quarta-feira, 8 de agosto de 2007

DRAGALHADAS QUEST: Quem é o anónimo?

E porque pouca coisa há para dizer sobre futebol, visto que até os jornais desportivos preferem falar de “broncas”...Nós então vamos falar de um "bronco" e nos desligar um pouco dessas noticias interessantíssimas que merecem primeira pagina ou de outras, mais interessantes ainda, sobre “olhares assassinos” e tal...

Sim, este é mesmo para ti...não me agradeças!...Tu mereces, anónimo!

Para os visitantes mais assíduos deste blog, ele já se tornou uma espécie de animal de estimação. Pode-se dizer que é o estereótipo mesmo do adepto do clube da galinha. Daqueles que se lhe abanássemos a caixa corneana ouvia-se um barulhinho oco lá dentro, como quando se agita um amendoim dentro de uma caixinha. Vomita tudo o que lhe ensinam em blogs vermelho raiva, desde que inclua as palavras frutinha, café com leite, putas, e corrupção, mas também gosta de falar de glórias do tempo do meu avôzinho, de palmarés e de taças a cheirar a naftalina, de numero de adeptos, de clubes "mais grandes" etc...heheh...sintomas claros de uma doença bem conhecida cujo termo cientifico é azia galinaceus raivosis, na sua forma mais virulenta, aquela que não deixa repto, aquela que dói mesmo e faz inchar a cabeçorra, ao ponto que é ... a esposa (ou namorado) quem paga!

Mas como no fundo não podemos nos impedir de sentir uma certa simpatia, ou no mínimo pena por uma pessoa que nem sequer tem a coragem de assinar os seus copy/past, porque escreve sob anonimato, decidimos para facilitar as coisas, e permitir-lhe de melhor se integrar entre nós, adeptos vitoriosos do melhor clube português, lançar uma “botaçom” para encontrar um nome para o nosso amigo anónimo.

Aqui vão as propostas...Depois é só votar ali ao lado...

PALERMÓNIMO : "CTRL C / CTRL V" blabla "CTRL C / CTRL V" blabla...Vota por mim!...é assim que se escreve?



RAIVÓSNIMO: Se não votas por mim , grunf grunf aarf...arf...grrr
eu chamo o David Luizinho e ele ainda é capaz de fazer um olhar mais assassino do que eu!...



ORELHÓNIMO: Se não votarem por mim, ou é por causa do Apito Dourado ou então é porque eu sou um gajo muito transparente! Hummm....Hummmm




IMBESTIGÓNIMO: Se votares por mim, prometo que deixo de perseguir o FC Porto, deixo de usar 2Kg de maquilhagem e assumo a minha transsexualidade!



GAYNÓNIMO : Olá, vê la se és queriduxo e votas por mim! Mostro-te as minhas cuecas rendilhadas rosa (mas com algumas nódoas vermelhas) que guardo como souvenir do Zoro e do dia em que nos conhecemos no balneário...


BARBÓNIMO: Vota por mim porque além de benfiquista também sou feio e sofro de pilosidade excessiva desde pequenino!
No meio de tanta enfermidade há que ter pena de mim...




ou simplesmente, e porque ele é um pouco disto tudo:





ASNÓNIMO: iiii
óóóó....iiiióóóó








Boa votação!

48 comentários:

Anónimo disse...

Pato:

Olha que estás a dar um tunfo ao asno!

Ele vai mostrar este post a todos os amigos da sua escola, algures entre o pragal e a cova da piedade...

Vai chamar os seus amigos e dizer que os bimbos são uns bimbos. Depois vai falar de putas,fair-play, o Reinaldo é um chulo, a malta do Porto são todos uns bandidos, nunca o país reconhcerá as vitórias dos bimbos, por causa dos arbitros corruptos, da batota...e o Pinto da Costa isto e o Pinto da Costa aquilo...andou a comer uma puta...e o Pinto da Costa isto e o Pinto da Costa aquilo...O Reinaldo é um chulo...

Aqui já ele está a mandar cabeçadas na parede porque o Pinto da Costa isto e o Pinto da Costa aquilo...andou a comer uma puta...e o Pinto da Costa isto e o Pinto da Costa aquilo...O Reinaldo é um chulo...

Anónimo disse...

Bem ,adorei...é a única coisa que vos posso dizer...sinto-me um previligiado por ter honras de primeira página, coisa que o FCP só recebe quando trata mal as hospedeiras da TAP.
Um grande obrigado pela pachorra (das imagens) e do tempo perdido...

Um grande muito obrigado!

ps: adorei a montagem do asno...

Mas , atenção o massacre segue dentro de momentos!

Anónimo disse...

asno:

Lê o 24 horas e lê a entrevista de um padre presente no dito avião.

