sexta-feira, 6 de julho de 2007

Dragalhadas Breves

Miccoli demonstra que é uma pessoa que não faz nada pela metade! Trocou uma equipa de palermas que se vestem ocasionalmente de cor de rosa, pelo Palermo que se veste sempre de cor de rosa. Miccoli, à imagem do que fez quando ingressou no Benfica, já anunciou que era um sonho seu jogar no Palermo, porque é palerma desde pequenino...

Não tarda muito vamos ver a estátua do Eusébio e o milhafre Vitória, numa loja dos 300 ao lado de um relógio imitação made in China, um serviço de chá em porcelana, e um pente de bambu.
A OPAração coração do Sr. anti-"lar de terceira idade" está cada vez mais perto de se tornar uma OPAração coração artificial made in China. Não se admirem se virem chegar algumas crianças chinesas para aparar a relva e engraxar as botas dos "craques" e um plantel recheado de jogadores do poderosíssimo mercado chinês...e nesse caso cuidado com o SEF, (ou talvez não...porque devem estar demasiado ocupados a investigar!!! )
Entretanto o madeirense deve andar muito tristonho, ele que anda tão "ansioso para poder ajudar o Benfica", vai ter que esperar porque o CMVM suspendeu as acções encarnadas...por causa dos chineses...não sei bem, mas pressinto mais uma gripe aviaria de origem asiática aí mesmo à porta...

Pelos vistos os níveis de "Moral em Alta", alcançaram o seu expoente máximo pelos lados da passarinhada, é que já faz algumas semanas que o Orelhas não precisa mandar nenhuma boca sobre o "Apito Dourado"...parece que as ultimas contratações estão a recolher a aprovação e o contentamento da maioria dos adeptos lampiões...que visivelmente estão muito longe de encarar a possibilidade de um dia verem a equipa deles ser obrigada a usar um barrete que custou 9,1 milhões de euros...O sucesso do Orelhas deve residir no facto que mais uma vez foi "inovador" e "original", e resolveu apostar no mercado chinês, perdão, argentino!!!...rssss

Homossexuais portugueses aguardam ansiosos que a liga anuncie o calendário dos jogos da BWin para a época 2007/2008...Existe uma expectativa especial em torno do jogo Braga-Benfica por exemplo...tendo tido conhecimento desse interesse e face à possibilidade de ver aumentar as receitas, o presidente do Braga já anunciou que para esse jogo serão excepcionalmente vendidos lugares ao colo...mas no máximo 2 pessoas por lugar do mesmo sexo desde que sejam maiores de 18 anos...

Não tenho lido muito os jornalecos...O Record ou a Bola já venderam o Lucho e o Quaresma?

Saudalhadas!

78 comentários:

Pato Donale disse...

Não tenho tido muito temp...mas das mais que conta do recado FL!Grandes breves...

O Quaresmo ja foi para o Liverpool e Ateltico, o lucho esta no Valencia, o Helton ja foi para o Saint-Etienne, o Paulo Assuncao para o Chievo, o Pepe para o Juvencelona, o Bruno Alves e Bosingwa para o Everton, o Lisandro para o Fenerbace...

Quaaaaaaaaaac!Que comece a epoca para mostrarmos no CAMPO!!!

Anónimo disse...

...ui...tão inspirados que nós estamos...!bem desta vez não vos vou massacrar, pois realmente já percebi que vos ando a dar cabo da mona...ehehe...deixo-vos sozinhas com as vossas conversazinhas de alguidar e vou dar banho ao cão (atenção que não é dentro da taça) as do meu clube não estão em casa do presidente ,estão no Museu, para que todos as possam ver!Não perdiam nada em dar cá uma saltada e respirar ar puro...Bom fim de semana...e cuidado com os anónimos!...e não se esqueçam de dar uma saltada ao estádio do Braga por altura desse jogo e assim podem sentar-se ao colinho um do outro e fazer "quás quás!"

Anónimo disse...

Caro anónimo, realmente tenho que concordar quando afirma que as taças do seu clube só no museu. É que realmente do seu clube só dá mesmo para recordar artigos de museu, pois sucessos recentes vai no Batalha (o Batalha é, ou era, um cinema aqui do Porto).

Em relação ao quás quás e ao colinho, que é parte integrante da política do seu clube, tenha cuidado ao circular pelas sua bandas e evite dar de caras com o Sr. Bibi e os seus compadres, pois, com ou sem ar puro, pode ser confrontado com posições pouco desejáveis.

E não pense que nos anda a dar cabo da moina. Pelo contrário, é um prazer rebater os seus argumentos, desde que estes não provenham do colar e copiar e/ou não contenham insultos.

Um excelente fim de semana para V. Exa.

Anónimo disse...

Igualmente...atenção ás bocas do Bibi pois esse caso é bem mais grave do que os Apintos!Agora a sério! Clubites à parte!

Anónimo disse...

Ok, entendido.
Bom fim de semana.

Wilson GS disse...

Não tem nada a ver ,mas é incrível a manipulação dos média para dar sempre a impressão aos analfabetos que eles são os melhores, os mais ricos, os que têm melhores receitas e tal...

reparem bem nesta noticia:

http://infordesporto.sapo.pt/Informacao/Modalidades/Futebol/noticiafutebol_futslbreceitasuefa_290607_398379.asp

e esta:

http://www.record.pt/noticia.asp?id=749802&idCanal=11

(não se esqueçam de ler os habituais comentários a atirar foguetes, e somos os maiores, o nome do Benfica é muito grande e tal...enfim, tretas para se sentirem menos falhados)

sem mentir, mas só pela maneira como eles apresentam a noticia, eles dão ênfase ao que no fundo não tem lugar de ser...
quem lê isto pensa que o Benfica ganhou muito mais que os outros clubes Portugueses (ilusão cultivada talvez pelo facto de se terem aguentado mais tempo que os outros)

mas a verdade é bem outra:

http://jornal.publico.clix.pt/magoo/noticias.asp?a=2007&m=06&d=30&uid=&id=220404&sid=48540

é assim que isto funciona, é com mentiras e manipulações destas que se fazem subir acções, queimar adversários, atirar areia para os olhos dos adeptos benfiquistas, etc...

o Benfica é o clube da mentira. é mesmo uma treta de clube.
ainda hoje me rio quando me lembro daquela do 20° clube mais rico do Mundo LOL

Wilson GS disse...

nota: não é por nada que no ultimo link coloquei a versão para cegos! ;-)

Pato Donale disse...

Estranho...nao se houve o anonimo cor de rosa comentar esta manipulacao evidente de informacao???

Anónimo disse...

Pato: "houve"? do verbo Houvir...lol

eu houvo
tu houves
ele houve...

Tão lindo!

