quarta-feira, 16 de abril de 2008

Fernando Chorana vs Chorão-Mor



F.Chorana :
buuuuuuuaaaah....somos sempre prejudicados pelas arbitragens!.....buaaaaahooouhoouuuu se não fossem os arbitros teimarem em não assinalar penaltys a favor do Benfica teriamos ganho tudo esta época, com uma media de 3 penaltys marcados por jogo!...buaaaaaaaaaaahhhhh ao intervalo nunca pensei que 45 minutos depois tinha 5 espetados na
peida.....buaaaaaaaaaahhhhhh....penalteeeeeeeeeeeeee!!!....
penalteeeeeeeeeeeeee!!!.penalteeeeeeeeeeeeee!!!

Chorão-Mor:
Hummmm....Vou ter mesmo que arranjar um novo treinador porque quando passo na conferencia de imprensa depois do Chorana, eu já não tenho mais nada para chorar...perdão, para dizer!....Ah, Piiiiiitooooo! Pito Dourado! Piiiiiiito! Ai que me d
á uma coisa...tanta corrupç....emoção!

Pois, foi mesmo um jogo emocionante. Eu também estava cá com uma emoção! Até me vieram as lágrimas aos olhos...de tanto rir, quando vi (vi não! Ouvi! porque só pude ouvir o relato na TSF) a bola entrar na baliza do "melhor plantel dos últimos 10 anos" 5 vezes em pouco mais de 25 minutos (será que também dá direito a mais um recorde no Guiness Book para o Benfica?)...Imaginei logo o estado dessas paredes em casa da passarinhada. LOL

Muito melão se deve ter esborrachado com a desilusão...

Um deles deve ser o do locutor da TSF...não sei se foi do cansaço de gritar tantas vezes golo, mas deu-me a impressão que os berros de gooooooolo no fim sairam muito fraquinhos (com um ligeiro sotaque de galinha aziada) especialmente nos 2 últimos...muito fraquinhos comparados com os berros dos 2 primeiros!...O tipo de gritinho de alegria dum gajo a quem o cabrão do fdp do vizinho muito simpático que tem sempre o car**** do BMW ultimo modelo a ocupar dois lugares de estacionamento, vem todo contente anunciar-lhe que acabou de ganhar ao Loto..."Enaaa, você ganhou ao Loto?! que Fiiiiiiixeeeee! Que Fiiiii...ilho da p***!!!..gronhonhonhon grrrr..."

é verdade, o homem pareceu-me mesmo estar com algumas dificuldades para disfarçar o melão!

8 golos no derby dos e
classificados!!! Esqueceram-se de colocar postes a delimitar as balizas ou quê? A emoção do jogo foi tanta que segundo ouvi dizer o coiso-com-orelhas-gigantes-até-aos-ombros se sentiu mal...por acaso não li o Expresso hoje, por isso não sei se, tal como Pinto da Costa na véspera, também"deu entrada nas urgências do Hospital da Luz"...rsss

Bem, deixa-me ir fazer as malas...
é que Domingo estarei no Dragão para ver as galinhas levarem mais uma sova.
Poooooooooooooooortoooooo! Académica 3 - Sporting 5 - Porto :??? Guiness Book?

Saudalhadas!

10 comentários:

Anónimo disse...

tem calma chorana k domingo levas mais...
mudaaos cinco e acaba aos dez

silvino martins disse...

é preciso ser mesmo asno, para vir falar em penaltys depois de ter levado 5 e de lhe terem perdoado 3 expulsões, uma das quais aos dois minutos.
mas claro que a culpa nunca é dos jogadores, equipa que está a ganhar por dois, ainda leva 5, a culpa só pode ser do arbitro.
olha fl, sorte tem as farmacias.

Unknown disse...

Como ontem(3ª) bem apradinhei no Bonfim...

Ninguém para,
Esta choradeira;
Chora o rui costa,
chora o chalana
e chora o vieira...

Tri...

Pato Donale disse...

Ahahah...grande post FL!!! Ontem ao ouvir o relato e depois a conferencia de imprensa...foi a mesma coisa que me marcou...aquela capacidade de chorar, de acusar o arbitro...INCRIVEL!!! Gostava que ele ficasse muitos anos no Benfica...porque de facto ele tem nivel!!!...Aquelas respostas ontem depois do jogo foram uma maravilha!!!

Anónimo disse...

aproveito para dizer que sou benfiquista ate a morte, mas tambem tenho de dizer que neste momento o benfica so tem nome, a gloria ja foi embora a muito anos.
e o pesadelo ainda nao terminou, quando tiveremos de enfrentar os tripeiros no dragao to a ver que o meu slb vai ser totalmente cilindrado e arrasado ate as cinzas, tempos tristes....

Anónimo disse...

mais um jogo viciado....
antes do jogo os lagartos "COMPRAPRAM" o stock todo de Renie e agora estamos com uma azia k não nos aguentamos...
Vou ja precaver-me antes de ir ao dragão

Anónimo disse...

Carlão deves ser tão benfiquista como o corrupto que manda na corja da porcalhada!

Anónimo disse...

Eh lá...deixaste passar um comentário! Deves estar doente!
Benfica de coluna direita ao contrário de outros que nem vergonha têm na tromba depois do mal que fizeram ao futebol!
Pode ser que se fodam no Donmingo...depois é vê-los grunhir...

Anónimo disse...

Sempre podiam formar o SPORTO! Que grande clube seria...os enrabados e os enrabadores...que grande cena sería! Afinal a guerra contra Lisboa, só pode ser mesmo uma guerra contra o Benfica! O que vos faz mover somos nós, disso é que não se libertam!Sempre a marrar contra o "bermelho" , não se cansam!?

dragao vila pouca disse...

O autocarro do Benfica teve de sair do Centro de Treinos sob escolta policial, o que não impediu que os jogadores fossem insultados pelas cerca de quatro dezenas de adeptos, que se concentraram junto ao portão. A polícia teve de disparar balas de borracha para o ar, de forma a dispersar as pessoas.

Antes da saída da comitiva, os responsáveis do Benfica e os agentes policiais falaram sobre as medidas a tomar, de forma a garantir a segurança da equipa. As forças de segurança formaram um cordão de segurança para impedirem que os adeptos se aproximassem do autocarro. Ainda assim, ainda houve quem conseguisse bater na viatura e foi arremessado, pelo menos, um verylight.
Foge Vieira!
2350 devolvidos?!Onde param os benfiquistas?
Um abraço