sexta-feira, 20 de julho de 2007

Notícias na hora!

11 comentários:

Wilson GS disse...

LOOOOOOOOOOOOOOOL...muito bom mesmo. Até é facil imaginar o cheiro e tudo.

"Quero ganhar a pré-época" rsssss

silvino martins disse...

ó FL prepara-te porque por ai por essa blogoesfera a puta vai ser a ana salgado porque a carolina é escritora, ok, por encomenda, mas não deixa de ser escritora.

Anónimo disse...

Joaquim Salgado está em pânico. “A ganância da minha filha é tão grande que é capaz de vender as filhas. Estou muito preocupado”, afirmou.

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Wilson GS disse...

Ernesto Farías, avançado argentino apontado como reforço dos dragões, referiu hoje que ainda não é jogador do FC Porto, mas reconheceu que seria difícil recusar uma eventual proposta concreta para rumar aos campeões nacionais.

"O FC Porto é uma instituição muito importante e é difícil dizer que não ao Porto. É uma equipa campeã que joga a Liga dos Campeões. É um dos clube mais importantes de Portugal se não o mais importante", afirmou o avançado argentino em declarações à Rádio Renascença, adiantando que não teria problemas de adaptação face aos colegas que iria encontrar na equipa: "Conheço o Lisandro Lopez, que é um amigo, e estão lá o Mariano González e o Lucho".

Anónimo disse...

anonimal, tive que cortar o teu post..parece que as tuas boas maneiras duraram muito pouco...

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Wilson GS disse...

tive que suprimir os comentarios onde um (?) anonimo reconhecia que o FC Porto é o melhor clube do Mundo e que a sua mãe trabalhava num bar de alterne com a Carolina Salgado. Custa-me ver pessoas humilharem-se a esse ponto, por isso decidi cortar o post.

Wilson GS disse...

padre Borga, decidi proibir os comentarios a "anonimos" depressivos, pelo menos durante uns tempos...para comentar, é so se registrar.

Wilson GS disse...

Metade do passe de Simão pertence a um fundo financeiro, pelo que o Benfica só receberá 50 por cento do valor de uma futura transferência para um clube estrangeiro. Tudo aponta para que esse fundo seja o MSI, o mesmo que comprara aos encarnados metade dos passes de Miguel e Manuel Fernandes.

Esse fundo pagou ao Benfica há mais de um ano entre 8 a 10 milhões de euros por metade do passe do capitão, o que significa que, caso surja algum emblema a pagar a cláusula de rescisão, de 25 milhões de euros, a águia “só” arrecadará 12,5 milhões de euros. Esta é uma das razões porque Luís Filipe Vieira não vê com bons olhos a saída do capitão. O encaixe financeiro não é, porventura, de molde a compensar a perda – em termos desportivos – que a saída de Simão implicará. Nessa medida, o presidente só o deixará sair se algum clube pagar a cláusula de rescisão.

Pato Donale disse...

Ricardo Quaresma, jogador do F.C. Porto, depois do encontro com o Mónaco, em que estreou com a braçadeira de capitão*:

«É um orgulho ter esta braçadeira, mas todos sabemos que o capitão é o Pedro Emanuel. Se for preciso voltar a usá-la, assim o farei com muito orgulho. Sou um dos capitães, mas o mais importante é ajudar a equipa. Estou orgulhoso com esta oportunidade, mas fico ainda mais contente por continuar a representar este clube.»

[Sobre a melhoria de contrato]
«Nós ainda não falámos do contrato. Vamos falar, com o tempo tudo se resolve, não estou muito preocupado com isso. Por vezes o dinheiro não é tudo. Temos de nos sentir bem. Sou feliz no F.C. Porto, quero continuar a conquistar títulos com esta equipa. Fico orgulhoso por ter havido equipas interessadas em mim, mas os dirigentes sabem que sempre estive com a cabeça neste clube.»

O que vale é que o Quaresema não vale meio Simão!!!