Wilson GS disse...

quando os argumentos faltam, vêm com os erros de ortografia...asnonimo o que achas da manipulação de informação dos media portuguêses, era essa a pergunta do Pato...não desvies a conversa.

Anónimo disse...

A manipulação dos media portugueses em relação a quê?
Ao Benfica?...
Deixa cá ver...a mim não me manipulam pois muito raramente compro jornais, na televisão cada vez que dá um jogo do Glorioso corto o som , tal é o facciosismo de alguns comentadores, que gritam que se fartam com os golos e as jogadas perigosas dos nossos adversários...nojento!
Como deves calcular e como adepto ferrenho do Benfica, sinto a grandeza do clube à minha maneira e não será um jornal ou um canal televisivo que me fará gostar mais ou menos do clube, agora concordo que é um exagero as constantes capas dos jornais com o Benfica na capa , por qq razão e mais alguma, é uma pena, pois acho que o facto de o Benfica estar constatemente na primeira página destabiliza de certa forma a gestão do clube...acho que realmente é um exagero a manipulação que é feita pelos média, preferia mil vezes que o Porto ou o Sporting tivessem mais visibilidade que o Benfica, mas como somos muitos é a melhor maneira para os media se aguentarem à tona d'água...
é o país que temos...

Pato Donale disse...

Houve erro...houve!E...?

Anónimo disse...

errar é humano...

Anónimo disse...

Para o anonimo:

VIVA A COREIA DO NORTE!

VIVA CUBA!

VIVA CAMBODJA!

VIVA VENEZUELA!

...

Anónimo disse...

VIVA SADDAM E O SEU MINISTRO PARA A COMUNICAÇÃO!

VIVA OS TALIBÃS!

VIVA O IRÃO!

VIVA O FUNDAMENTALISMO ISLÂMICO!

VIVA AL QAEDA!

...

Anónimo disse...

Traficante...não percebi os teus comentários...

Anónimo disse...

Parece que a "farpa" encomendada pelo Pintinho ao seu 24h foi falsa...o próprio jogador(Bergessio) já veio hoje afirmar que está tudo legal!
Isto sim eu chamo manipulação!
Aliás o império dos Oliveirinhas é a prova dessa manipulação!Mas a favor do Porto e do seu compadre...aliás companheiro de bordel!

Anónimo disse...

asnonimo:

Já ouviste falar em propaganda?

Lembras-te das ainda e sempre famosas AG da merda do teu clube?

Quantos anos tens,Miudo?

Anónimo disse...

- Parece que a "farpa" encomendada pelo Pintinho ao seu 24h foi falsa...o próprio jogador(Bergessio) já veio hoje afirmar que está tudo legal!
Isto sim eu chamo manipulação!
Aliás o império dos Oliveirinhas é a prova dessa manipulação!Mas a favor do Porto e do seu compadre...aliás companheiro de bordel! -

Caro anónimo, ora aqui está um post cheio do estilo habitual.

Ataque ao PC - o corrupto, a ´farpa´ (neste caso não é notícia)é falsa.
Defesa do seu jogador - se diz que está tudo legal é verdade, ponto de exclamação.
E o habitual insulto - companheiro de bordel.

Até que o fim de semana o podia ter inspirado.

Anónimo disse...

Contra:

Aqui se vê a inconstancia do imergumeno do asnonimo. Tudo o que escrevem sobre nós é tudo credível. O que escrevem sobre o SL Bosta é tudo encomendado.

O inergumeno diz que não lê jornais...mas leu a "farpa". O iergumeno passa a sua triste vida a fazer CRTL-C CTRL-V dos sites do Correio do Manha e do Rascord.

Este inergumeno ainda se dá ao luxo de pensar que nos massacra sobre os CTRL-V que coloca neste blog.

Este inergumeno ainda se dá ao luxo de insinuar que o NOSSO GRANDE PRESIDENTE controla os meios de Comunicação Social!

Haja paciência para tamanha estupidez. Sò ao nível do clube dos 6 milhões.

Anónimo disse...

- A manipulação dos media portugueses em relação a quê?
Ao Benfica?...
Deixa cá ver...a mim não me manipulam pois muito raramente compro jornais, na televisão cada vez que dá um jogo do Glorioso corto o som , tal é o facciosismo de alguns comentadores, que gritam que se fartam com os golos e as jogadas perigosas dos nossos adversários...nojento! -

Acredito que não compre jornais mas aonde recolhe a info com que enche este blog ?
De alguma enciclopédia pró glorigzo? E se corta o som da tv como é que se apercebe do facciosismo dos comentadores ?
Aponte lá comentadoreS (com S grande) que o enojem com o facciosismo anti-glorigozo.
E o que faz quando assiste a um jogo no estádio ? Não grita que se farta quando a sua equipa marca golos ?

- Como deves calcular e como adepto ferrenho do Benfica, sinto a grandeza do clube à minha maneira e não será um jornal ou um canal televisivo que me fará gostar mais ou menos do clube, agora concordo que é um exagero as constantes capas dos jornais com o Benfica na capa , por qq razão e mais alguma, é uma pena, pois acho que o facto de o Benfica estar constatemente na primeira página destabiliza de certa forma a gestão do clube...acho que realmente é um exagero a manipulação que é feita pelos média, preferia mil vezes que o Porto ou o Sporting tivessem mais visibilidade que o Benfica, mas como somos muitos é a melhor maneira para os media se aguentarem à tona d'água...
é o país que temos... -

E lá está V. Exa. com a sua grandeza.
Sinceramente acho que já lhe expliquei e lhe perguntei se acha possível que exista alguém preocupado com a insignificancia da sua grandeza.
E pedia-lhe p.f. que aponta-se nomes de jornais e televisões (mais que um, p.f.) que ATAQUEM de maneira clara o seu clube como o fazem com o FCPorto (não, não tenho a mania da perseguiçao, é apenas a constatação do óbvio).
E mais uma vez o 'somos muitos', assim e tb. mais uma vez, raramente, muito raramente a quantidade tem algo a ver com a qualidade.

Anónimo disse...

Este asnonimo tem materia para um case study!

Como é possível?
Depois não entende as comparações que faço com a Coreia do Norte, com Cuba, Venezuela, Iraque e as AG do seu clube...

o seu presidente é um sosia do ministro da comunicação do Regime de Saddam-agradeço desde já alguém que coloque uns videos sobre esse ministro e comparem-nos com as verrobeias mentais do traficante de droga que preside o SL Bosta.

asnonimo:

Que vivas muitos anos para nos fazer rir! Que tristeza...

Anónimo disse...

