puto catita!

Anónimo disse...

A frase para o ano 2008:

"...agora um dos melhores jogadores de sempre da europa e de portugal tem que levar com esta gentinha!"

asno em Sexta-feira, Janeiro 11, 2008

O unico grande clube onde jogou esse jogador foi no Milan. Foi encostado por um jovem inexperiente e inadaptado a Italia e à Europa. Na selecção foi encostado pelo nosso mágico.

Que conceitos tens...

Deves ser daqueles que acredita que o matorras ainda tem 22 anos!

Anónimo disse...

"O unico grande clube onde jogou esse jogador foi no Milan. Foi encostado por um jovem inexperiente e inadaptado a Italia e à Europa. Na selecção foi encostado pelo nosso mágico. "

Traficante, acreditas mesmo no que escreves, mesmo com as pressões que existiram para pôr o brasileiro a jogar por Portugal, o Rui fez um Euro ao seu nível mostrando a sua classe e o seu valor (o golo aos ingleses foi um show)...em relação a comparares o melhor 10 da selecção com o vosso brasuca só pode ser de loucos...lembro que ainda há bem pouco tempo muitos de nós desejavam ver o maestro (que até agora tem sido o melhor jogador do campeonato nacional) a comandar o meio campo nacional, enquanto o teu "mágicu" andava a inventar lesões para não ter de fazer o frete de representar um país que nem é o dele (agora que já conseguiu transferir-se para o Barcelona)...mas como toda a merda vem do vosso clube obviamente que a brasileirada que vem tornando a nossa selecção uma palhaçada provem da pucilga, de onde mais poderia vir?
Tás mas é caladinho para não ofenderes a história do futebol português! O káka que eu acho que não é melhor que o Rui quando tinha aidade dele, aprendeu muito com o "10" e tomára voçês terem tido no Porto um jogador com a classe e com a categoria do Rui Costa! Deves ser mesmo um Bimboide para pensares o contrário!...vai lá mas é fazer algo de útil e pára se ocupar espaço! é a única coisa que sabes fazer!Cambada de saloios !

Anónimo disse...

Querido asno:

Entã, puto?

O vosso grande heroi dá pelo nome de Marco Ferreira.

-1 UEFA CHAMPIONS LEAGUE
-1 FIFA WORLD CHAMPIONSHIPS CLUBES
-1 UEFA CUP

Começa a dissertar sobre esse grande jogador expulso num Guimarães-Sl Bosta...

Anónimo disse...

Rui Costa:

-SUPLENTE NO GRANDE 3-6 DO SPORTING-BENFICA
-JOGADOR NA MITICA E "LENDARIA" EQUIPA DESPROMOVIDA À 3ª ITALIANA POR FRAUDES FISCAIS,a FIORENTINA. As suas grandes estrelas foram BATIGOL E EDMUNDO!

Teve a sorte de jogar na equipa que ganhou uma UEFA CHAMPIONS LEAGUE, por penalties contra a JUVE, na 2ª pior final de sempre a seguir ao fantastico PSV-SL Bosta...Na altura ele era apanha-bolas...Foi um sinal do seu destino, o de apanha-bolas!

Neste caso este mítico jogador já sabe o que é jogar em clubes fraudelentos...A sorte dele é jogar num clube clube de regime!

Pato Donale disse...

«O Bergessio saiu com a ideia de ir procurar outro clube, mas se não encontrar pode voltar a integrar o plantel do Benfica nos próximos dias»...

Isto chama-se "gestão de plantel"...

Ó paneleiro...vai p'o cara***!Ahahah...

R2D2 disse...

Foda-se! Mais um blog de futebol...
Vou bazar!

lucho disse...

pato:

«O Bergessio saiu com a ideia de ir procurar outro clube, mas se não encontrar pode voltar a integrar o plantel do Benfica nos próximos dias»...

Mas se ninguém o quer:) é claro q volta!!

saudações portistas

Anónimo disse...

Só sabem falar do Benfica...é o vosso pesadelo...é a razão do vosso viver...nem que seja para apresentar uma equipa de carros , seja para ofender um dos melhores jogadores de sempre da Selacção...mas como são galegos não me admira nada que da vossa boca só saiam cagalhões!é o hábito...em relação ao Patolas como é tunning bimbo pidiano, eu dou-lhe um desconto pois realmente é a realidade dessa cidade, bimbos por todo o lado...em relação ao traficante, a pobreza do discurso é tão gritante que só posso pensar que deves ser mesmo uma merda de pessoa! Saudações...bom fim de semana e o meu desejo é que o Braga vença por 4 e que o vosso presidente tenha um ataque cardiaco a ver o jogo da tribuna! Eu e Portugal inteiro!

