terça-feira, 7 de agosto de 2007

Azul ???!!!

Parece que o jornaleco mais azedoso do País, resolveu abrir uma excepção e colocar, por uma vez, uma manchete AZUL!...rssssssssssssssssss...O FC Porto venceu o Torneio de Bergamo e o Torneio de Roterdão mas parece que só este (desconhecido) torneio "BRONCA" do Aeroporto da Portela mereceu a devida vénia por parte do dito jornal desPortivo !!! Curioso...será porque a maioria das "pessoas" (pardais, aves de rapina e galinhas) que compram este jornal usam um cachecol vermelho/rosa ? Um cachecol, diga-se a verdade, com muita baba e ranho à mistura! E não é dos festejos (poucos)!!!...é que geralmente utilizam-no para amordaçar a esposa (ou namorado)enquanto lhe aviam a fucinheira. Isto quando o simples facto de marrar contra uma parede já não produz efeitos suficientes para atenuar a raiva que lhes provoca a simples visão de uma cor ( linda e cheia de prestigio)... a cor AZUL!...Vamos lá compreender esta gente...


P.S. Pelo menos escapamos a mais uma capa a falar do "fabulástico" ADUlescente de 25 anos!

62 comentários:

Pato Donale disse...

FL...podias ter inserido a capa do Jogo...a falar do "olhaaar" do Luizinho com "Z"!

Ahaha...

Anónimo disse...

...é o clube que têm.pequeno e insignificante que tem direito a cantos de páginas, pois são tão poucos que se os jornaleiros dependessem de voçês , morriam de fome!São quê? 300.000 mais ou menos...quando surgem na primeira página é só para os escândalos, é para isso que servem, para serem os palhaços do desporto nacional!

Anónimo disse...

Gosto é do "bobby" com cara de chulo a telefonar para o patrão:

-Tou ximgue!Pá, deve ter sido a Leonor Pinhão, carago! Aquela gente não nos deixa em paz, carago!É tudo uma Ca"v"ala!carago...

Anónimo disse...

E o olhar dele quando desata a enfiar cotoveladas nos adversários? É um olhar de ternura para com os arbitros em Portugal. O pior é quando os jogos são arbitrados por estrangeiros!

Quem é que quer apostar que dentro em breve, virá o asnónimo falar em dirigentes corruptos, na Santa Carolina, blá!blá!Blá! E o Pinto da Costa...isto...e os tripeiros aquilos...antes do 25 de Abril era tudo honesto...não aceitamos dopados nas nossa equipas...e o Pinto da Costa é isto...e os dirigentes são aquilo...o marfim...as prostitutas...o canal caveira...o elefante branco...e isto...e o Pinto da Costa é isto...porque andou a foder uma puta...cambada de corruptoss...blá!blá!blá!...e o Pinto da Costa é isto...

Asnonimo:
-Antecipei os teus comentários.
Escusas de agradecer

Anónimo disse...

Asnonimo:

Já que és tão honesto. Um paladino da verdade, como todos os 6 milhões de inergumenos; é verdade aquilo que escreveste no post anterior?
Andas metido com o Zoro?
Qual a camisola que vestes quando estás com ele? A rosa ou a vermelha?

Anónimo disse...

Visto a camisola do Porto ao Zoro, apesar de ele ficar "verde" de raiva e envio em correio "azul" directamente para a torre das Antas! ...nâo vá um dos arbitros corruptos gostar de Zorros!Assim o vosso catálogo fica mais completo!

Anónimo disse...

Admiro a cobardia do anonimo!
Dá-se ao luxo de passar a vida a enxovalhar, denegrir e insultar o RT, sob a batuta do anonimato...
Porque não lhe dizes isso cara-a-cara, cobarde?

Anónimo disse...

Nesse lote de arbitros corruptos, também incluis o Pedro Proença? O PEdro Henriques? O Elmano Santos? O Lucilio Calabote? O João "pode ser" Ferreira? O Bruno Paixão? O Helio "chuteiras no algarve" Santos?

Anónimo disse...

Já lhe disse uma vez, o gajo "bufou" e não fez mais nada!Passado uns minutos...telefonou com a mesma cara de parvo que está na fotografia e tive de me pirar pelas ruas da Areosa durante a noite inteira para não me esfolarem vivo!O gajo não tem sentido de humor!

lucho disse...

esse anónimo deve ser o q anda agora a proteger a Cornelina, deixem-no ladrar à vontade.

Anónimo disse...