O teu presidente insulta uma chefe de autoridade e nada lhe acontece e tu cantas "Ninguém para o Benfica, ninguém para o benfica...".

Desaparece. Já sabemos que o teu massacre envolverá putas, arbitros corruptos, fruta, café com leite, somos muito honestos, somos os mais grandes do mundo, com o benfica ninguém se mete, dossier anónimo, etc, etc.
Já reparaste que ninguém te dá cavaco? Embora tu penses que nos massacras e gozas connosco, tipo chico-esperto da capital do imperio falido...

Anda lá! Põe lá os teus CTRL-C CTRL-V retirados de blogs de gente muito honesta e transparente...

Que pequenino deves ser! Que frustrado deves ser! Que pena temos de ti!
És feliz?
Conta a todos nós pormenores da tua infância. Fostes molestado sexualmente? Conta-nos coisas da tua infância. Pode ser que te ajudemos a superar tamanha frustação de menoridade!

P.S.- Venha mais um CTRL-C CTRL-V

Pato Donale disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Pato Donale disse...

Ahaha...deixa traficante! a grandeza do adeptos do Porto vê-se nisto...a capacidade de aturar os mais infelizes!Ahah...

Votem votem...

Anónimo disse...

Traficante...como é que um anónimo te faz perder as estribeiras?
Tu és bem superior a ele...não lhe dês cavaco, o Porto é o maior, ele e mais 14 milhões estão equivocados...
Já agora fica uma pergunta:

Como é que te ralas tanto com a minha infânçia? O que é que o "cú" tem a ver com as "calças"?

Para um gajo que lê o "24"h deves ser um ganda bimbónácio!ehehehe!

Aguenta e não chora,ok?

E querem fazer blog's têm que levar com tudo e todos ou pensavam que a internet é só para "andrades"
frustados...não não...meus amigos...ao contrário do vosso "regime" democrático de mais de 25 anos aqui no mundo cibernético as pessoas são livres, a não ser que façam como o outro e que proíbam os anónimos de responder, mas aí este blog perdia a graça toda!

Como eu não vou para pavilhões armar confusão a mim não me são barradas entradas em nenhum lado ao contrário de alguns que se dizem vítimas da democracia no próprio dia 25 de Abril!ehehehehe!

Foi tão lindo!

Pato Donale disse...

Como vês aqui es livre de "CTRL+C CTRL+V" palermonio...

Agora la para os lados da tua amiga TRIPA é que preferem aguentar com o antigo regime...até é compreensivel...só nesse periodo anti-democratico conseguiram fazer historia no futebol!

Nós aqui no blog não cortamos comentarios, nem falsificamos comentarios...como acontece por la!Mas nao digas nada que ja conhecemos a tua capacidade de reflexao e de auto-critica...sobretudo para com o teu mestre!

Anónimo disse...

Podes explicar essa dos 14 milhões?

Só um infeliz como tú é que acredita nessa merda!
Ainda te dás ao luxo de falar em palas? Que tristeza!

Para tua informação e mais de 13.999.999 de adeptos do clube presidido por um traficante de droga, fica a saber que a nunca a RTP teve tanta audiência, como nos anos 2003 e 2004!
Nunca os jornais "A Bolha"; "O Rascord" e "OJogo" venderam tanto depois das épicas conquistas do clube que consola de enrabar 14.000.000 de frustrados. De burros com palas.

Para que fiques feliz:
-Este é o último comentário que faço a um comentário anónimo. Confesso que não tenho perfil e "embalagem" para aturar deficientes e pessoas excluídas da sociedade como é o teu caso. Desculpa!

Anónimo disse...

Boa traficante é o melhor que fazes pois : Tu és o "lelo" mais fraco, adeus!

Anónimo disse...

Audiências? Bem...hihihi (ai! ai!) por caminhos sinuosos que tu andas, caro Traficantóto,achas mesmo que nisso voçês são grandes...eh´pá...quem sou eu para discordar...a razão deve ser porque todos os 14 milhões e mais alguns estavam pelo Mónaco e tambem para ver como corria a vergonha que foi a postura do Mourinho na final? Fez "birrinha", oh coitadinho...tal como ontem não foi?Birrinhas...coitadinhos...birrinhas com o Rui Rio...ainda os estou a oubir, carago:

Pinto:

- Na Abnida dos Aliádos, nunca mais, Car%&&&%&%lho!!!!Contra tudo e todos e tudo e todos...

EHEHEHE!

Lembro tambem que nesse ano foram "ENRABADOS" na final da taça com o Mourinho a dizer no final, com mais um cara de birrinha:

- Este arbitro foi uma farsa!

ehehehehe!

Devem ter sido essas audiências que falas...lol!

Pato, diz lá ao teu amigo traficatóto para parar de ma fazer rir, senão ainda vais ter de dedicar um post só para ele!
Com montagens e tudo,ok?

