domingo, 27 de abril de 2008

A pressão do desespero...

É verdade, qualquer Portista preferia ver o Guimarães em 2° que um dos clubes da segunda circular. Mas como os tais 2 clubezecos passaram a época a ver qual deles jogava pior, contratava mais coxos, e conseguia fazer resultados mais desastrosos, numa espécie de tragicomédia rasca, cabe agora ao FC Porto fazer o que eles não conseguiram, isto é, derrotar a 2° equipa mais regular do campeonato, o V. Guimarães.

É esta a vontade dos jornalecos e dos borrados. É esse o objectivo da pressão exercida pelos merdia desde que o Benfifias levou uma lição Académica...Pressão construida sobre base da arma de sempre: a suspeição. Como se o FC Porto fosse capaz de jogar para perder...Eu digo uma coisa, não tenho duvidas que se o cenário fosse ao contrario, eles não teriam escrúpulos...é por isso mesmo que pensam que o FC Porto é capaz do mesmo. Tenham calma galinhas chocas, o FC Porto vai-vos mostrar porque é o melhor clube português. E apesar do Guimarães merecer muito mais o 2° lugar que os aleijadinhos levados ao colo de sempre, não tenho duvidas que o FC Porto vai entrar em campo para fazer aquilo que melhor sabe fazer: GANHAR. E mesmo se isso pode ser uma ajudinha aos coitadinhos da segunda circular, consideremos isso como uma esmola, um acto de piedade, porque é tudo o que eles merecem: PENA.

FC PORTO, rumo a mais uma vitória...e escusam de andar todos borrados e a lançar suspeitas com medo que o FC Porto não faça o seu trabalho. Aprendam a ver futebol, se o tivessem feito antes e não fossem ceguinhos de nascença por causa das historias que o avôzinho contava sobre os feitos do tempo da ditadura, hoje seriam portistas, e não teriam duvidas, como eu não tenho, que o FC Porto só sabe jogar para vencer. E não precisa de ajudas de ninguém para isso.

Força Vitoria ;-)

5 comentários:

Wilson GS disse...

aí está a resposta ao fair play que o atraasadinho mental do Chomama, implorava todo borrado! 0-5 somos mesmo um clube à parte, Portugal não nos merece, grande Porto!

Anónimo disse...

Quero ver agora se esses merdosos dos jornalistas e afins tb vão fazer reportagens sobre a seriedade do Estrela da Amadora em relação ao jogo do próximo fim de semana...

Anónimo disse...

Grande merda ! Demos 3-1 ! e não precisámos que o presidente dos Dragoes Sandinenses fosse à cabine obrigar os de branco a perder só para provar que o Clube da Corrupção é um "clube à parte" ...à parte já o são , pois nunca vi clube mais batoteiro e nojento!Saudações Gloriosas!

Wilson GS disse...

LOL cada vez me fazes mais rir...Pareces o Silvio Cervan. Com que então esse gajo cheio de influencia no futebol que é o presidente dos Dragões Sandinenses, foi obrigar o Guimarães a perder o acesso directo à Liga Milionaria...sim sim...mas tu refletes no que dizes?...pois, claro que não, coitadinho do Melãozinho, não da para mais que repetir os vomitos de aziado do Anti-Tri na peidz...LOL....MAIS!

Sérgio de Oliveira disse...

Para mim o V.Guimarães é o SLB de camisola branca .
Reparem no que acontece nos jogos, em casa, contra o SLB - gritam os golos do Guimarães com o mesmo entusiasmo com que gritam os do Benfica !