Não, no lote dos arbitros corruptos só entram pessoas da confiança do senhor Pinto da Costa!Não vá o Diabo teçê-las e algum dos senhores se chibar dos pagamentos com Zorros à mistura!

Anónimo disse...

Chegará o dia em que o FL e pato vão fazer um post sobre o 13 de Maio e as aparições e o asnónimo, qua afinal tem muita coragem pois insulta o RT e depois foge, acabará sempre por falar nos seus fetiches; o Pinto da Costa, arbitros, putas, Morgados e Pinhões...

P.S. - O Reinaldo Teles não vive na Areosa!

Anónimo disse...

traficante , és mesmo assim ou é só para disfarçar?

Anónimo disse...

Para disfarçar o quê, Palhaço?

Estás a precisar de algumas chapadas, para controlar as tuas hormonas. Andas muito excitado...

Anónimo disse...

Só estou a imaginar a "seca" que levaram em Lisboa...Já estou a vê-los a espumar "contra tudo e contra todos...e tudo e todos"e a dzerem uns para os outros:

- Eh! pá! Isto é uma Cabala! Estão todos contra nós,carago, até a Tap!Fo#$#$%$%se!Oh Senghora!Benha cá!
Olhe lá!Estamos aqui p'rá hi à 3 horas,carago, quando é que esta merda lebanta?Fo%$%$%$$&se!Bê-se mesmo que estánmos em Lisboa, carago, Mouros do Car$%$%$&o!!!

-Olhe desculpe mas vai ter de se acalmar , pois estão aqui crianças e senhoras a bordo e essa linguagem não é a mais indicada!Por favor!Vamos tentar resolver esta situação o mais brevemente possivél.

- Fo%&%/&&/&se!Calma, calma o CA%$%$%$%$lo!Olha lá ó minha grande fi$%%&$&&$& da $%$%$%$%a!!!! Nõn sabes quem nós somos , CARAGO! Somos os campeões de Portugal...estamos a levar uma seca do ca$%$%$%$lo e não saímos daqui, Foda%$%$%$%!!!!

-Pois mas teve de ser assim , é normal acontecerem estas situações , vamos encontrar uma solução de certeza , são só mais 10 minutos e depois podem ir descansados para o Porto.Peço desculpa.

-Oh Querida, estou-me borrifando para as tuas desculpas , quero é saír desta cidade, o meu corpo já se está a definhar, CAR$%%$%$%$$lo!Eu não aguento estar em terra dos Moiros!Eu querio a minha mãaaaaae!

- ò senhor ! tenha calma...rápido chamem um médico...o senhor está a sentir-se mal...vai ter de sair do avião!

Nisto os jogadores do Porto levantam-se todos e gritam:

-CONTRA TUDO E CONTRA TODOS; CARA$%$%$GO!!!!NÓS BAMOS DE AOTOCARRO CARAGO!

Reinaldo Teles:

-Então , mando-a matar ? mando-a matar, carago!!!!!!

Do outro lado da linha:

-Não, calma...já comprei um autocarro luxuoso com os 120 biliões que fizemos nas últimas 5 épocas e bão-te aí buscar...tá sossegadinhoó!Bobby...pxxxt...senta...não morde.

E assim foram aliviados por sair da capital da mouraria antes de morrerem todos enbenenados com o ar saudável da capital do nosso Portugal!

Anónimo disse...

eh lá , traficante não te exaltes!pareces um dos Dragays!para quê partires para a violência?
Não te fica bem!
Não leves a sério, que eu saiba não te ofendi...fogo, bou-me já embora ...este traficante é mau como as "cobras"...ups..."dragons"...enganei-me...

Anónimo disse...

Mais um CTRL-C CTRL-V.

Alguém é capaz de dizer a este chico-esperto que não tem piada nenhuma?

Este parvalhão nunca andou de avião e arma-se em engraçado!

Anónimo disse...

O Futebol Clube do Porto anunciou esta terça-feira, em comunicado, que vai deixar de viajar com a TAP, na sequência dos incidentes ocorridos ontem durante a ligação aérea Amesterdão-Porto.







“Por não ter a garantia de que algo idêntico não volte a suceder com a TAP, o FC Porto deixará de viajar com a companhia e desde já alerta as equipas profissionais para a eventualidade de viverem episódios semelhantes”, refere o comunicado, divulgado na página do clube na Internet.

Recorde-se que o FC Porto contratualizou com a TAP uma viagem entre Amesterdão e o Porto que acabou por não correr da melhor maneira. Segundo noticiou o jornal 'Record', o regresso ao Porto estava a correr bem, mas um atraso no voo 653 da TAP fez com que a companhia aérea decidisse, já no ar, alterar a rota e aterrar em Lisboa.