Já agora podem todos fazer uma vénia ao Rui que ele não se importa e tambem ao melhor clube português de sempre: O GLORIOSO SLB!

Anónimo disse...

"JOGADOR NA MITICA E "LENDARIA" EQUIPA DESPROMOVIDA À 3ª ITALIANA POR FRAUDES FISCAIS,a FIORENTINA. As suas grandes estrelas foram BATIGOL E EDMUNDO!"...

Esta foi demais...para quem pertençe ao clube mais mafioso do Mundo...ehehehe! Continuem assim que vão longe!


AAHAHAHAHAHAHAH! Só merda é que sai daí! Só merda!

Se fosse em Itália estavam tambem na 3ª!Só cá no burgo é que se safam!

Já só falta um mezinho...e pasquins nada...os temas são sempre os mesmos...Benfica, Benfica, Benfica!

Os nosso adversários acordam e adormeçem a pensar no Glorioso! Somos grandes demais para este país!

Ai se a inveja matásse!

Pergunta: Para quando justiça neste país?

Para quando o fim da Camorra!?

Anónimo disse...

Em relação ao Bergessio, só vou dizer 3 nomes:

Helder Postiga, Edgar , Farias!

Mesmo para uma cambada de merda , 3 palavrinhas chegam para entender , não?

Anónimo disse...

anónimo mouro andas com uma azia tremenda n andas? :) para o ano há mais!!!

Anónimo disse...

Já leio o teu blog, há algum tempo e reparando nas tuas afirmações ( tenho que ver se arranjo mais contribuidores, dasse ), morando na cidade onde se situa a maior casa dos galináceos, ou seja, Paredes, venho oferecer-te a minha cooperação para o blog, se tiveres interessado (antilamp1972@hotmail.com).

Anónimo disse...

O parvahão confunde paródia com inveja...

Inveja de quem?

-Ser benfiquista?

É por isso que amo e idolatro o meu pai!
As coisas boas da vida conquinstam-se. Não nascem das pedras!
É por termos 6M de labregos, escroques da sociedade que o país está como está!

Tivessem os governantes, uma sede de vencer à imagem do humilde povo do norte e seríamos enormes.

Mas somos o país do Eusébio e do clube mais grande do mundo...

Esses assassinos intelectuais, "notaveis lampiões", esquecem-se que os portugueses e portuguesas deixaram de ter bigode, dizer palavrões, comer sandes de coiratos e torresmos, andar de garrafão de vinho tinto rasca atrás deles.

Asno:

"Complexo de inferioridade" de quem? Do teu clube? Dos adeptos do teu clube?

Tu e muitos milhões sofrem do sindrome napoleonico!
Sabes o que significa este sindroma?

Anónimo disse...

É impressão minha ou o Reinaldo "chulo" Teles tambem usa bigode!

Anónimo disse...

Alguem que me responda: 3 anos e nada? Para quando a descida de divisão?

Anónimo disse...

Estás a falar do Belenenses?

Puto:

Não te esqueças que o teu clube iria ter o mesmo destino do Slagueiros. Despromovido por não cumprir como o estado de deveres finaceiros e sociais.

Tu, um paladino da verdade, já nos deverias ter informado sobre os processos que nunca existiram sobre quem assinou declarações falsas nas Finanças e Segurança SOcial.

Mas Lisboa é um paraíso! É só gente de bem e bem intencionada...

Roubam sem querer...

Anónimo disse...