Anónimo disse...

Pato: diz lá que a capa (da Bola) do meu amigo antitripa não está genial?

Broncos no Aeroporto!

Vá lá...algum sentido de humor para descomprimir!

ehehehehehe

Traficante: Homem, descomprime,pá!Não fiques assim!

Anónimo disse...

Como é que se vota?

Anónimo disse...

Anónimo, vai chagar a carolina que te pariu, a ti e todos os teus irmãos lampiões ....

MGC

Anónimo disse...

anónimo...massacra!

tripeiro invicto disse...

deve ter andado nas escolinhas da casa pia até aos 6 anos
aos 7 anos foi o melhor da turma por isso foi conhecer o papá cús no concurso 1, 2 , 3
aos 8 anos o BIBI ensinou como se fazem bicos para a parker
aos 9 fez o toque rectal com o médico diniz
aos 10 anos como era velho de mais foi beber uns copos e comer tremoços para as casas do benfica.
Miudo arranja uma vida própria, deixa de acreditar que o Mantorras vai voltar a valer aqueles milhões. E verga -te ao Dragão se não queres ter uma vida mediocre

Anónimo disse...

O gozo que me dá ver tantos contra um...

Anónimo disse...

acho que estas quase a ser baptizado...asnonimo fica-te mesmo bem...mas gaynonimo e palermonimo também acho que ficavam...

Wilson GS disse...

asnonimo, tu que dizes sempre que ninguém responde às tuas perguntas (o que não é verdade, tu é que és incapaz de perceber as respostas) ainda não respondeste a uma pergunta sobre "números" que tu tanto gostas atirar aqui como se percebesses alguma coisa de economia, quando falaz dos prejuízos correntes do FC Porto:

E tu o que pensas do passivo do Benfica que é mais do dobro do passivo do FC Porto?

Wilson GS disse...

ah, e quanto ao facto, de sermos muitos contra um, desengana-te, eu sei que outros benfiquistas vêm aqui cair na realidade, mas rendem-se à verdade, e não comentam. Além disso este é um blog portista, é normal que seja frequentado por portistas, principalmente quando sabemos que os lampiões preferem viver em "mundos paralelos" imaginários...e que lhes custa muito admitir que existe em Portugal um clube MELHOR que o deles.

Mas vejo que gostas da experiência de viver na adversidade geral...é bom, assim podes te dar conta do que é a realidade dos adeptos postistas. Nos estamos habituados a viver assim, no meio de uma maioria de pessoas que nos querem abater...e como podes ver, é isso que nos da força para continuar!

Wilson GS disse...

dia 14 somos todos dinamarqueses desde pequeninos aqui no blog dragalhadas...eu tenho fé que o 'nosso' Copenaguedas vai dar cartas! esperemos pra ver...


OPA: lembram-se da farra? lembram-se da algazarra? até parecia que o Benfica tinha ganho o euromilhões? agora leiam isto, in Record:


As acções do Benfica estão em queda. Após o aumento de valor provocado pela OPA lançada por Joe Berardo – e do rumor que circulou sobre o interesse de um grupo chinês em adquirir o clube português que inflacionou o valor nominal de cada título – no final da sessão de ontem as acções fecharam a 3,27 euros, o preço mais baixo registado durante o último mês.

Apesar da descida de ontem não ter sido muito relevante (-0,61%), a constante perda de valor dos títulos leva a que o preço oferecido pelo mediático empresário madeirense (3,5 euros) já supere a actual cotação de mercado.

Recorde-se que quando lançou oferta pública de aquisição Joe Berardo admitiu que pretendia “fazer alguma coisa” para impedir a desvalorização que se verificou após a entrada dos títulos no mercado de valores mobiliários.

A Metalgest, empresa que lançou a OPA, precisa de adquirir 12.750.0001 acções para garantir o sucesso da operação financeira. O prazo termina a 17 de Agosto."



já ninguém fala de OPAs?? Beraaaaaaardooooooo!!!! dia 17 é que nos vamos rir...ou então depois dos chinêses vai aparecer um grupo americano qualquer a querer comprar as acções do Benfica, desta vez! LOL. Vai haver novela...mas essas ninguém "imbestiga"...

Pato Donale disse...

FL para de falar de coisas que o Palermonimo nao vai responder...héhé!!!Ele bem que tenta meter uns "hihi" quando fala do Monaco...mas nos sabemos quanto custa...Palermonimo abre bem os ouvidos: NESSA NOITE GANHAMOS A LIGA DOS CAMPEOS...ha pouco mais de 3 anos fomos A MELHOR EQUIPA DA EUROPA!!!ahaha...deve ter sido o horor para os 14 milhoes...ahaha!!!

Vai CTRL+C e CTRL+V do palmares para aliviar...