O Asnonimo é como a grande maioria dos adeptos benfiquistas: Quando as escolhas de árbitros "acontecem" para os lados da segunda circular, são praticas normais...heheh, Também não vejo nenhum adepto da "verdade desportiva" falar do vigarista que anda agora a correr o Mundo para lhes encontrar reforços "de renome mundial" e que prometia beijocas ao Major e que andou metido em transferências de jogadores fraudulentas. Também não vejo nenhum falar dos casos de doping no clube deles. Isto tudo só vem confirmar que eles não têm legitimidade nenhuma para condenar o FC Porto na praça publica. E que o que verdadeiramente lhes faz cocegas é a nossa superioridade em termos desportivos. Simplesmente porque o FC PORTO é o PESADELO dos BENFIQUISTAS!

ANTI-MOUROS

Pato Donale disse...

Aqui vai amigo traficante...um grande comico ao estilo do grande artista que é o Orelhas!!!

http://www.youtube.com/watch?v=4zbmENT4D0k

Quaaac...

Wilson GS disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Wilson GS disse...

tradução do Video:

" Vamos vencer a Champions League, e ganhar o Campeonato, blablabla...Apito Dourado isto, Apito Dourado aquilo...blabla...vamos buscar craques conhecidos mundialmente...blablabla...estabilidade financeira...blablabla...comprem Kits Sócio...blablabla..."

LOL...é mesmo o LFV, só lhe falta o bigode e as Orelhas mais em bico...

Anónimo disse...

Obrigado pela tradução.

Sugiro um concurso para a tradução mais original!

Força Porto!

Anónimo disse...

Vocês gozam mas o nosso presidente é que é o vosso pior pesadelo!...Ele é o homem certo para o Benfica.

Este ano o campeonato vai ser nosso!

continua anónimo, tu dás cabo da cabeça a estes adeptos da corrupção

SLB Sempre!

Pato Donale disse...

Por acaso ele é mesmo o nosso maior pesadelo...desde que chegou ao Benfifias...é só ganharem titulos!!!Ahaha...

Anónimo disse...

...nem quero imaginar quando o Porto deixar de ganhar titulos...será que ainda vão gostar do vosso clube?

Anónimo disse...

- Vocês gozam mas o nosso presidente é que é o vosso pior pesadelo!...Ele é o homem certo para o Benfica.

Este ano o campeonato vai ser nosso!

continua anónimo, tu dás cabo da cabeça a estes adeptos da corrupção

SLB Sempre! -


Caro glória e grandeza, continuam as manias de grandeza.
Como é que V. Exa. consegue sequer imaginar que alguém, no seu inteiro e perfeito juizo, se incomode sequer com o Vosso Presidente ?
Quanto mais a não dormir.
E explique lá p.f. como é que o campeonato vai ser vosso ? Não é preciso, primeiro, jogar à bola ?
Ou V. Exas já o tem encomendado na secretaria ?

Anónimo disse...

- ...nem quero imaginar quando o Porto deixar de ganhar titulos...será que ainda vão gostar do vosso clube? -

Caro anónimo, desconheço a sua idade mas receio que tenha que esperar muito e talvez até sentado à espera que o Porto deixe de ganhar títulos.

Em relação ao amor ao clube penso que V. Exa. sabe, até por experiência prória, qual é a resposta.

Anónimo disse...

- Parece que a "farpa" encomendada pelo Pintinho ao seu 24h foi falsa...o próprio jogador(Bergessio) já veio hoje afirmar que está tudo legal! -

Caro anónimo, veja p.f. o seu jornal 24horas, página principal, lado direito. Caso consiga transcrever o conteúdo da notícia aqui até agradecia pois só visualizo mesmo a página principal.
Mas só poderá ser mesmo manipulação, uma farpa encomendada pelo nosso presidente ao 24 horas.

Anónimo disse...

Bem...em relação á minha colega Gloria desde já agradeço o apoio...tenho a certeza que muitas das pessoas que por aqui passam têm a mesma opinião que a minha ou seja de que alguns títulos (não todos) do Porto foram conseguidos à custa de muita manobra de bastidor...disso,acho eu, ninguem tem dúvidas...em relação à minha idade se vos disser perde-se a piada destas discussões (saudaveis na maior parte das vezes)...gosto de os deixar a tirar conclusões...Em relação ao nosso presidente, "penso eu de que",tem todas as condições para se manter à frente do clube e tenho a certeza que ao longo dos anos irá ganhar experiênçia e irá tornar-se um dos melhores dirigentes de sempre do Glorioso!
A sua "cruzada" tem pelo menos o mérito de ter exposto até ao fim, a face negra do nosso futebol, representada pelo PC e "seus compadres" no que de pior temos por cá...COMPADRIO E CORRUPÇÂO, embora em reconheça que deve ser dificil para "os Andrades" aceitar tal cenário...não retirando o mérito em algumas vitórias no estrangeiro, como foi o caso da vitória de 87 em que um dos meus jogadores preferidos, Futre, levou uma equipa honesta a uma vitória histórica para as gentes do FCP, que só então tiveram o previlégio de saborear uma vitória europeia, só então ao alcance de alguns portugueses...Tenho a certeza de o presidente do Porto anda preocupado, principalmente desde que a Procuradora tomou conta do caso, é uma evidente prova de que o Estado está atento e não irá compactuar com certeza na continuação deste estado da nação futebolistica...os factos estão lá, só é preciso deixar a justiça actuar com "tranquilidade" e todos os portugueses têm a esperança de que muita coisa mudará com a conclusão deste processo, pelo menos uma coisa já nos safámos...as constantes declarações irónicas e provocadoras de um sujeito que tem por hábito achar que é dono e senhor do mundo e que pensa que tem o direito de falar pelas gentes do norte, como se tal zona do país fosse toda do FC Porto...até nisso é rídiculo...pois como voçês sabem existem muitos mais Benfiquistas no Norte do País do que no Sul...
Em relação ao Bergessio, o que ouvi e vi ontem foi o jogador afirmar que está tudo legal, se não estiver, que sofra as consequênçias, mas se por aqui se dá importância a um jornal como o 24h tiro uma conclusão, os para aqui andam têm mesmo um "cérebro de amendoim", pois "penso eu de que" este jornal não tem quaquer credibilidade, é um jornal que é comandado pelo grupo do Joaquim Oliveira e tem sempre como objectivo a notícia "bomba" seja falsa ou verdadeira! Eu acredito no Bergessio e como tal acho que tudo não passa de um desviar de atenções para outras situações mais graves , bem mais graves , executadas pelo comando "siciliano"...resto de um bom dia e até já...
espero pelos vosso grunhos...principalmete do traficante e do pato,pois os outros parecem-me um pouco mais sensatos e coerentes!

Anónimo disse...

asnonimo:

Os meus comentários são ao nível dos teus. És tu que passas todo o teu tempo a insultar-nos. Tipo de xico-esperto, que tem a mania que é esperto. Já te topamos à muito...

Anónimo disse...