A justificação do desvio foi o facto de o avião onde a comitiva portista viajava ter que seguir da capital portuguesa para Paris pouco depois. Esta situação apanhou de surpresa jogadores e técnicos portistas que desembarcaram e foram encaminhados para outro avião. Todavia, quando se preparavam para se sentar não havia lugar para quatro pessoas.

Foi então que a confusão se instalou com a Polícia a ser chamada a intervir a pedido do comandante do aparelho e da comissária de bordo para identificar Antero Henriques, que acabou por ser expulso do avião. O resto da comitiva saiu, então, de imediato do aparelho em protesto pelo sucedido, acabando por optar por alugar um autocarro para viajar até ao Porto.

Sobre o episódio que acabou por ditar a viagem da comitiva do FC Porto de autocarro para a Invicta, o comunicado refere que, para além desta situação, "que demonstra evidente desorganização da transportadora, sempre que confrontada com pedidos de esclarecimento, a tripulação nunca mostrou disponibilidade para explicar a situação, nem amabilidade na abordagem.

Anónimo disse...

lol...vão deixar de viajar na TAP!Já fizeram um comunicado e tudo!ah ganda puortooooooooooo!

Pato Donale disse...

Ahah...deixem amigos portistas! O padre Borga vira corrigir-lo...como quando ele era criancinha!!!

Este anonimo é o nosso David Luiz do blog...da umas coteveladazitas, arma-se em bom, tem "olhar", mas no fundo...não vale um peido no que interessa...futebol!!! Ele coitadito nem sabe em que lugar acabou a equipa dele o ano passado!Agora a quantas amigas da maezinha o RT deu trabalha...ah isso sim ele sabe bem! Mais..ele pensa que um clube é "mais grande" que os outros quando todos os dias ha fotos de jogadores dessa equipa com "olhares" na capa dos jornais...ou quando se ganha torneios de Moçambique, ou quando fazem as continhas do numero de analfabestas espalhados pelo mundo fora (tip os fieis de Ron Hubbard...ahah)...ANONIMO...so uma palavra...na actualidade...no ultimo campeonato (o tal da verdade ja que o apito entalado estava em marcha) disputado...a tua equipa acabou em 3°!Ahaha...

Vai da-la uma ou duas cabeçadas na parede, manda um pei...(isso nao..porque tu nao peidas...tu a trazeira é so p'ra apanhar), e faz nos rir mais um bocado...com as "estorias" e corrige alguns erroszitos...

Anónimo disse...

oh pato, achas mesmo que os resultados a mim me interessam, se assim fosse o que diriam os adeptos do belem ou do braga ou afins...não vês que ganhar não é tudo...o que interessa é o fair-play...ou não concordas?
Por mim podes ganhar os títulos todos até à eternidade...o que eu gosto mesmo é de vir p'rá qui dar-vos cabo da mona!e vêr-vos a espumar contra o teclado...e a perderem tempo com um anónimo que vos massacra sempre...cada anónimo que cá passa já goza com este blog...isso é que me dá gozo!
o resto é treta...agora admite que a história da TAP é surreal, só mesmo com voçês...têm azar,nasceram no país errado!lol!

agora se falas na minha mãe , só te posso dizer que já faleceu e se não te importas não fales dela dessa maneira...

cuidado com o traficante, a raiva dele já neutralizou o PC!

ps: não é o vosso PC...é o computador!

se vos faço rir? optimo é bom sinal...

o que seria da vida sem um sorriso?

Anónimo disse...

Tens razão pato. Os anónimos rosinhas deste país nunca se peidaram, nem arrotaram.

Não fossem também conhecidos pelos adeptos do clube de garrafão e meias brancas com raquetes, até acreditaria nisso.

Eles nunca mataram ninguém num estádio de futebol;
Nunca agrediram uma equipa de hóquei em patins;
Nunca tiveram jogadores suspensos por doping;
Nunca tiveram adeptos a destruirem areas de serviço e comboios;
Nunca apreenderam droga, armas e suaticas nazis nas sedes das suas claques;
Nunca tiveram jogadores que preferiam não voltar a jogar do que voltar para eles;
Têm sempre o estádio a abarrotar;
São presença assídua em finais de competições europeias desde à 16 anos;
Sempre pagaram impostos
.
.
.

São o clube perfeito. O clube da honestidade e transparência. Seriam sempre Campeões da Europa e do Mundo, se os bandidos do FC Porto estivessem nas regionais.
Se não fosse o FC Porto, eles teriam nas suas fileiras
-O RQ7
-O Helton
-O Bosingwa
-O Bruno ALves
-O Fucile;
-O Lucho Gonzaléz;
-O Paulo Assunção;
-O LEandro Lima.

