terça-feira, 1 de abril de 2008

Brevemente sobre as aCUsações

Pode parecer chocante, mas por um lado até nem me importava se o julgamento for desfavorável ao FC Porto (embora só seja culpado de dar cabo da mona à galinhada), e que a "encomenda seja entregue" à passarinhada, para que se calem uma vez por todas!

Assim, se começarmos a época que vem com menos uma dezena de pontos, o campeonato ainda é capaz de dar alguma luta, e de ser menos aborrecido que este! Contra esses toscos temos que lhes deixar um pouco de avanço. LOL . Assim talvez consigam qualquer coisa. Quanto ao facto de hoje se falar muito das acusações ao Porto...enfim, como é que querem que os jornais se vendam, quando o campeonato esta praticamente arrumado? Só assim os encagados vão comprar papel higiénico! No estrangeiro (e eu posso testemunhar disso) o nosso nome continua a soar como o do melhor clube português e mai'nada...Só os lampiões se preocupam com o Apito Dourado, é a única alegria deles...hehehehehehe


TRI CAMPEÕES, o resto é merda.

P.S. Eu hoje estive à espreita nos jornais da habitual noticia falsa de 1° Abril, e cheguei à conclusão que a tal noticia só poderia ser uma em relação com o Apito Dourado, tal a profusão delas por um lado, e por outro porque, no fundo, o que lhes sempre interessou é que a fama pegue...uma maneira de juntar o útil ao agradável...

6 comentários:

Anónimo disse...

Imagino a dor de anilha que a tripalhada deve tar a sentir. Os meus pesames

Anónimo disse...

eheheh...nao se preocupem k nao sou skele asno...

já que este país de aziados anda muito deprimido, tiveram que arranjar algo para aplaudir, já que no futebol não têm motivos para o fazer.
para memória futura fica o direito ao FCPorto de ser a capa do jornal "ABOLA" e do "Record": é uma surpresa....

saudações azuis e brancas
FORÇA FC PORTO, RUMO AO TETRA PORQUE O TRI JÁ CÁ CANTA

apagavela disse...

Sugestão: Próximo jogo é em canal aberto e podemos festejar mais um campeonato. Depois das capas dos jornais esta semana, devemos mobilizarmo-nos e encher o estádio com cartazes, cheios de perguntas incómodas! Ex: escutas de LFV vão a tribunal?

dragao vila pouca disse...

Os Grandes como nós só queremos ganhar nas 4 linhas, os pequenos, coitados agarram-se a tudo para ganhar.
É o maior elogio que nos podem fazer.
Convido-os a passar no meu blog, tem lá um novo post que é significativo.
Um abraço

dragao vila pouca disse...

JÁ vos vou linkar.
Um abraço

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.