Tentei ,em vão, ter acasso on line à noticia do 24h,e para espanto meu, a notícia é tão credível que só surge na primeira página (para andrade ver) e nem on-line se consegue ler o seu conteúdo...primeiro vem o Polga, em segundo vem o dirigente do Hercules e por fim vem uma noticia de um ciganito...parece que é o vosso...não o mais velho... o que dá uns toques na bola(por acaso sempre os mesmos)...lol...a famosa trivéla...que até são giras...mas já fartam...ora a conclusão que eu tiro á a seguinte: se fosse importante estaria à frente do "polga" ou será que não?
O realmente interessa é deixar a notícia a bailar nas mentes dos "andrades"...dá para desviar as atenções...das outras inscrições...não me admira nada que daqui a uns dias saia mais uma entrevista do "papa" num dos jornais do Belmiro!...é que o gajo pensa em tudo...

Anónimo disse...

...mudando de assunto...acho que o vosso melhor médio o Ibson quer ficar no Porto, a pergunta que surge,inevitavelmente, é:

Será que recebeu alguma chamada anónima de algum Macaco a ameaçá-lo de morte, como aconteceu com o Mourinho?

...

Anónimo disse...

Caro anónimo, afinal já estamos a chegar a algum lado.

Independentemente da idade que possa ter, passou já dos '25 anos de corrupção' a 'alguns títulos à custa de muita manobra de bastidor'.
Consegue já dar mérito a 'algumas' (não vá ser acusado de vira-casacas) das vitórias, mas só no estrangeiro onde o futebol é menos competitivo, e facto que, sublinha V. Exa., apenas e até à data alcançado por alguns Portugueses. Claro, uns há 30 anos atrás, ainda a preto e branco, outros há bem menos pouco tempo e já a cores.

Continua a denotar um olhar constante e preocupado pelo nosso Presidente e claro afirma que desde que a Procuradora tomou conta do caso tudo irá ser resolvido = castigar o alegado prevaricador. Espero que no caso de tudo ir por água abaixo não venha reclamar que em Portugal é assim e a justiça é assado. E continua a considerar o seu presidente um paladino da verdade absoluta que expôs, através dos seus telefonemas e com a ajuda do seu braço direito e mais uns telefonemas, a face negra do nosso futebol.

Afirma tb. que já se safou das constantes declarações irónicas...e etc. Olhe que não. Tem aí em baixo um aprendiz, ou melhor, uma espécie de mau aprendiz, um fraco imitador.

O caso do Bergessio pouca diferença faz e é errado querer e desejar o mal de alguém.
Foi apenas para realçar a sua ideia que quando é do seu lado todos falam verdade, quando é do lado contrário são farpas de corruptos, apenas para desviar as atenções de situações mais graves.

Anónimo disse...

...Caro Traficante, não te ofendas... olha que isto é só uma bricadeira de "clubite aguda"...é obvio que te respeito como cidadão e "bom tuga" que sei que és ...se te ofendi peço desculpa...
mas de qualquer forma não me peças muita delicadeza, pois quem vem à "guerra" dá e leva...

Anónimo disse...

Ou é de mim ou Berardo vai é fazer um OPA à SAD portista. Mais 30M € que entram com a venda do PEPE!

Nem quero imaginar por quanto o Ilu(i)são será vendido. Já me disseram que o Chelsea e Man United estarão a gastar 50M €, cada um para obter o passe do melhor central de todos os tempos. Jogaria 1 ano no Man. United e outro no Chelsea, onde encostaria Terry e Carvalho, até final da sua carreira!

anonimo:
Como explica que o clube dos batoteiros, seja o unico clube que não vende os seus jogadores ao preço da uva mijona? A excepção é Nani!

Anónimo disse...

Em relação ao Contra...sim senhor...sempre com a resposta na ponta da lingua...com o seu ar angelical e pacifista...assim sim , dá gosto comentar neste espaço...venham eles!Já agora , ninguem fala do Micolli e do Ibson...e já agora da venda do "pepino" por quanto? 30 ou 28...?

Anónimo disse...

Vendam , vendam !...Só falta o Lucho e o Quaresma!
Vejam se não desaparecem com o dinheiro em compras dúvidosas, como o Leandro do Bonfim, ou Leos Limas ou Pitbull's ou Fabianos ou Diegos ou outros que só servem para dar uns cobres a quem bem precisa...sabemos bem quem eles são!lol...ou será que tal já está a suceder esta época...é que antigamente até eu sabia os nomes dos jogadores do Porto , hoje em dia, é tal quantidade ( e relembro as vossa palavras - qualidade não significa quantidade) que me escapam muitos dos que lá estão ou estavam ou estarão...enfim...as confusões do costume!

Anónimo disse...

anonimo:

Sabes o nome do servio contratado pela tua equipa? Em que posição joga?

Que eu saiba o Veiga não está na SAD do Porto para sacar uns cobres!

E o milhão de contos do Mantorras? Já sabes alguma coisa?

Anónimo disse...

Sei que o Veiga vem de uma "escola" que tem esses objectivos e apredeu com o "mestre", não me revejo de maneira nenhuma no Veiga!
Sei que ele tambem ganha as suas comissões "zitas"!...tambem sei que não é flor que se cheire...mas que dá cabo da "mona" ao Flautulento...ai isso dá!Nem que seja por isso!
Força Veiga...quando se zangam as comadres...lol...mas mesmo assim acho que foi mais "homenzinho" ao demitir-se enquanto protagonizou os ultimos acontecimentos que o envolviam em "trafulhices" aí o vosso não conseguiu ir pelo mesmo caminho...diferenças de quem precisa da "bola" para se manter à tona d'água!

Anónimo disse...

"Não tenho lido muito os jornalecos...O Record ou a Bola já venderam o Lucho e o Quaresma?"

Não...mas o "pepino" já se foi...ehehehe!

Anónimo disse...

Caro anónimo, para ler as notícias do 24 horas dee fazer o registro gratuito em http://www.24horasnewspaper.com/para depois ter acesso, parece-me que só no dia seguinte, às páginas do jornal online.

Anónimo disse...

Ah...ok?
Mas não estou interessado em registar-me nesse jornal...
Se fizer a gentileza de fazer o tão famoso:

Controlo "V"!

Agradecido...obrigado pelo esclarecimento!

Anónimo disse...

"Anónimo dijo...

é que antigamente até eu sabia os nomes dos jogadores do Porto , hoje em dia, é tal quantidade ( e relembro as vossa palavras - qualidade não significa quantidade) que me escapam muitos dos que lá estão ou estavam ou estarão...enfim...as confusões do costume!

Traficante de pneus dijo...
anonimo:

Sabes o nome do servio contratado pela tua equipa? Em que posição joga?"

És capaz de responder?