Jogadores como Anderson, Pepe, Ricardo Carvalho, PAulo Ferreira, Vítor Baía; Deco e Maniche nunca teriam jogado nos bandidos do FC Porto!

O mundo cor de rosa para os adeptos que têm hábito de bater nas mulheres ou nos amantes seria a extinção do clube dos bandidos do,como gostam muito de dizer os chico-espertos da capital, norte...

Wilson GS disse...

(suspiro) valha-lhes estas alegrias aos adeptos rosinhas. FC Porto com problemas no Aeroporto da Portela..Yuuuuuupi. tristes.

Ajuda um lampião...envia-lhe uma noticia de um pasquim qualquer a dizer mal do FC Porto. a sua esposa agradece.

P.S. Alguém viu um dos capangas do Orelhas na Portela?

Anónimo disse...

o gajo não é anónimo, é o vermelhovsky (nome do avô polaco que entornava vodka que se fartava), e vomita nuns blogs rosinhas cheios de gajos com hemorróidas.

http://www.vermelhovzky.blogspot.com/

Anónimo disse...

Anónimo, és do clube de quem uma grande referência, diz que o David Luiz tem um olhar assassino! É pá isso deve ser cá um elogio para os teus lados, do arco da velha. Bom quem tem ou tev Luis Filipe Vieira, Veiga, Sala, Damásio e Vale Azevedo, assassino ao lado dessa gente até deve ser considerado menino do côro.
Daí achares muito normais e naturais os procedimentos terroristas da TAP Air Lissabone.

Anónimo disse...

este anónimo, pensa mesmo que nos chateia com as palermices que diz. LOL. Este blog é que passa a vida a gozar com o teu clube de merda. Acho que não percebeste tudo! E acredita, existe matéria que chegue...

Anónimo disse...

Ah, e eu fico orgulhoso com a atitude do meu clube. Temos mesmo que mostrar a esses panascas que ninguém goza com o nosso clube. Não podemos aceitar que nos tratem como bem entenderem esses filhos da puta de mouros da capital da paneleirice! já não basta proibirem os nossos adeptos de irem assistir a um jogo de Hoquei do FC Porto em Lisbolha...Isto é democracia? Vão se foder!

Anónimo disse...

Reinaldo Teles ás 18h30...-Tou xinng!
Máto-a! ou não? ....(entre pelos do bigode rançoso)...queres que fale com o Madureira? Ponho os "rapazes2 a tratar do aeroporto?...rsss....

do outro lado ouve-se uma voz, lenta e enfadada com ca"v"alas:

-Bem p'ra casa!bobby...esquece, eles non sabem o que fazem, a justiça dibina encarregar-se-à deles...e olha não digas nomes , pois o teu telefone está sob escuta, carago!

Reinaldo, responde aflito:
-eh pá!Esqueçi-me car%&%&%&%&%lho!
Tambem não há problema, a escutas não bão ser usadas , não é?

Pinto:

- Non sei!Non sei!Fala mas é com a hospedeira e põe-na a trabalhar para nós, carago!Paga-lhe e pede-lhe para ir à sic ou ao sol dizer que foi a Leonor Pinhon que desbiou o Ca%%$$LHO do Boôo!

:-Rrrrrr....Béu !Béu! é para já!

Wilson GS disse...

TAP fez pedido formal de desculpas e pretende «continuar ligada» às viagens do F.C. Porto

A TAP emitiu esta terça-feira um comunicado onde relembra as explicações já dadas sobre o transporte do F.C. Porto de Amesterdão para Portugal na véspera e realçando a situação de «excepção» que é atribuída ao sucedido.

O texto enviado pelo departamento de comunicação e relações públicas da transportadora aérea portuguesa revela também que a TAP «apresentou formalmente desculpas» ao F.C. Porto e que pretende continuar a transportar os dragões, como por ler no comunicado que se publica na íntegra:

«1. A TAP já esclareceu as circunstâncias que envolveram o transporte de Amesterdão da comitiva do F.C. do Porto. Realça-se, no entanto, que o sucedido é a excepção e não a regra no seu relacionamento quer com Porto quer com as restantes organizações ligadas ao desporto.
2. De acordo com os procedimentos normais da Companhia, está já em curso um processo de investigação interno destinado a apurar responsabilidades pelo sucedido, com o qual se pretende, entre outros objectivos, evitar a sua repetição no futuro.
3. A Companhia apresentou, já hoje, formalmente desculpas ao F. C. do Porto.
4. A Companhia afirma a sua total disponibilidade para contribuir para que este incidente seja ultrapassado, já que a TAP pretende, como no passado, continuar ligada aos sucessos desportivos internacionais do F.C. do Porto.»