O país está como está, porque chulos como o teu presidente e "sus muchachos" apoiam-se uns aos outros no crime organizado, servindo uma teia de interesses pessoais e levando à "lei da força" e da chantagem os seus interesses financeiros e pessoais para patamares de rasquiçe imunda.Por isso é que este país está como está...Cheio de vigaristas e de frustados que não sabem viver sem ser à conta do suborno e do jogo de interesses! Só um parvalhão de merda é que pode considerar que estamos na cauda da Europa por causa de pessoas simples e com bigode...deviam ser os primeiros a querer que o julgamento decorre-se o mais depressa possivél...mas não... perferem continuar a ganhar à custa da corrupção e batota...afinal quem é que dá cabo deste país? Serão o "Zé Povinho" que se farta de trabalhar ou uma cambada de imcompetentes que só sabe dizer "CAralho pá!" e corromper a sociedade com favores e favorzinhos de putedo e relógios e dentes de marfim e viagens ao Brasil e tentativas de assassinato e de chantagem e pior do que tudo um cheiro a merda que não se pode!
Não entendem que o povo está deprimido com tudo o que vê à sua volta: provas evidentes do crime e a invalidação por parte dos tubarões mafiosos das mesmas com receio de perderem os poleiros e o poder.Morram filhos da puta, o país não precisa de gente suja que fode a vida aos outros para subir na vida...! Tenho orgulho em pertencer ao melhor clube português de sempre e não a uma corja de mafiosos que iniciaram uma guerrilha para promover a alienação de muitos analfabétos que viram nas vitórias de uma equipa a tábua de salvação para as suas vidinhas deprimentes fazerem pseudo.sentido...uma tristeza de gente que nem vergonha têm de ter um líder que tem um advogado fascista , que bate nas mulheres, engana os amigos, compra arbitros, manda matar, manda agredir e ainda tem a lata de brincar com a fé dos outros , indo a Fátima ou ao Vaticano apresentar uma puta ao Papa!...pena é isso que sinto de no meu país existir quem se safe através da batota e do crime...muita pena...desprezo por aqueles que não respeitam os adversários e que pensam que uma história se apaga só porque lhes faz confusão não serem aceites por um pais , por um povo nobre, que é dos mais antigos e importantes na construção desta civilização! Por isso é que a maior parte dos que para aqui bufam , nem coragem têm para trabalhar na sua terra e fazer algo pelo país que os viu nascer...coitados...fiquem onde estão que estão aí bem...façam um favor a voçês próprios e respeitem Portugal e o seu melhor clube de sempre o Glorioso e Nobre Benfica!

Anónimo disse...

"Rui Crosta, pá, tens dinheiro, veste-te com maneiras, porque ao contrário do presidente do teu clube até pareces ser civilizado, pelo menos não usas bigode..."


É impressão minha ou o Reinaldo "chulo" Teles tambem usa bigode!

Anónimo disse...

O teu clube, ao nível do fófó estaria a lutar para subir à Liga BWin!

Mas tu só te preocupas com a vida do nosso presidente, o maior pesadelo dos piores adeptos do mundo, os adeptos do SL Bosta!

Este ano tudo se conjuga, se não for antes, para fazerem papel de cabeçudos na festa do Tri-Campeonato.
Infelizmente estes anormais quando nos visitarem já seremos campeões.

Anónimo disse...

Labrago:

O país do Benfica felizmente que á não existe!

Todos nós sofremos, o povo, porque temos noção da realidade!
O país está uma merda!

Já não vivemos no antigamente!
"Antes é que era!"
És um infeliz!
Continuam a dizer-te que o teu clube é o maior do mundo!
Têm muitos adeptos em Cabo verde, São Tomé, Angola e Moçambique e transformam-no no mais grande clube do universo!

No dia em que te aperceberes da verdareira dimensão do que clube que odeias, será o teu fim!

Somos um colosso mundial!
Não preisamos de jornalistas corruptos para elevarem o nosso nome. A imprensa internacional, séria e justa está a tratar disso.

P.S. Tens direito a mais uma marrada...

Anónimo disse...

São arrogantes e mal cheirosos! Apoiam um criminoso e acima de tudo não respeitam ninguem...são a merda deste país...um clube odiado...e sem qualquer importância...!

Agora falando de bons jogadores, que foram abordados pelo flautas para irem jogar na pucilga:

Só para ti Traficante de marfim:

É um facto: a relação afectiva entre Benfica e Fabrizio Miccoli resiste a fronteiras demográficas. Na conferência de imprensa de lançamento para o jogo entre Palermo e Sampdória, o “pequeno bombardeiro”, que defende as cores do clube siciliano, recordou a sua passagem pela Luz com alguma nostalgia.

“Jogar lá foi a experiência mais importante da minha carreira. Depois, decidi regressar a Itália com a minha família e fiz uma boa escolha”, garantiu Fabrizio Miccoli. Estas declarações surgiram em resposta às palavras de Cassano (Sampdória) que elogiou as recentes prestações de Miccoli. “Ele diz que estou melhor? Não é verdade. Respeito-o muito apesar de não ter singrado em Madrid, mas tive a felicidade de jogar no Benfica.”...


