quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Ainda têm duvidas?

Não venho aqui dizer que merecíamos vencer, porque um FC Porto que joga como jogou contra os coitadinhos só merece mesmo perder. Nós adeptos do FC Porto, somos exigentes, não gostamos de viver de ilusões e de vitorias virtuais como os aleijadinhos mentais, nós queremos ver o FC Porto a jogar SEMPRE para ganhar. Racionalistas, gostamos de factos, não de filmes e de "romances" escritos por uma gaja com tomates para uma outra que é expert em tomates.

E um facto é que o golo deles foi irregular (ou melhor precedido de uma irregularidade):



Ninguém pode negar que o golo dos lampiões não foi precedido de um fora de jogo não assinalado (calcanhar do Sabichola em fora de jogo claro depois do passe/controle do Uretra) sem falar do Coxo Martins que depois de uma simulação de falta nesse mesmo lance, fica sentado em frente da nossa baliza no golo...Enfim um lance muito "estranho" em que o SLBatista fechou como é habito os olhos.

E claro os jornais só falaram da expulsão de dois jogadores do FC Porto por coisas que aconteceram longe das câmaras de TV, no túnel, onde os lampiões se habituaram há uns tempos para cá a fazer "pressão alta".

Tudo normal. O colinho continua!

***UM FELIZ NATAL A TODOS OS PORTISTAS QUE VISITAM ESTE BLOG***

6 comentários:

dragao vila pouca disse...

Uma coisa é merecermos perder, outra é a roubalheira de um golo que custou uma derrota.
Se fossemos nós a ganhar, naquele jogo, com aquele golo, tinha caído o Carmo e a Trindade.

Um abraço e bom Natal

Anónimo disse...

"Ninguém pode negar que o golo dos lampiões não foi precedido de um fora de jogo não assinalado" - Vai ao oftalmologista (aquele que trata dos olhos?)! Fora de jogo?

Diz-me lá quantos jogos ganhaste com golos irregulares? Se calhar nenhum, não? Engano! Até já ganhaste campeonatos á custa de irregularidades!

"Se fossemos nós a ganhar, naquele jogo, com aquele golo, tinha caído o Carmo e a Trindade" - Para vocês caiu mesmo! Eeee, foi roubado! O Lucílio Batista é o SL Batista... Se fosse tínhamos ganho por 20 a 0! O caralho do homem do apito também prejudicou o Benfica e só não vê... quem não quer!

Assinado: Anónimo

Anónimo disse...

...Moderação Activada... Não queres dizer... CENSURA?

Anónimo disse...

Bibó Porto!

Ricardo de Sousa disse...

Eu não, não tenho dúvidas nenhumas.
Tal como o Vila Pouca disse, merecemos perder mas... no futebol não há justiça e o jogo poderia ter acabado com um nulo.
Golo irregular pois claro e um branqueamento do mesmo notável...

Abraço
Boas festas

David Caetano disse...

Agora que a década está a chegar ao fim, é legítimo recordar e homenagear os melhores jogadores que durante os últimos 10 anos defenderam as cores do FCPorto.

Sendo assim, o blog Zé do Boné inicia hoje a votação para os melhores jogadores da década, entre guarda-redes, defesas, médios e avançados. No final da votação, serão publicados os escolhidos, assim como o 11 da década.

Votem já em Zé do Boné