Já esta terça-feira o F.C Porto tinha também emitido um comunicado em que revelou ter entregado o caso ao departamento jurídico do clube e anunciando que deixará de voar pela TAP [ver artigo relacionado].

Wilson GS disse...

assunto encerrado.

Como diz o amigo anti-mouros. Ninguém brinca com o FC Porto.

Anónimo disse...

tão cómico este anónimo...

Wilson GS disse...

a par destes (insignificantes) orgasmos da passarinhada temos uma excelente noticia, que esta claro, nunca sera manchete de nenhum jornal avassalado à mouraria:

F.C. Porto
Dragões compram passe de Lucho Gonzalez

O FC Porto segurou o médio argentino Lucho Gonzalez ao recusou a proposta dos ingleses do Everton e ao adquirir por 6.650 milhões de euros os restantes 50 por cento do passe do futebolista.
Lucho Gonzalez
ASF
Em comunicado enviado à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM), o FC Porto informa que «recusou a proposta recebida do Everton com vista à transferência definitiva do jogador Lucho Gonzalez», passa a deter a totalidade do passe do jogador.

Wilson GS disse...

E claro, quando ele sair por 20 milhões, o dinheiro da venda nunca servirá para "pagar reforços" ou "pagar o plantel" do FC Porto! toda a gente sabe que isso so é possível com 50% de 20 milhões, num certo clube da segunda circular...paradoxos...

Anónimo disse...

...ninguem brinca com o Porto, senão há mortos, carago!!!contra tudo e contra todos!

-Bês...reinaldinho...ninguem brinca com o Fêcêpê...somos os campõns de Marrocos...ups...de Portugal...carago!!!
Até já nos pediram desculpas por termos chamado nomes às hospedeiras!
...acabou a ca"v"ala!Já não prescisamos de dizere que foie a Leonor Pinhon, car$#$#$#$#lo!
Bem pa casa!Tens uma amiga á tua espera no teu quarto do casino!
A hospedeira maluca,carago!
Já agora tráz o Zorro que o Martins anda com saudades de "café"!
Até os comiemos,car$&%%&%&%lho!Contra tudo e contra tudo..rzz......e contra todos....lisbôa a arder, car&%&%&%&%lo!...rumo ao tri, car%&%&%&%lo!contra tudo...contra todos....justiça dibina....rzzzzzzzz

Anónimo disse...

azia

Anónimo disse...

anonimo vai brincar com o menino de olhar assasino e aproveita e ajuda pagar a hipoteca do centro de estagio da etar do seixal

Anónimo disse...

virús...que tal usares o teu "poder" e lançares uma virose ao blog das palas!qual?

...este mesmo!

era um favor que fazias à comunidade bloguenta, por favor, lança um daqueles que lhe dá cabo do disco!

Vá lá!

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

Caríssimos,

É Verdade!

A Bola, não quis escrever a verdade, muito menos adjectivá-la. Esta era a capa certa.

A TAP pediu desculpa? Desculpa de quê? Da simpatia verbal daquela gentalha? A Comissária recusou entrar em diálogo directo com o Director Geral da Sad(ica) da Porcalhada? Porra...então a mulher era obrigada a gramar com o hálito nauseabundo daquele "bem-educado"? Convidou-o a abandonar o avião para ser identificado? Está mal...errou no timming, deveria ter sido ainda no ar!

Os bandidos fizeram birra e não viajam mais na TAP? LOL! Vou estar atento. Se for como a birra de não celebrar mais nada na Avenida dos Aleijados por birra o porco mor com o Dr. Rui Rio....então a TAP pode estar descansada que eles passarão a viajar em 2ª Classe....menos o director geral da sad(ica) que esse nem a pré-primária é capaz de completar!

Contudo, sem TAP têm duas soluções imediatas:
A TAM, ou então Red Bull!


Lindo...este post bate o vosso aos pontos...é disso que este blog se trata, uma cópia mal parida!o resto é conversa de bimbos para broncos!

Anónimo disse...

...fiquei com um dúvida como é que um grupo de "investidores" vende 50% de um passe de um jogador por 6.5 milhoes de € e recusa ofertas de metade de 20 milhoes?

Pato Donale disse...

Duvidas? Como aquelas do negocio de 52 milhoes do Simao?