O anonimo gosta mais do Correio do Manha. Para ele é um jornal 100% credível!

Anónimo disse...

Caro Traficante se me colocares aí os nomes dos jogadores que compõem os jog. contratados pelo do Porto ( emprestados incluídos)digo-te a minha resposta...embora me custe a dar uma resposta que tu próprio já a sabes...mas enfim...agora a confusão dos que entram e saíem das Antas é tão grande que já me perdi, se me puderes der uma ajuda, talvez ficasse esclarecido!Não custa nada...deves sabê-los todos como verdadeiro "dragon"!

O "correio" tambem não é credivel...mas as escutas e o "chibanço" são perfeitamente crediveis...sempre foram 6 aninhos a levar com ele!

são como o algodão...

já sei que vão referir as outras escutas em que o vieira recusa ser apitado por um arbitro corrupto...mas voçês insistem em compará-las!aliás até acho que foi o Valentim,esse vosso grande amigo da "farra" que fez o telefonema...

não vamos voltar ao mesmo, pois não...

Wilson GS disse...

e o Simão e o Luisão já foram vendidos por 20 milhões de kits sócio cada um!!...rssss...Pepe no Real. Foi um bom negocio. Era o melhor defesa central a jogar em Portugal, por isso vai ser uma perda em termos desportivos, mas ainda temos o João Paulo que tenho a certeza que vai dar conta do recado ao lado do Bruno Alves. Espero é que os cerca 70 milhões de euros (!) já arrecadados esta época sejam bem empregues! So no Porto despontam craques destes, por isso é que eles querem todos vir para o nosso clube, pois sabem que alcançam resultados que lhes permitem sonhar com outros voos. Sabem que não vão estagnar como muitos que vão para o Benfica, que são logo sobre avaliados (Simão 20 milhões!! LOL), depois ninguém os vem comprar e ficam lá contrariados durante anos...heheheh.

Anónimo disse...

anonimo:

Desafio-te a colocar os jogadores emprestados pelo teu clube.

nós não nos preocupamos com o numero de jogadores que o teu clube tem. Andas bem informado, tal como o Bilhas do "Pobo do Norte". Vivem a pensar num clube regional, mas supresa das supresas, com dimensão mundial!

Desafio-te a vir a Espanha, para teres noção da mais grandeza do teu clube! Que anedota...

Anónimo disse...

A proposito do clube Regional, estes parvalhões quando chegarem à conclusão que nos estamos a cagar para a vossa dimensão; quando chegarem à conclusão que nós somos O FUTEBOL CLUBE DO PORTO, da cidade do Porto; quando chegarem à conclusão que no estrangeiro os unicos que conhecem o Benfica são os velhotes, os adeptos do CELTA DE VIGO, DO ANDERLECTCH, DO CSKA, DO CELTIC, DO BASTIA, DO HALMSTAAD, DO ESPANHOL DE BARCELONA... e os nossos emigrantes, vão mudar de discurso. Tipo adepto dos viscondes falidos...

Anónimo disse...

Traficante, não desvies as atenções e coloca lá os 50 jogadores que estão a receber dinheirinho vivo do vosso "Regional" Clube do Porto!
...
Não queiras ir aos números europeus, pois lá, tal como cá não tens a minima chance!

A História dos dois clubes fala por si!...

Já agora o "palermo" do Miccoli, disse hoje em entrevista que voçês para fomentar a paz no futebol português tentaram contratá-lo, mas que , ao que ele DISSE: Jamais jogaria pelos "andrades" pois tal seria uma traição para o clube (Benfica) dos últimos dois anos, onde aliás fui tratado como um Rei!"

Grande Miccoli, percebeste bem qual era o objectivo da tentativa do clube "regional", aliás como todos nós , à excepção é claro dos nossos adversários do Porto!

realce para a palavra "adversários"...

...não, meus amigos, nós os Benfiquistas não os tratamos por "inimigo" como o vosso presidente que inclusive afirmou "querer ver Lisboa a arder"...

Sabemos estar e sabemos para onde vamos ao contrário do desconhecido "buraco" onde cada vez se enterram mais...os meus "caros" adversários!

...se quiseres digo-te algumas das ultimas transferênçias do Glorioso...daqui a pouco...estou um pouco ocupado...é que ao contrário do que se fala por cá, eu tenho uma profissão e não ando a traficar pneus!

Anónimo disse...

O clube que ele rejeitou nunca na vida lhe pagaria 250.000 € por mês como o teu!

Donde provém tanto dinheiro?

Mais uma vez te digo: reconhecemos a nossa dimensão regional!

Desafio-te mais uma vez a sair do buraco de onde vives e viaja um pouco, para perceberes a dimensão do vosso colosso universal!

Até os pinguins do artico e as focas do antarctico são adeptas do teu colosso universal!

Tenho a certeza que não estiveste na Luz. No jogo em que o vosso socio de camarote nos roubou 3 pontos. Foi um terror!
Fomos tratados como adversários e não como inimigos. O teu presidente fez tudo para que houvesse uma tragédia. Felizmente que tal não aconteceu!

E a história de impedir a entrada de cidadões portugueses na Capital do Imperio, com o intuito de assistirem a uma partida de hóquei?

Já pareces um visconde falido,dizendo que são um clube diferente...

Anónimo disse...

Traficante não te enerves...

Vamos por ordem:

Micolli - Metade do salário era pago sabes bem por quem...

Em relação aos incidentes da Luz, não acredito no que li...achas mesmo que o presidente do Benfica foi o culpado dos disturbios causados pela claque "exemplar" do Porto?
Não pode ser verdade que assim o penses...sabes bem que a maior parte desse elementos são muita "xunguinhas" e o facto de levarem canivetes abertos e bolas de golfe , de terem arremeçado cadeiras e cuspido e alguns deles até urinaram para cima das pessoas não faz de maneira nenhuma o LFV culpado de tal situação a não ser que esse elementos sejam tão "animaizinhos" que não se saibam comportar como homenzinhos num estádio de Futebol...não me faças lembrar os "orgulhosos" relatos descritos no livro do "macaco", pois pelos vistos até no Estádio ,ou perto dele, do M.United ou noutras paragens actuaram como verdadeiros delinquentes...não me digas que a culpa foram das lojas que foram construídas nesses locais por onde essa gente passou?
Mas garanto-te que a claque do Porto não entra mais no Estádio da Luz , disso podes ter a certeza, pois em nossa casa mandamos nós...
(nunca mais me esqueço do jogo em que fomos roubados pelo Olegário , o vosso presidente a falar sem som e às escuras, que figurinha deprimente, aí é que se viu o grau de "xexézisse"...lol)...em relação à entrada em Lisboa...para quem afirma à boca cheia que quer "ver Lisboa a Arder" não é com certeza autorizado a entrar...vou-te dar um exemplo:

Se um terrorista afirmar que quer colocar uma bomba num avião...(queres que continue o raciocínio...?)

