domingo, 3 de agosto de 2008

Flores até ao Natal

Vai uma aposta que o Quiqui Flores não aguenta até ao Natal? Eu estou a gostar e espero que continue assim. "4 jogos sem vencer na pré-época!!! "(pasmam-se os jornais) heheh...Mas qual é a novidade? Desde quando o Benfica nos habituou a 4 jogos a vencer?!!...Sim, pronto, é verdade que nos últimos anos quase sempre ganhou o "titulo virtual" (mais um) de Campeão de Pré-época, por isso pode-se dizer que, no mínimo, arranca de pé esquerdo (ou pé de plástico como o titulo atribuído aos jogadores lampiões neste espaço).

A mim parece-me que o Quiqui é uma espécie de Artur Jorge dos tempos modernos. Com a sua "renovação do plantel" (estava velho?!), com tantas caras novas, com saídas de jogadores com influencia e historia na equipa (Rui Costa, Petit), jogadores com algum"peso" (principalmente em cima das canelas dos adversários no caso do Petit), com a perda (snif) da Cebola, e a entrada de "nomes" com ordenados chorudos e que no fim não passam de fiascos ou de promessas adiadas até à expiração da data de validade, mas que fazem delirar e dão ilusões à passarinhada (e disso é que o Orelhas gosta para se manter no poleiro)...

Basicamente o novo plantel do SLMerda, é uma espécie de re-composição "floral" do antigo "melhor plantel dos últimos 10 anos" (pena não terem mantido o rosa)...Vamos ver, mas eu tenho a sensação que a burrice e a incompetência continuam a mandar naquelas bandas. Para terminar 3 dragalhadas:

1. Makakula foi mesmo um negocio PENALTY
2. Cagozo passa de jóia da coroa a coroa de Flores (mais uma pro cemitério) e considerado dispensável pelo Quiqui...ehehehe...11 milhões dispensáveis!!!
3.Onde para o fenómeno Adu ?



Agora para falar de uma equipa de futebol a sério, o nosso mágico Porto: tenho fé que o tetra não vai ser mais do que um simples passeio, e que o fim do campeonato arrisca-se a ser novamente "bocejante"...Acho que os buracos deixados pelas saídas de Bosingwa e Assunção foram bem colmatados (dentro do possível). Gostei do que vi até agora de Sapuranu e de Guarin...embora o mais provável é que seja o Raul Meireles a ocupar o lugar do brasileiro desertor. Também tenho gostado do Cristian Rodriguez, jogador do qual já apreciava as qualidades nos tempos em que se tinha enganado de clube...o Hulk que promete ser incrível...mas ainda é cedo para falar. E o único ponto negro, por enquanto...a novela Quaresma. ArRego Sacchi (o que vale uma opinião vinda do Rego?) que diz que o Quaresma não presta, Lippi que diz que presta...enquanto o fundo do problema não é o valor inquestionável do jogador é simplesmente o Inter ter que bater com os 40 milhones na mesa para o levar. Se não quiser pagar, ele fica no Porto que está lá muito bem.

Saudalhadas

1 comentário:

Anónimo disse...

adoro este blog, venho cá todos os dias