Pato Donale disse...

Uma ajudazita..."Direitos desportivos"...

Anónimo disse...

What? Direitos quê?...fod%$%$%$%se!É só rir!

Anónimo disse...

parvalhonimo:

Tal como o único grande clube português a nível mundial, vulgo FUTEBOL CLUBE DO PORTO, seria obrigado a indemenizar o GSI a partir de uma determinada verba, o GSI tinha estabelecido um montante para uma eventual venda ao único grande clube português a nível mundial, vulgo FUTEBOL CLUBE DO
PORTO.

Já que andas tão bem informado, sabias que o teu clube, a maior mentira do mundo, só tem 25% do passe do melhor central do mundo, antes de David "Olhar assassino" Luiz, o LuiSão?
O acordo é com a mesma entidade, a GSI.

Onde andam os €€€ do Tiago, do Miguel e os 50% da Simoneta? Não há mais jogadores vendidos pelo mais grande clube do mundo!
Ah! É verdade! Por serem o mais grande do mundo, os seus jogadores nunca sairão do clube mais grande do mundo! O clube mais honesto e transparente do mundo!

Ops1 Esqueci-me do melhor central português de todos os tempos que fugiu para o Tottenham!
Reparem que ele é tão bom, tão bom, que nem a apanha-bolas consegue ser titular. No Youtube pesquisem um Arsenal-Tottenaham e riam-se a valer do melhor central português de todos os tempos. Não fosse o bandido do brasileiro, que odeia tudo o que diga respeito a Lisboa e seria titular indiscutível da selecção. Quem são Ricardo CArvalho, Jorge Andrade, Meira e Bruno Alves à beira do melhor central português de todos os tempos?

E a historia dos 52M € da Simoneta?
É mais uma "ca"v"ala!Já não prescisamos de dizere que foie a Leonor Pinhon, car$#$#$#$#lo!"

Asno:

Aproveita o mês de Agosto. Tira umas férias. A liga só começa a 17 de Agosto. Até aí descansa! Isso faz-te mal. Não vivas com o mal dos outros, pá!
Repara: Tu és adepto do clube mais grande mundo! O clube com mais kits vendidos do universo! Tens os melhores jogares do mundo! O melhor estádio-estaleiro somague do mundo! Porque perdes o teu tempo com bimbos?

P.S "o resto é conversa de bimbos para broncos!

Quarta-feira, Agosto 08, 2007 "

Tu que passas a vida a chamar-nos bimbos será lógigo pensar que tu és o grande representante dos broncos

P.S (1)- Vai para o Caralho, Bronco!

Pato Donale disse...

Analfanonimo:

Porto 50% do passe de Lucho
GSI 50 % do passe de Lucho

Direitos desportivos = direitos de inscrição desportiva do jogador...este direitos pertencem desde a contratação do jogador ao PORTO! Quer dizer que o Porto decide se vende ou não...

Claro que a GSI pode tentar pressionar para a venda...foi o que fez de inicio com uma "clausula" de venda de 12 milhoes...o Porto como decide dos direitos desportivos...decidiu pagar essa clausula = 50% (da GSI) de 12 milhoes...o que da 6 milhoes...e tirar qualquer pressao sobre a venda do jogador!

Ok? Vai diz la a tua teoria...nos sabemos que dói ver os bons jogadores do Porto ficar no...Porto...mesmo com as variadas campanhas de saldos dos me(r)dias!!!

Anónimo disse...

Tentem imaginar-me a falar com sotaque alfacinha, tipo falar de chico-esperto. Tudo isto para o asnonimo comentar esta noticia publicada no Rascord:

"Dispensados
STRETENOVIC E MANU AGUARDAM COLOCAÇÃO
Terminada a pré-temporada e os testes, chegou a altura de Fernando Santos anunciar as dispensas. Certas, para já, são as saídas de Sretenovic e Manu. A estes nomes ainda se podem juntar os de Dabao e Andrés Díaz, dois jovens nos quais os responsáveis encarnados depositam muitas esperanças, mas dificilmente terão oportunidade de conquistar um lugar no onze.

Nos primeiros jogos particulares o treinador ainda deu oportunidade a todos os jogadores, mas deixou o aviso: “O Torneio do Guadiana vai ser decisivo”. Nos confrontos com o Betis de Sevilha e Sporting, apesar de ter a necessidade de rodar a equipa e estar condicionado por um elevado número de lesões, o técnico não chamou Manu. Frente aos leões, quando Luisão saiu por cansaço, Santos preferiu fazer recuar Katsouranis em vez de dar uma oportunidade a Sretenovic.