Não o vamos colocar lá dentro , pois não?...seria uma falta de bom senso!

Aliás ficou provado mais tarde que foi uma boa opção , pois as figuras tristes, que a vossa claque fez em Ovar chegaram para dar razão a todos aqueles que os impediram de entrar em Lisboa ( embora depois o depoimento do policia, tenha sido de um ex-colega de escola, lol)...

Portanto, caro Traficante, não te afundes mais na chafurdisse dos teus comentários e vê lá se começas a dar alguma luta , pois eu já estou a ficar um pouco farto de vos dar "trela", para que este blogue continue com o mínimo de interesse...desculpa lá as provocações"zinhas"...

Anónimo disse...

Já agora aqui fica uma lista dos jornais desportivos que voçês dizem "manipular as massas" se calhar têm razão...

Ora vamos lá ver esta vergonha,

Aqui fica a lista de jogadores que foram ligados pela imprensa ao Benfica desde o final da temporada passada:


Rodrigo Alvim (belenenses)
Ruben Amorim (belenenses)
Leonardo (Portuguesa dos Desportos)
Moré (Vitória de Bahia)
Antunes(paços de ferreira)
Linz(boavista)
Amuneke(setubal)
Zé Carlos (sp.braga)
Nivaldo (belenenses)
Cirillo (AEK)
Djibril Cissé (liverpool)
Bruno (flamengo)
Lobont (dinamo bucareste)
Rochemback (middlesbrough)
Zoro (Messina)
Alexandre Pato (internacional)
Kazmierczak (boavista)
Dudek (liverpool)
Lucarelli (livorno)
Roque santa cruz (bayern de munique)
Devic (beira-mar)
Edgar (beira-mar)
Purovic (estrela vermelha)
Carlos Alberto (fluminense)
Tim Janssen (RKC waalwijc)
Riganó (messina)
willian (corinthians)
ratinho (corinthians)
Oscar Cardozo (newll's old boys)
Leandro Lima (são caetano)
Bergessio (Racing Club)
Ernesto Faría (river plate)
Jêrome Róthen (PSG)
Cássio Ramos (Grêmio)
Andrés Madrid (Sp. Braga)
Carrizo (River Plate)
Domenico Morfeo (parma)
Afonso Alves (herenveen)
Hugo Viana (valência)
Stretenovic (Rad Belgrado)

e esta hein?

já te envio mais listas...lol

ai! ai!

Anónimo disse...

- O "correio" tambem não é credivel...mas as escutas e o "chibanço" são perfeitamente crediveis...sempre foram 6 aninhos a levar com ele!

são como o algodão...

já sei que vão referir as outras escutas em que o vieira recusa ser apitado por um arbitro corrupto...mas voçês insistem em compará-las!aliás até acho que foi o Valentim,esse vosso grande amigo da "farra" que fez o telefonema... -

Caro anónimo, continuamos na mesma, a mesma fruta e dois preços.

Realmente é uma maneira original de ver a coisa. O seu presidente recusou um árbitro por ser corrupto aceitou outro por não ser, e a culpa ainda é do major porque foi ele que telefonou.
Bem, acredita no Pai Natal quem quer.

E ainda deixou as chamadas do Veiga de fora porquê? Tb. foi o major que lhe ligou ?

Anónimo disse...

- Não queiras ir aos números europeus, pois lá, tal como cá não tens a minima chance! -

Caro anónimo, esta a falar de quê ?

Anónimo disse...

O F. C. Porto tem sob contrato 63 jogadores:

Dragão de muitas faces


Miguel Amorim

O F. C. Porto tem sob contrato 63 jogadores, incluindo os últimos reforços Mário Bolatti e Luis Aguiar. Da época passada saíram Vítor Baía, Anderson e Ricardo Costa. O plantel idealizado por Jesualdo Ferreira fica abaixo das 27 unidades. Por isso, muitos não cabem no Dragão.

Dos que sobram, uma boa parte é constituída por ex-juniores e por jogadores formados no F. C. Porto, todos a rodar noutras equipas, mas também há casos de compras falhadas, sem proveito desportivo para os portistas. Sonkaya e Ezequias são disso prova. Ezequias foi adquirido em 2006 para entrar no esquema de Adriaanse e Sonkaya também é uma herança do treinador holandês. Porém, nem um nem outro chegaram a aquecer. Ezequias passou pelo Beira-Mar e é esperado no Leixões, enquanto Sonkaya esteve na Académica. Entretanto, regressou ao Rhoda, da Holanda. Areias, outro caso de insucesso, não faz parte da lista, pois acabou de rescindir.

Na linha avançada, Pitbull e Maciel estão entre os "inadaptados". Pitbull, que ingressou no ano dos três treinadores - Del Neri/Victor Fernández/José Couceiro -, só fez meia época no Dragão. Depois disso, já jogou nas Arábias, no Brasil e na Académica. Foi dado como reforço do Leixões, mas não se concretizou. Para Matosinhos segue Diogo Valente. Contratado ao Boavista, nem se deu por ele nos campeões. Maciel, trunfo de Mourinho no ano da vitória em Gelsenkirshen, durou pouco nos azuis e brancos e fez a última época no Braga, sendo certo que não faz parte dos planos. Como se vê - e há mais situações, como a de Leandro do Bomfim -, são todos dragões apenas no papel (e nos encargos), pois têm prestado serviço noutras equipas. No vai e vem, Tarik foi repescado "in extremis" por Jesualdo Ferreira e Lucas Mareque recebeu guia de marcha. Em termos de duração dos contratos, Maciel, Hélder Barbosa e Paulo Ribeiro só têm mais um ano de ligação. Pedro Emanuel e Paulo Assunção, cujo passe é detido a meias com o Nacional, são os restantes a expirar em 2008. As jóias da coroa Bosingwa, Pepe e Lucho (até 2011), e Helton (2012), são os portistas com vínculos mais extensos, se bem que o médio argentino esteja em risco de sair.

Na longa lista dos jogadores contratualizados, mas arredados do Dragão, nota para os "nascidos" no F. C. Porto. Promessas como Bruno Vale, Ivanildo e Paulo Machado vão continuar a rodar. Tem sido impossível fixarem-se no plantel profissional. Vieirinha, outra esperança, foi para o Leixões. Mas a SAD quer inverter essa tendência. Por isso, os ex-juniores Ventura, Castro e Rui Pedro estão garantidos no quadro principal. A política passa, igualmente, por uma espécie de parcerias, através de empréstimos a clubes de boa relação com o F. C. Porto e mediante contratos de curta duração. A saber Ribeirão, Portimonense, Tourizense e Varzim. Nesse enquadramento estão 13 atletas, abaixo dos 21 anos. Outras apostas de futuro foram feitas esta época. Fernando Reges, internacional sub-20 brasileiro, veio do Vila Nova, assinou por cinco épocas e vai ser cedido. Rabiola, "pescado" no Guimarães, continuará na Cidade Berço, com 50% do passe a pertencer ao F. C. Porto e a outra metade ao Vitória.

