domingo, 31 de agosto de 2008

o EnferMo da Luz

Mais uma vez visitamos o "inferno" da Luz e encontramos uma equipazeca mais que borrada de medo...mesmo assim relativizemos, nada que se compare com a ultima visita da águia depenada ao Dragão...mas mesmo assim sentia-se o cheirete. Ou então expliquem-me como é que o alter ego espanhol do Mourinho, aquele treinador que fez um trabalho fenomenal no Valência (?) entrou para este jogo de maneira tão ingénua (só pode ter sido o medo) colocando a artilharia toda (aquela comprada nos saldos em Espanha ou que trouxe medalhas de Pequim para o Benfica) sem esta ter jogado junta um único jogo! Sinceramente ainda fiquei admirado não ter colocado o Suazo_Gypsy_King logo de inicio! Só tenho uma explicação: ingenuidade fruto da cagufa.

Infelizmente o Porto não soube aproveitar as condições propicias para assentar uma daquelas abadas humilhantes que fazem historia. E não é a primeira vez. Um estranho síndroma que se revelou nos últimos encontros com as galinhas. Será uma espécie de...pena? Não sei...Seja como for, não gostei muito da atitude da equipa. A primeira parte não foi má, mas a jogar contra 10 galinhas todas rotas na segunda parte exigia-se uma vitoria!

Uns vão dizer, não é fácil ir jogar no "inferno da Luz"...Inferno? contra aqueles aleijadinhos todos rotos?...Bem o publico cacarejava muito, é verdade, principalmente contra o arbitro...é que para os passarinhos o futebol deveria ser jogado sem regras, ou então com regras, mas só quando estas lhes dão jeito, quando não é o caso, o arbitro rouba....fácil...Pois, eu vi, foi o Lucho que conseguiu introduzir o braço entre as mãos fechadas do grego e auto puxar-se...Estas regras do futebol são mesmo lixadas e os árbitros não vêm nada!..rssss...

A expulsão também é culpa do Porto...Foi contra o Porto que o Karatésouranis se habituou a fazer entradas assassinas e a sair impune sem levar cartão...desta vez , fo___-se! heheh...mas coitado, a culpa é do Porto e do arbitro, ele só tentou fazer aquilo que sabe: deixar o cérebro em casa e distribuir porrada praticando anti-futebol.

Não, não me venham com a desculpa do clássico, dos nervos, do inferno da Luz, aquele jogo era para ganhar e mais nada.

Destaques - :

Minuto 20: aí está o verdadeiro EnferMo da Luz...isso sim: mais um aleijadinho do cérebro, um animal com barbas (era ele, o Barbas?), um mentecapto doente galvanizado com tanta merda que lhe enfiaram naquela mona durante anos a fio para atenuar a dor de ver o clube do coração ser humilhado em campo, encheu-se de coragem e por trás, zumba, deu um safanão na nuca do arbitro assistente e fugiu para as bancadas. Depois....chamaram outra vez a policia. Eu fico à espera de conhecer qual será a sanção aplicada ao SLMerda...

Reyes: Aquela frescura física, aquelas fintas em câmara lenta, e fio de jogo aos solavancos...sim sinceramente fiquei impressionado...temos "brinca na areia"!

Aimar: Os jornais, para vender, deviam continuar a novela da pré-época mais uns tempos...é que sinceramente, ainda me pergunto quando é que o tal craque argentino chega finalmente ao Benfica?

Karatésouranis: Eu bem tinha prevenido o Rodriguez para usar caneleiras de aço...

Luisão-ão: uma festinha com o cotovelo a Sapuranu que o arbitro não viu, e que o CD da Liga talvez não queira ver também...

Quique: continuo a pensar que vamos deixar de ter Flores antes do Natal...o Mourinho Espanhol que se cuide...

Yebda: Quando é que lhe vão dizer que tem uma caganeta de gaivota a escorrer-lhe na cabeça?

Helton: precisa urgentemente de concorrência a sério na baliza...e o Nuno a titular uns tempos, que tal?

1 comentário:

Anónimo disse...

LOL. o Benfica este ano nem em 4° lugar acabam...