Manu alinhou alguns minutos na Roménia e no Egipto. No entanto não fez um único minuto no Algarve e tem AEK de Atenas e Cluj interessados. Refira-se que os representantes dos dois futebolistas já estão à procura de equipas para colocar os atletas até ao dia 31 de Agosto, dia em que encerram as inscrições.

Manu tem convites de Espanha e Roménia. Por seu lado Sretenovic deve tentar a sorte numa formação portuguesa.

Promessas

Dabao e Díaz ainda têm mais alguns dias para convencer Fernando Santos. O asiático, dada a onda de lesões que assolou o ataque, tem mais possibilidades, mas a solução que mais agrada na Luz é colocá-lo a competir numa equipa portuguesa. O argentino chegou tarde e com o propósito de rodar no futebol europeu.

Autor: JOÃO SOARES RIBEIRO
Data: Quarta-feira, 8 Agosto de 2007 - 08:21 "

Continuem a imaginar-me a falar com sotaque alfacinha, tipo falar de chico-esperto, para pedir ao asnonimo, que tem tanta piada, que comente a noticia e imagine se esse Stretanovic fosse jogador do único grande clube português a nível mundial, vulgo FUTEBOL CLUBE DO PORTO.

P.S. - O mais provável é vir falar em arbitros corruptos, putas, fair-play, menino de olhar assassino, etc, etc. O costume!

Anónimo disse...

Manuel Fernandes interessa ao Everton
CLUBE PODE OFERECER 8,8 MILHÕES PELA ALTERNATIVA A LUCHO

O Everton pode apresentar uma proposta de cerca de 8,8 milhões de euros para aquisição de Manuel Fernandes a título definitivo.

De acordo com o "Daily Mail", o clube de Liverpool admite a derrota na luta pela contratação de Lucho González ao FC Porto e vira-se assim para um jogador que integrou o plantel no ano passado, a título de empréstimo.

Com o inicio da próxima época a poucos dias de distância - a Premiership começa no fima-de-semana - o Everton pretende reforçar-se ainda com o avançado do Middlesbrough, Yakubu, pagando 14,7 milhões de euros.

O primeiro período de inscrições termina a 31 de Agosto.

Data: Quarta-feira, 8 Agosto de 2007 - 12:22

Asno:

Na tua imensa ironia, explica lá:
-Depois de Simão, agora é este que vai como 2º escolha!? Afinal de contas não são vocês os mais grandes do mundo?

P.S. - O mais provável é vir falar em arbitros corruptos, putas, fair-play, menino de olhar assassino, etc, etc. O costume!

Anónimo disse...

Como é que hei-de responder a tanto disparate...deixa lá ver...é pá não consigo...sabem porquê?

Os vossos textos são tão confusos e cheios de "palas" que eu estou confuso...

já sei , são todos uns econobestas , daqueles que o nosso país tem, que sabem tudo de tudo e que no fim não dizem nada...são esses?

Ou são mais aqueles que todos os fins de semana de vestem às riscas e vão para um estádio apanhar uma corrente de ar e gritar: -Até os comiamossssssssss!car%&&%&%&%lo!!!

Se calhar são aqueles que se andam a passar no computador e a dar respostas complicadas a um adepto glorioso que vos dá cabo da mona.

Ora vamos por partes:

Traficante: as tuas explicações devem fazer parte dum livro qualquer do "Kotler" ou daqueles que encontramos nos balcões da FNAC a dizer: "Economia para tótos" e como deves ter tido algum tempo para escrever as baboseiras acima escritas aqui vai a minha resposta...Fod$%%$%$%$%-se que bimbo tão grande!

ps: para falar de centrais só te lembro um pesadelo lá para as bandas do Dragão: Ricardo Costa o "melhor" central português...hihihihi!

Pato: "Direitos desportivos = direitos de inscrição desportiva do jogador...este direitos pertencem desde a contratação do jogador ao PORTO! Quer dizer que o Porto decide se vende ou não...

Claro que a GSI pode tentar pressionar para a venda...foi o que fez de inicio com uma "clausula" de venda de 12 milhoes...o Porto como decide dos direitos desportivos...decidiu pagar essa clausula = 50% (da GSI) de 12 milhoes...o que da 6 milhoes...e tirar qualquer pressao sobre a venda do jogador!"

Eh lá...consegues dizer isso em português? é que eu como sou muito burro, não percebi uma palavra dessa história de direitos desportivos...só se for o direito do Lucho fazer anúncios (mas o gajo é tão horrivel), só se fôr o Direito Desportivo uma cadeira qualquer que deste na escola , mas que nós cá em baixo não temos...

