segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Piu, Piu, Piu...no Rio Ave

Bem, parece que o melhor plantel dos últimos 100 anos, já começou a dar mostras do seu real valor, o tal das melhores contratações do mundo: um par de nomes sonantes, uns refugos espanhóis que ninguém quis do outro lado da fronteira...Tanta contratação, uns 25 milhões gastos (de onde vem o guito não me perguntem) e o melhor "lampião" em campo continua a ser o arbitro!...Gostei dos cartõezinhos perdoados, é o "eterno" Xistra no seu melhor!

Mas não me vou atardar muito no tema. A passarada já começou a aterrar, e isso é que interessa, é que de tanta medalha "benfiquista" em Pequim e uma pré-época de sonho, já estava a ficar com medo que o milhafre não aterrasse mais!...rsss...Ai se o Di Maria, o Nelson Évora e a Vanessa Fernandes tivessem jogado hoje talvez a historia tivesse sido diferente...

Quanto ao nosso Porto, este jogo contra um Belenenses a distribuir porrada impunemente como nunca visto (parecia o Boavista de há uns anos) foi um bom treino para o passeio do próximo sábado.
Muito bem Tomas Costa, Hulk (já começou a ser incrível), Benitez...C. Rodriguez também não esteve mal...temos reforços! Também nota bastante positiva para Mariano (nunca pensei um dia vir a dizer isto) que impressionou-me pela sua qualidade técnica, bom remate e garra até ao momento em que infortunadamente se lesionou. Quanto a Guarin, continuo com muitas duvidas, mas quantos jogadores no Porto (até o próprio Mariano) tiveram começos muito aquém das expectativas e depois revelaram-se bons jogadores?

Ao contrario do Benfica, não podemos dizer que o arbitro tivesse estado do nosso lado na questão disciplinar: também houve ali muito cartão perdoado (pelo menos um meio vermelhinho_entrada violenta sobre Rodriguez) mas todos aos pasteis de Belém, e isto muito antes do inegável segundo amarelo e consequente cartão vermelho mostrado ao Carciano. Foram uns pastéis de Belém estranhamente "azedos" neste inicio de campeonato!...

Conclusão: O Christian Rodriguez que arranje umas caneleiras de aço, que algo me diz que o Karatésouranis anda a treinar uma ou outra daquelas suas "entradas normais" que mandaram o puto Anderson recolar os ossinhos da tíbia durante 6 meses.

Em breve o primeiro quadro da campanha "os números não mentem"...com algumas modificações em relação à primeira ideia aqui lançada: Todos os jogadores das 3 equipas podem entrar no "ranking", basta somarem pontos (contados à maneira do fantasy football: minutos jogados, golos, assistências, cartões etc)

Saudalhadas

Sem comentários: