quarta-feira, 23 de abril de 2008

FC Porto - Galinhas Aterrorizadas

O tempo tem sido pouco para escrever, mas não podia deixar de falar ainda do jogo FC Porto - Galinhas Aterrorizadas.

Mas antes disso...O Orelhas ontem falou (chorou) como disse que ia cacarejar provas, daquelas tipo dossiê amarelo, que só ele sabe, só ele tem e de que só ele fala...Mas, além do mau hálito provocado pela dentição em mau estado, pelo bigode cheio de detritos alimentares e pelos ácidos do estômago aziado, saiu alguma bomba daquele cloaca? NADA...continuou a mesma treta, os ameaços de sempre, as vagas acusações de sempre, enfim, a lengalenga para desviar as atenções do seu fracasso como dirigente do Benfifias. Só que desta vez, como já pouca gente (a não ser os coitadinhos dos lampiões mais atrasadinhos, quer dizer a maioria deles) vai na conversa, até apanhou uma suspensão de 15 dias, para ver se fecha o cloaca uma vez por todas, por criticas ao arbitro depois de um Benfica-Guimarães, onde as galinhas, inclusive, foram beneficiadas! LOL. Eu pessoalmente, sou contra qualquer suspensão do Orelhas, sou contra a saída do Orelhas da presidência e tudo que o ponha longe do Mundo do Futebol e do SLMerda nem que seja por 5 minutos. 15 dias sem rir das suas baboseiras?!! N
ós Portistas precisamos dele, é o homem certo no sitio certo! Não toquem no nosso Orelhas! Ao contrario do que TODOS os lampiões sonham em relação ao nosso Presidente (o que é muito sintomático) que até o querem ver morto o mais rápido possível (e muita velinha esses tristes devem acender para que isso aconteça!) Nos queremos que ele fique no Benfica por muitos e muitos anos. Eu sei, analfabestas, que ele vos tocou no coração com os ataques ao nosso Porto, mas acreditem, isso ainda fez com que ficássemos mais fortes e a sua verdadeira (falta de) qualidade como dirigente desportivo tornou-vos ainda mais fracos! é essa a realidade que vocês não querem ver, ou não conseguem porque doi lá no olhinho admitir que vos enganaram...mas como eles são todos muito inteligentes acreditam mesmo que o "Queixinhas" (que na década de 80 e 90 festejava as vitorias do Porto) agora é um grande benfiquista! LOL



Agora para falar do jogo em si...O Porto a jogar em ritmo de treino enfiou 2 a um Benfica aterrorizado...Com medo de sair do Dragão vergado com uma abada histórica, que os deixaria em muito maus lençóis. Até porque os adeptos lampiões, com aquela maneira deles de serem gloriosos e grandes e orgulhosos de serem adeptos do clube mais grande do universo, andam com a mania de exprimir isso tudo com pedradas ao autocarro e insultos à equipa! Eles acreditavam tanto numa vitoria que eram um punhado deles no Estádio, alguns deles com aquela maneira bem lampiona de ser...foleiro (acho que vi meia dúzia de bigodes e estava prai a uns 70 metros, e um gajo com uma capilaridade tipo mafioso rasca muito parecida com a do empresário Sérgio Silva que tentou xeques (-mates) falsos com os Axadrezados ). E fizeram bem, porque não assistindo ao jogo, ainda podem continuar a acreditar nas historietas do Chorana e do Chorão-Mor. Então o Chorana é mesmo um verdadeiro benfiquista, disso não hajam duvidas! Com todas as " qualidades" do benfiquista típico, como aquela capacidade de analise, de auto-critica e de objectividade, para não dizer de lucidez! LOL...é sempre um fartote de rir ouvi-lo depois dos jogos. Outro que, espero, fique por lá por muito tempo! O Benfica está (e muito provavelmente acabará) em 4° lugar, mas claro, a culpa continua a ser dos outros...E a da policia que nunca mais vem!...Um conselho, lampiões, pensem antes em chamar os bombeiros ou o pronto-socorro em vez da policia, porque só quem não quer ver é que não percebe que o Benfica está de rastos e moribundo.

Nós agradecemos, Obrigado Orelhas!

12 comentários:

Pato Donale disse...

