terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

Resultado do voto

Demorou algum tempo, é que nem todos as analfabestas que por aqui passam colaboram, alguns não percebem bem como isto funciona e sem querer apagam o browser. Mesmo assim, chegamos finalmente aos 100 votos! (ver aqui mesmo ao lado)

Foi renhido, 37% dos lampiões que passaram por este blog admitem dar umas marradazitas na parede (eu sempre pensei que seria esta a resposta da maioria) enquanto 36% sentem-se uma merda...acho que uma coisa e outra devem estar relacionadas. A violencia conjugal que o blog ocasiona a 30% dos visitantes encornados, provoca-me algum arrependimento. Peço desculpa às esposas e/ou namorados. Jà 24% dos visitantes que idolatram uma merda com orelhas de Dumbo deixam um insulto para acalmar a azia, que eu depois apago, sem antes me rir com as asneiradas e burrices que eles espumam de raiva.

Saudalhadas.

Sem comentários: