sábado, 9 de agosto de 2008

Buscando en la basura



Benfica, o contentor do lixo Espanhol, continua a receber material considerado inútil ou supérfluo em Espanha.

Jogadores que fracassaram em Espanha têm agora uma oportunidade de serem reciclados ou cagados de vez. Escolheram o bom clube. Geralmente a merda vai toda lá parar. LOL

5 comentários:

Wilson GS disse...

eu gosto é quando eles começam a época assim euforicos...hehehe...na segunda jornada acabam-se as histerias.

Anónimo disse...

Vai te rindo

Wilson GS disse...

não sei qual é a origem deste texto que encontrei, mas achei muito bom:

"Mais um ano que passa e a fanfarra do costume passa pela altura do verão. Ainda as apostas são a feijões e já está encontrado e declarado o vencedor antecipado, o grande e maior do mundo e quiçá... arredores.
É vê-los, qual pavão envaidecido pelas plumas de milhafre a espalhar aos quatro cantos do país que são a melhor equipa, têm o melhor treinador, o melhor plantel, esquecem-se é de mostrar o melhor futebol.
Canta de galo o presidente, manda as suas graçolas o director de futebol, vai mandando uns piropos o novo treinador e os adeptos esses, enchem de calor e esperança o coração que vai ser mesmo desta!Este ano até arranjaram uns panfletos que quase imitavam oi estilo da selecção á scolari em que mencionavam.. Eu Acredito! Benfica Campeão.
Basta olhar para o quiosque e vemos as capas dos jornais a chamar a atenção para o mesmo com frases enaltecedoras, grandiosas, senão hoje o exemplo da bola (Quique Flores é o rosto da mudança do benfica - CHAMA IMENSA - Contratações bem sucedidas - ambição espanhola a contagiar o grupo - dinâmica de jogo em crescendo).
Parece que só há uma equipe a jogar futebol em Portugal.
Entretanto esquecem-se os mais frustrados que no ano anterior acabariam a 23 pontos do 1º lugar com um reconfortante 4º lugar que lhes daria um acesso meio timido á Taça Uefa.
Mas o salvador da patria qual D. Sebastião, Camacho já é passado,o barrascão Chalana anda a observar jogos, agora há que concentrar esperanças no novo guerreiro dos kmets vermelhos, o Sargento Flores.
Quase parece escrito em acta que o Benfica vai ser campeão. Provavelmente assinada por um tal de Herminio Loureiro e Ricardo Costa.
O que vale é que a pre epoca está a acabar e com ela acaba também este folclore decadente, aberrante e digno de saloios e barrascões.
Aqueles que jogam melhor futebol começam a ganhar vantagem,e os eternos campeões da futilidade começam a reparar que afinal o motor da maquina que era a melhor do mundo afinal deita oleo por todos os lados e não passa de meia duzia de engasgos.
Claro está no fim de época há que arranjar um bode espiatorio para desculpabilizar mais uma epoca de insucessos da melhor equipe de pre epoca do mundo."

Anónimo disse...

Grande texto , mas sem uma única palavra relativamente ao vosso estatuto de CORRUPTOS ASSUMIDOS!

Ultrasfcporto disse...

SAUDAÇÕES PORTISTAS

Visitem o meu blog,deixem o vosso comentário,o seu conteúdo é principalmente dedicado ao FC PORTO o clube de meu coração,com algum humor á mistura,
imagens e outras noticías interessantes.

http://ultrasfcportomatosinhos.blogspot.com

Faço muito gosto que o endereço do meu blog fosse publicado na vossa página que desde já acho deveras interessante.

ATÉ BREVE
ORGULHOSO EM SER TRIPEIRO