Embrulhe bem embrulhadinho e manda para o norte, cabeçudo!
Tomára tu em sonhos saber o que é ter a paixão que mexe com este povo encarnado...nem em sonhos...podem ganhar 50 ...ou até 1000 campeonatos que serão sempre os corruptos e os mafiosos da batota!

Corruuuuuuuuuuptos! Emigrem pá Galiza!...não fazem cá falta apatridas!

Galegos!...ainda por cima são foleiros e feios!dasssssssseeeeeeeee

Anónimo disse...

"Não preisamos de jornalistas corruptos para elevarem o nosso nome. A imprensa internacional, séria e justa está a tratar disso..."

AAHAHAHAHAHAHAHAH! Por isso é que a menos de um mês , os jornais desviam as atenções para Veiguises e empurrões!

Abre os olhos ótario , tenho amigos a trabalhar nos jornais e são os próprios que dizem, que precisam de falar no Benfica para comerem! Se falassem do Porto ninguem comprava nada, são poucos! São umas formigas ao pé do poder do Benfica!...

Anónimo disse...

"Rui Crosta, pá, tens dinheiro, veste-te com maneiras, porque ao contrário do presidente do teu clube até pareces ser civilizado, pelo menos não usas bigode..."


É impressão minha ou o Reinaldo "chulo" Teles tambem usa bigode!

Sérgio de Oliveira disse...

Liga aí numa qualquer USB e ainda vais a tempo de ouvir as minhas gargalhadas !

Em grande !

Wilson GS disse...

FC PORTO APRESENTA O CARRO PARA A SUPERLEAGUE FÓRMULA




Sem ligar motor de 750 cv e empurrado pelos companheiros, Ricardo Quaresma estreou no Estádio do Dragão o monolugar com que o FC Porto vai competir na Superleague Fórmula, juntando-se a grandes equipas presentes na competição como o AC Milan ou PSV Eindhoven.

Ainda não se sabe quem vai pilotar o carro, ainda que Tiago Monteiro se tenha mostrado disponível para o fazer.

"É preciso que o FC Porto esteja interessado e que a SEAT me autorize", afirmou Tiago Monteiro, adiantando que está a estudar com a marca que representa essa possibilidade, a qual teria que ser sempre por acumulação.

Para Tiago Monteiro, que não esconde a sua simpatia clubista pelo FC Porto, representar o clube é "uma hipótese em aberto" e que, garantiu o piloto, o encheria de "orgulho".

Já Pinto da Costa revelou-se orgulhoso por ter sido o FC Porto o clube escolhido para representar Portugal, numa prova de "reconhecimento pelo valor que o clube tem no estrangeiro", afirmou o presidente dos dragões, adiantando: "É bom para os que em Portugal não reconhecem seguirem esse exemplo."

in Rascord

escolhidos para representar Portugal

E depois o Benfica é que é grande. LOL

Wilson GS disse...

obrigado pelas visitas a todos! tenho a intenção em breve de fazer uma remodelação do blog. Nessa altura contactarei quem estiver interessado simplesmente em trocar os nossos LINKS (e tornar-nos blogs aliados como os blogs mencionados aqui ao lado) ou quem quiser participar activamente com posts no meu blog. Ao principio haverá um pequeno "controle de portismo" e "anti-galinacismo" do tipo enviar-me um texto para o meu e-mail , com a devida assinatura do autor candidato a co-blogger no Dragalhadas( o meu mail é: fl-fcporto@hotmail.com) e eu depois publico-o aqui. Se tiver nota positiva dos leitores, envio o convite para ser contribuidor no blog. Quem estiver interessado pode ir começando...não se esqueçam de deixar um comentário aqui também, para eu me lembrar de ir ver o meu e-mail, que às vezes esqueço, heheh...

uma abraço portista a todos, e boas marradas ao asnonimo!

Pato Donale disse...

Para quem tem Lisandro...Edgar,Farias, Postiga e Adriano tem que correr muito nos treinos para entrar na equipa!...E claro que escolher entre Cagozo "o homem 50 milhoes", Nulo Golos, Patorras de plastico e Bergessio...meu Deus!!! Que fartura de grandes avançados!!!Ahahah