domingo, 13 de dezembro de 2009

O orgão oficial


Aqui está, aquela maneira de lhes dar moral, para eles não se borrarem todos até ao jogo que se aproxima com o FC Porto...como sempre, capas destas só podem ser encomendadas pela "propaganda" que controla o pasquim, que eu sendo portista me recuso a comprar.

Primeiro, em grande, a noticia para atirar areia para os olhos...mais um "craque" para o galinheiro...sobre o que se passou em Olhão nada, a não ser..."Nuno Gomes SALVA Benfica"...uma maneira simpática de dizer que só perderam 2 pontos!

Adoro a isenção na imprensa do nosso País e a forma objectiva como trata a actualidade...

Força Porto!

5 comentários:

demon dagger disse...

Caro FL,

Se reparar bem....no Futebolar está exposto as respectivas fontes ou LINKS para o site Dragalhadas em questão!!

Um abraço

Wilson GS disse...

Caro Demon Dagger, Tenho visto nos posts que você coloca sempre o link por isso não ha problema...acho que no ultimo post publicado por Edgar não tinha a referencia, por isso coloquei a mensagem. Mas podem continuar a publicar os meus posts à vontade...até agradeço a publicidade ;-)

um abraço portista

Anónimo disse...

Eu vou ao estádio dos lampiões...

...vou levar uns "bifinhos de lombo" no bolso...

...quando o milhafre estiver a fazer o seu voo...

...vão voar MC dragões...

...que vão perturbar o voo vitorioso do pardal.

JÁ GANHÁMOS!!!

galo_na_piscina disse...

não queremos ganhar por 1, ou 2, ou até 3....

queremos humilhar, esmagar, golear, fazer o JJ enterrar as fuças no relvado.

fazer o orelhas ter um bait cardiaco e ir cos anjinhos.

fazer abanar o galinheiro até aquela merda ruir...


FCP ESMAAAAAAAAAAAGA!!!

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.