O F. C. Porto ganhou em altura e rejuvenesceu, mas continua numeroso e gordo em despesas.

in Jornal de Notícias

...lol...


63! li bem 63!

vamos repetir 63!

é muita "fruta"...

Anónimo disse...

- A História dos dois clubes fala por si!... -

Caro anónimo, já lhe expliquei que realmente são dois clubes reconhecidos internacionalmente e com uma história digamos que, semelhante.

A única diferença é que uns são recordados pela equipa do Eusébio de há trinta anos e outros pelas suas vitórias mais, digamos, recentes. Mas penso que este seu dilema pode ser fácilmente ultrapassavél pois a rtp memória nem sequer requer assinatura mensal.

Anónimo disse...

- 63! li bem 63!

vamos repetir 63! -

Caro anónimo, ainda não entendi qual a razão da sua revolta ou luta por o Porto ter 63 jogadores.
E note p.f. que é por o Porto continuar numeroso e gordo em despesas que foi contratado o Exmo. Sr. Dr. Póvoas :-)

Anónimo disse...

asnonimo:

Já ouviste falar em Picadilly Circus?
Sabes em que cidade fica?

-Também não te vou dizer. Tens muito tempo para pesquisar na net e fazer mais um CTRL-C CTRL-V.

Aí está a maior Sports Mega Sport do Mundo!

Sabes quais são os unicos equipamentos desportivos que podes encontrar em relação a Portugal?

Vou-te dizer:

Equipamentos do clube regional com dimensão mundial- FC PORTO e camisolas da Selecção. Todas elas com os nomes de C. Ronaldo e Deco.

Não. Não é uma Mega Store da Nike. Encontras aí material da Adidas, Nike, Puma, Umbro, etc.

Porque é que te preocupas tanto com a gestão do nosso clube?

Nós não temos a protecção de um governo, não temos protecção de CS corrupta...

As tuas verrobeias mentais já não têm sentido.
Da minha parte este é o último texto a responder a alguém que diz "Viva o 24 de Abril de 1974".

A História mudou!
Temos liberdade de expressão!
Nem todos somos ignorantes!
E, felizmente, nem todos somos adeptos do clube mais grande do mundo!

Tu e todosos adeptos do SL Bosta representam todo um passado deste país.
Vai viver para a Coreia do Norte! Tu aí serás feliz!

Wilson GS disse...

asnonimo não me queiras convencer que nessa tua lista, não existem muitos jogadores que o Benfica tentou realmente contratar tirando os que foram mesmo contratados, como o Zorro e o Cagozo, etc) Eu acredito é que muitos desses foram abordados pelo Benfica, mas como não conseguiram contrata-los, vieram depois dizer que nunca estiveram interessados nesse jogador, para não perder a face! LOL...se calhar tu pensas que foram todos mentira, porque se é verdade, então não posso deixar de realçar a falta de "olho" do teu clube, porque nessa lista acredito que existam alguns jogadores que o vosso clube necessitaria de ter no plantel.

Anónimo disse...

O nome do Jogador servio do Benfica é:

Stretenovic (Rad Belgrado)!

Em 1989 e 1991 fomos em 3 anos 2x)vice-campeões europeus...e em 1994...acho que fomos até às meias da Taças das Taças...em minha casa vi esses jogos a côres...agora na sua já não faço a miníma ideia...mas acho que na década de 90 já existiam tv a côres em todos os lares com TV...mas posso estar enganado...e olhe que na RTP memória dão alguns joguitos do seu Porto...porrada que se farta! dá gosto ver uma equipa aguerrida e combativa...realmente eram todos uns anjinhos!

o Orgulho de Portogal!

Aqui ficam os dados de participações nas provas mais importantes da UEFA:
Finais:
1960/61 Benfica 3–2 Barcelona
1961/62 Benfica 5–3 Real Madrid
1962/63 Milan 2–1 Benfica
1964/65 Inter 1–0 Benfica
1967/68 Manchester United 4–1 Benfica
1986/87 Porto 2–1 Bayern Munique
1987/88 PSV 6–5 Benfica
1989/90 Milan 1–0 Benfica
2003/04 Porto 3–0 Mónaco

Desempenho por Clube
Clube Nº de vitórias Nº de Vices
Real madrid 9 3
Milan 7 4
Liverpool 5 2
Bayern de Munique 4 3
Ajax 4 2
Benfica 2 5
Juventus 2 5
Barcelona 2 3
Inter de Milão 2 2
Manchester United 2 0
Nottingham Forest 2 0
Porto 2 0
Celtic 1 1
Hamburgo 1 1
Steaua Bucareste 1 1
Olympique de Marselha 1 1
Estrela Vermelha 1 0
PSV Eindhoven 1 0
Feyenoord 1 0
Aston Villa 1 0
Borussia Dortmund 1 0
Valencia 0 2
Stade de Reims 0 2
Arsenal 0 1
Monaco 0 1
Bayer Leverkusen 0 1
Sampdoria 0 1
Roma 0 1
Brugge 0 1
Borussia Mönchengladbach 0 1
Saint-Etienne 0 1
Leeds United 0 1
Atlético de Madrid 0 1
Panathinaikos 0 1
Eintracht Frankfurt 0 1
Fiorentina 0 1
Malmö 0 1
Partizan 0 1

Wilson GS disse...

Ah e já agora, ao asnonimo que tem sempre resposta a tudo (CTRL V) porque é que certos árbitros "oferecem garantias" ao Benfica, como dizia o teu ídolo quando foi apanhado a escolher o arbitro...o que quer dizer isso? não achas suspeito? é que se tivesse sido o PC a dizer isso podes crer que a Morgado já teria aberto um processo para investigar...

Wilson GS disse...

La vem ele com o palmarés do tempo em que a maioria dos jogadores usavam chuteiras com pitons de madeira e que havia 2 treinos por semana...LOL

Anónimo disse...

Lógico que o comportamento da claque, tendo em conta que ainda não assassinaram ninguém em pleno estádio numa tarde de final da Taça, é lamentável e longe do exemplar.
Canivetes e bolas de golfe são objectos proibidos num estádio e custa a crer que tenham passado a revista.
Também não faz sentido algum, e V. Exa. deve admiti-lo, colocar estes elementos onde os colocaram.

