sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Mas que parvalhice

Pablo Aimar foi eleito o melhor jogador argentino da década na sondagem de um jornal argentino. O médio do Benfica pulverizou a concorrência, amealhando mais de metade dos votos. Ficou à frente de Batistuta, Riquelme, Messi e Verón.

Ora a notícia surpreendeu até o jornal Ambito.com. Após alguma pesquisa, conseguiu encontrar a explicação para o facto. Diz o jornal que a fuga de Aimar para o topo se deu em três dias. Depois do Benfica ter dado conta da votação no site oficial.

O clube incitou os adeptos a votar, colocando até um link para os ajudar a orientarem-se. «A partir daí a diferença a favor de Aimar começou a crescer», diz o jornal, garantindo que sem os votos portugueses o pódio seria Batistuta, Riquelme e Messi.

Mais um exemplo do ridículo a que os tristes chegam...primeiro o clube, que incita a votar no "Frodo", talvez com a esperança de ver esta jovem promessa de 31 anos ser vendida por muitos milhões para um colosso europeu e assim fazer-lhe publicidade...depois os adeptos obcecados, que mais uma vez demonstram aquela objectividade que lhes é tão característica...hehehe

simplesmente ridiculo.

Sem comentários: