segunda-feira, 23 de julho de 2007

SIC análise





Mas alguém tinha dúvidas?

7 comentários:

silvino martins disse...

A questão é que estas declarações, tá visto, que não servem de nada, até esses vermelhos da comunicação social estão a fazer com que passe ao esquecimento o mais rápido possível, mas nós não vamos permitir que isso aconteça, nem com morgadinhas que dizem que não cedem a pressões, quando na realidade aquilo que deveria ver é quem lá tem metido no seu grupo de ataque ao pinto da costa.
Agora o que já se sabia é que isto são declarações falsas, verdadeiras são as que atentam contra o porto e o pinto da costa, eu ainda me vou rir quando for descoberta toda a verdade sobre esta tramóia.

Anónimo disse...

quando tudo for descoberto, quando o Apito Dourado acabar, nós portistas, temos como missão de comunicar a todo o mundo a verdade: explicar a todos os jornais estrangeiros a merda de clube nojento que existe em Portugal na segunda circular, e que movido pela inveja tentou denegrir o nome do nosso clube.

Anónimo disse...

corruptos, as escutas não foi o Sr Luís Filipe Vieira quem as encomendou pois não? Elas existem e não saíram do livro da Carol...

Anónimo disse...

Ora já deixam os anónimos comentar...

Ainda há quem acredite que é tudo uma cabala contra o Porto?

...já me ri hoje...

Tal é a cegueira...

A propósito onde anda o Pato?

PINTO DA COSTA COM TAVARES-TELES

TT - Então? Olha pá, eu já escrevi aquele história do Deco [...] o Manuel Tavares estava a querer pôr aquilo em grande destaque, pá!

PC - Não, não! Tem mais impacto aí.

TT- Entretanto, o Porto vai jogar e os gajos vão perguntar ao Deco! O Deco o que é que vai dizer?

PC - Ó pá, o Deco vai dizer que está a pensar! [ ]

TT - O gajo não é maluco o suficiente para dizer que não, que não é nada, que é tudo mentira?

PC- Não!, eu falo com o Antero e ele avisa! [ ]

PC - Um abraço!

TT - Tem aqui coisas muito giras! Lê isto, amanhã

é pá...é impressão minha , ou o Pato é mais um "bobby" bem treinado!

Anónimo disse...

Caro anónimo.

Bem vindo de volta :-)
Quer uma cópia da faturinha do seu Manha pró Luxemburgo ?
É a 2.1. 54219 de 88 e ainda em Escudos mas ainda se arranja.
E imagine quem é o facturado.
Pois, esse mesmo.

Wilson GS disse...

eu deixo anónimos comentar, falar, o que eu não os deixo é ladrar...

ficamos à espera dos teus CTRL C, CTRL V

Anónimo disse...

lol...então não se vê logo que a puta da irmã foi paga pelo senhor do putedo lá do burgo...e eles ainda papam isto!