Já agora diz-me, como é que consegues ser mais anónimo do que eu, transformando-te num pato que ainda por cima (para quem conheçe a série de desenhos animados) estava sempre a levar na cornadura...ehehehe!Paaaaaaaaaato!
Já agora sabes que os patos são aves e que tambem entram nas contas das aves e galinacios e afins...até costumam ser muito amigos!

Por fim só vos queria dizer que o Porto é uma merda e que a maior parte dos títulos que têm foram comprados com a ajuda de putedo e envelopes de mesinhas de cabeceira de um flautulênto senil e sedento que é chulado por gajas com menos 50 anos que ele!


ehehehe!

De resto...podem todos ir lamber sabão!Direitos Desportivos?

pffffff...........lol....não consigo parar de rir!

Anónimo disse...

Ah esqueci-me de falar no Manuel Fernandes:

UI! Que grande azia que p'ra qui vai...não me digam que o Manuel é a segunda escolha do Lucho?

Eh pá...é impressão minha , mas mesmo para voçês o Manel é bem melhor que o argentino...ou não é...?

Vá sejam sinceros!

Anónimo disse...

E quanto ao Stretanovic?

P.S. Vai chamar totó ao corno do teu velhote!

P.S. (1) - O corno do teu velhote também já deve ter morrido, tal como a puta da tua mãe!

Anónimo disse...

Eh lá Traficante, foste parar ao teu nível de insignificância!
O corno do meu velhote?
Eh pá , pareces o "tal" Antero ontem a perder as estribeiras no avion!Carago!

Não sabias que te descontrolavas assim...tambem fazes isso em público ou o "cheiro a merda" é da exclusividade do teu presidente?

Anónimo disse...

Palhaço:

Segundo testemunho de um padre, o Antero só questionou a cara de parva da hospedeira!

O meu presidente, o presidente do país onde nasci chama-se Aníbal António de Cavaco Silva!

Entendido?

Benditas confusões nos aeroportos com o nosso clube! Festejam essas confusões como sendo um torneio do Dubai, onde cometeram a proeza de empatar 2 jogos 0-0, e um troféu Guadiana!

Anónimo disse...

palhaço:

Já reparaste, que nós adeptos do Futebol Clube do Porto, escrevemos em português?!
Em Portugal só há 2 idiomas: o português e o Mirandês.
Quando começas a grunhir nem escreves em português nem em mirandês. Podes dizer-nos que idioma utilizas quando transcreves textos relacionados com os portugueses que vivem no Norte de Portugal?

Anónimo disse...

Traficatóto, voltaste a responder...

Anónimo disse...

Traficatóto:

-O padre de que falas é o Frederico?

Pato Donale disse...

Palermonimo:

Em resumo, LUCHO não quer fugir do Porto!Ahaha...

Tu percebeste tao bem que nem respondeste...derivaste para os patos e as "estorias" de sempre!!!

Ja te disse que se nao percebes o meu portugues pede e eu falo em francês, ingles, espanhol, holandes ou em urdu!

Anónimo disse...

Pato, para mim , tudo o que dizes é o que se chama uma : GRANDA MERDA!...e os teus QUás QUás são apenas discursos de quem frequenta durante muitas horas serviços bancários e instituições financeiras, eu como não sou especialista na matéria não entendo mesmo...e não estou a brincar...

Pato Donale disse...

Entao p'ra proxima evita perguntas destas "...fiquei com um dúvida como é que um grupo de "investidores" vende 50% de um passe de um jogador por 6.5 milhoes de € e recusa ofertas de metade de 20 milhoes?" se não tens capacidades suficientes para perceberes as respostas...

Compreendo melhor o porquê da "estoria" dos 52 milhoes do Simuleta ter funcionado...

Anónimo disse...

Quais 52 milhões?
Achas que eu ligo a tudo o que sai nos jornais...?
Já te disse, direito desportivos?

Quais?

Explica lá?

Direitos de imagem, direitos de poder ser livre e poder saír numa folga sem ser persiguido pelos Dragays?
Ou o direito de o Pintinho e a sua corja meterem mais algum ao bolso?

Pato Donale disse...

O direito de 'tares calado...

Anónimo disse...

Ui ui!
Com esta me lixaste!Fico já caladinho...o mestre manda!

Pois é...depois sou eu que fujo ás questões!

Pato Donale disse...

A resposta esta em cima...tira a merda que tens nos olhos é tudo sera mais facil p'ra ti!!!