Suspeitas
JORGE MAIA in ojogo.pt

"Ainda antes de Quim ter conseguido segurar o remate denunciado e amorfo de Jorge Ribeiro, já achava um disparate que o escolhido para cobrar a grande penalidade cometida por Edcarlos sobre Mateus no último Boavista-Benfica fosse o mesmo lateral-esquerdo axadrezado que tinha passado a semana anterior a confessar-se profundamente lisonjeado com o interesse dos encarnados na sua contratação. Mesmo que o remate não tivesse sido denunciado e amorfo como foi, mesmo que tivesse sido um bom remate, colocado e potente, havia sempre a hipótese de Quim conseguir segurá-lo, deixando Jorge Ribeiro com o ónus de ter falhado frente à sua futura equipa. Alguém devia ter tido o bom senso de proteger Jorge Ribeiro já que o jogador não foi capaz de se proteger de si próprio. Agora que se sabe que assinou pelos encarnados na semana a seguir ao jogo, é quase impossível não recordar que o remate foi mesmo denunciado e amorfo e que a defesa de Quim foi tão previsível como a confirmação da notícia da contratação do lateral pelo Benfica. É claro que ninguém de boa-fé quer acreditar que Jorge Ribeiro falhou de propósito e é até duvidoso que uma tal atitude fosse vista com bons olhos pelo futuro empregador. Ainda assim, teria sido muito mais sensato que o jogador se tivesse recusado a cobrar a grande penalidade. Se o tivesse feito, teria garantido, entre outras coisas mais importantes, que estas linhas não existissem."

Ja p'ra nao falar do Makukula...

Anónimo disse...

De rastos e moribundo, mas de coluna direita...somos um clube sério e não corrompemos arbitros! essa é que essa!

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

Vá, volta lá colocar a moderação de comentários! Vá lá! Bobby! deita, deita!

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Wilson GS disse...

já está! :-)

dragao vila pouca disse...

Sim senhor foram ao Dragão e não disseram nada.Para a próxima ficam à porta.
Um abraço

Wilson GS disse...

dragao, essa do ficar à porta tens que me explicar...pa a gente disse que iamos antes de ir e quando fomos mesmo também dissemos, e na altura de entrar no estadio, ainda ia eu a dizer que ia...na percebi
aquele abraço

Wilson GS disse...

por falar nisso, Pato, ainda estamos à espera da reportagem no Dragão! ;-)

Wilson GS disse...

Chalana:

"O treinador lembrou que a atitude no Dragão foi "boa". "Toda a gente estava à espera que o Benfica levasse 5 ou 6 mas saiu de lá de cabeça erguida", sustentou

LOOOOL

Wilson GS disse...

A suposta OPA de um grupo de investidores chineses sobre acções do Benfica, que foi tornada pública em Julho de 2007, pode ser um assunto entregue pela CMVM ao Ministério Público (MP) já em Maio.

A meio do próximo mês, o conselho directivo da CMVM reúne-se e, nessa altura, deverá decidir se envia para o MP os indícios de crime de manipulação de mercado, investigados na referida OPA, segundo noticiou ontem a agência Lusa.

Na mesa poderá estar também um processo contra Vasco Pereira Coutinho, o empresário que fez o anuncio da referida OPA por parte dos chineses.

Saliente-se que em Julho de 2007, o empresário Joe Berardo tinha lançado uma OPA sobre as acções encarnadas, oferecendo 3,5 euros por unidade e o anúncio do eventual interesse de chineses, fez com que os títulos disparassem, embora a oferta nunca se tenha concretizado.

Quase um ano depois, a investigação da CMVM está em fase de conclusão e, segundo o código de valores de mercado, os indícios poderão levar a uma pena de prisão até três anos, ou uma multa de 2,5 milhões de euros. Por outro lado, e se o processo não tiver natureza criminal, e não for entregue ao MP, o caso poderá ser encerrado com a aplicação de uma coima.

Paulo Olavo Cunha, advogado e antigo presidente da Mesa da Assembleia Geral do clube, explicou que quando “está em causa a manipulação de mercado”, tem de ser “o Ministério Público a fazer a acusação, depois de informações” por parte da CMVM.