Agora garantir que a claque do Porto não entra mais na Luz é que não me parece uma solução para a situação mas apenas mais uma acha para a fogueira.
Nunca estive na Luz mas reza a história que não foi devidamente planeada a localização e os acessos para as claques adversárias.
Não sei e não posso opinar agora lhe digo que no Dragão será mais difícil existirem deste tipo de problemas pois as claques estão colocadas num canto
sem bancada superior ou inferior e a entrada/saída é feita de maneira a estar bloqueado o contacto com outros adeptos.

No bloqueio a Lisboa, ainda por cima num 25 de Abril, com a desculpa das autoridades que tinha sido o Benfica vai desculpar mas nunca tal se viu.
O trabalho das forças de segurança é o oposto, é de permitir o livre acesso a qualquer cidadão e zelar pela sua segurança.
E essa sua analogia com um terrorista que quer colocar uma bomba no avião é, no minímo, despropositada.
Ver Lisboa a arder é uma maneira de falar, uma força de expressão igual a chamar os outros de bimbos ou que grunham.

Falou tb. do o nosso presidente a falar sem som e às escuras como figura deprimente.
O que é deprimente é chegar-se a este tipo de acções, a recusar lugares na tribuna à Creolina, a cortar luz e som, a não deixar adeptos entrarem
porque tem cachecóis com dizeres menos próprios.

Se já esteve aqui no Norte de certeza que foi bem recebido.
E se nunca esteve venha por uns dias. Será bem recebido, sem bloqueio na portagem e sem que lhe cortem o som ou a luz.
Até terei o prazer de lhe pagar uma francesinha.

Anónimo disse...

amigo anónimo, eu sou um homem por isso agradecia que não me tratasse por senhora, glória e grandeza é só um nick!

Concordo que o Benfica é o clube Português com melhor palmarés, e é isso que faz o nosso orgulho...é também um clube que atrai uma massa enorme de adeptos em todo o Mundo. O Porto embora tenha troféus mais recentes, nunca igualará o Benfica em termos de prestigio!

Anónimo disse...

- Palmarés internacional -

Caro anónimo esta situação do palmarés é sempre um bocado confusa. Afinal quantos títulos internacionais é que tem V. Exa ?

Não estamos a falar de semi finalistas nem torneios de amizade, diga lá quantos títulos a sério tem ?

Anónimo disse...

Desculpa caro Gloria e Grandeza...foi mesmo um lapso!

Acho que não dá mais para comentar este post...estamos a entrar em discussões que nos dariam horas de argumentação e sinceramente custa-me estar constantemente a defender sozinho , salvo raras excepções (Glória e Grandeza) e outros anónimos, pontos de vista racionais e logicos , pelo menos para a maioria das pessoas, com adeptos facciosos tripeiros e cegos pelo poder do Pintinho...até concordo com alguns pontos de vista de alguns de voçês , que me parecem pessoas equilibradas noutras áreas, agora a falar de "bola" ...não há pachorra...

Então a defesa das claques deixou-me completamente desorientado!
Não é possivel que se desculpe aqueles "animais" com a colocação nas bancadas , onde aliás, já estiveram outras claques com muito mais prestigio!

Em especial para o Traficante...Foda-se! Vai para o Carvalho...és mesmo quadrado!Não percebes que sem nós, voçês não eram nada!

Anónimo disse...

Vou ao Porto imensas vezes , adoro a cidade...mas só vejo Benfiquistas , porque será?

Não tenho razão de queixa nenhuma das gentes do Porto , bem pelo contrário, mas quando vão pelo assunto da "bola" , porra, não há gente mais cega!

Tambem somos "cegos" mas não defendemos um presidente corrupto, isso nunca! Aliás viu-se pelo Vale e Azevedo, que embora tenha feito merda e da grossa não comprou arbitros!

Até logo!Bem hajam!

Anónimo disse...

Caro anónimo, vá lá, não vá já embora, diga lá p.f. quantos títulos internacionais a sério é que tem ?

Anónimo disse...

Caro glória e grandeza, aparte a sua modéstia, ou falta dela, nas afirmações sobre o grande número de adeptos e que o seu clube nunca será igualado em prestígio , faço-lhe a mesma pergunta em relação ao palmarés.

Diga lá quantos títulos tem ?

Anónimo disse...

As finais foram feias para se ganharem.

Basta veres o site da UEFA e da FIFA e vê lá os palmarés das equipas portuguesas.
Já chegam ao ponto de se orgulharem de serem a equipa com mais finais perdidas. Isso é palmarés?
Só são superados pela Juventus!

Ainda bem que não falou das Taças ibéricas, pois há por aí uns quantos que afirmam ser um troféu internacional. Que tristeza de gente!

asnónimo:
Eu não faço parte da claque Super Dragões, mas reconheço a sua importancia!
Nunca mataram ninguém nem nunca mandaram um jogador de hóquei para um Hospital em estado de coma. NAs suas sedes nunca foi apreendida droga e armas, por isso...estamos falados!
Quando digo, que o o presidente do SL Bosta fez tudo para originar uma tragédia, os autos da PSP confirmam tudo isto que escrevo...

Estive no estádio do SL Bosta na gala das 7 maravilhas. Vi inergumenos euforicos por a Torre dos Clerigos e a Igreja de São Francisco não fazerem parte das 7 maravilhas deste país.
Parafraseando o nosso querido anónimo, grunhiram todos felizes dzendo: " Já enm o Pinto da Costa dlhes vale", "Cidade de merda"; "Cidade de corruptos"...
Anormais e grunhos que nem sequer conseguem distinguir uma das mais belas cidades do mundo com o melhor clube português, o grande clube português além-fronteiras...

Pato Donale disse...

"amigo anónimo, eu sou um homem por isso agradecia que não me tratasse por senhora, glória e grandeza é só um nick!

Concordo que o Benfica é o clube Português com melhor palmarés, e é isso que faz o nosso orgulho...é também um clube que atrai uma massa enorme de adeptos em todo o Mundo. O Porto embora tenha troféus mais recentes, nunca igualará o Benfica em termos de prestigio!"

Ahah...isto esta de mais!!!

Quac!

Anónimo disse...

- Aqui ficam os dados de participações nas provas mais importantes da UEFA -

Caro anónimo e caro glória e grandeza, já que ainda não responderam sobre o palmarés internacional tomei a liberdade de visitar a fonte e visualizar as páginas referentes a cada clube:

O Vosso clube em:
http://www.uefa.com/footballeurope/club=50147/
domestic.html

O FCPorto em:
http://www.uefa.com/footballeurope/club=50064/
domestic.html

Lado inferior esquerdo.
O link refere-se às 2 linhas numa só.
Aguardo os Vossos prezados comentários.

Wilson GS disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

a falar mal do miccoli????não percebo porque o keriam seus animais.ANDRADES COITADITOS.