Quanto a tua amiga TRIPA...ahaha...podes querer que nunca mais la meto os pés desde que os meus comentarios foram MANIPULADOS e MODIFICADOS...a tal falta de democracia que so te choca quando apanhas uns titulos azuis na traseira!

Pato Donale disse...

Parece que o Léo quer fugir...quem vai pagar os 20 milhoes por este defesa lateral (cfr . P. ferreira)...

Anónimo disse...

A melhor equipa da Europa?
Só se fôr para voçês!
Para o resto do país foi como se nada tivesse acontecido!Esqueceu-se depressa!Essa é que é essa!Nesse ano , foi um ano atípico, as "forças Divinas" estavam de serviço e deram uma ajudinha ao Papa...(até a Grecia foi campeã daEuropa e não foi por isso que foi a melhor selecção europaeia, pois não?)
Em relação às OPAS e aos PAPAS para mim é igual pois não tenho lá acções e o que me interessa é o Benfica naquilo que representa para milhões e milhões, não somos melhores nem piores , somos diferentes!Isso doí, não doí!A grandeza do Benfica não se vê nos títulos (até se podiam ver, pois até aí somos grandes) , no entanto a paixão que nos move não passa pelo ódio a que voçês foram sujeitos , por um discurso de guerra , cimentado à anos e anos pelo vosso presidente putanheiro, mas como voçês eram crianças nessa altura, foram educados a desrespeitar o Glorioso, pudera , era o exemplo que tinham...foi assim que ganharam força, não foi à custa das vitórias, foi à custa de um "treino" igual aquele que os "mouros" têm nos campos dos terroristas em que se vêem as crianças a treinar o ódio e a guerra, foi assim que se fez o Porto, um Porto não à imagem dos adeptos, mas sim à imagem de um frustado e revoltado e muito , muito traumatizadinho...Pinto da Costa.Agora ao fim destes anos , o azeite está a vir ao de cima, e a imagem do Porto é associada ao crime, disso, meus amigos , não tenham dúvidas, bem podem criar blogs, bem podem pagar às pessoas para vir desmentir o indesmentível...não vale a pena...estão enterrados na lama da corrupção, e é disso que toda a gente fala , quando se fala do Porto.Virou-se o feitiço contra o feiticeiro.Agora o mundo em que voçês vivem, com ilusões que são grandes e que conquistão "tudo e todos" é uma miragem.Voçês aí no Porto não se apercebem, é natural,mas no resto do país, o grande desejo dos portugueses é ver feita justiça...ainda ontem deu um jogo nas Antas contra o Benfica, arbitrado pelos manos Calheiros, Fod$%$%$%$%-se, que roubalheira, ao ver aquele jogo é que se vê bem, como funcionava o "sistema"...nunca vi nada assim...nem vale a pena estar aqui a contar, pois toda a gente se lembra, de como era jogar nas Antas, (lexivia tóxica nos balneários, guardas abeis, fugas em ambulâncias, arbitragens escandalosas e corrompidas pelo receio aos papas), enfim valia tudo...era uma guerra!Uma guerra iniciada pelo vosso presidente, uma guerra que era levada ao extremo...foi assim , meus amigos, disso não se escapam!
Agora vêm para aqui com conversas a tentar fragilizar o maior clube português, sim , o MAIOR, com mais prestígio, com mais sócios, com mais títulos, com mais mística, melhor em tudo...até na nobreza de saber ganhar e perder...Nunca sei como será ser de outro clube que não o Benfica e também não quero. É uma ignorância boa, esta, a de não querer saber, a de recusar logo à partida o conhecimento de algo que não nos importa. Só me interessa o Benfica, confesso, e logo à partida é fácil perceber pela fria análise morfológica do nome, que o clube que amo, é uma instuição que pratica o bem, que pede, rogando, para que fique: Bem! Fica! E o bem, como se ouvindo, fica mesmo, e com ele, como se uma mágica terra se elevasse, ficam não todos os benfiquistas, mas sim, todos os benfiquenses.Existe um “ismo” no Benfica de uma magnitude rara, que não se confunde nem se imiscui com outros ismos mesquinhos que outrora serviram doutrinas, reformas várias e pessoas poderosas. O Benfiquismo é um “ismo” dos bons, que se impõe, precisamente, não se impondo, que se percebe justamente ao não se perceber, e que mesmo não se vendo, se sente e sofre como se de um amor carnal de tratasse.Quando se grita pelo Benfica é como se gritássemos em tenra idade pela nossa mãe mesmo sabendo que está ali tão perto, pela libertina vontade de gritar pelo que nos pertence, para que saiba que não somos de nenhum outro, para que fique claro que lhe dedicamos a rouquidão que se esmorece na nossa voz.Sou do Benfica desde que me lembro e não tenho memória curta. É nela que cabem mil imagens que correm de calções agora mesmo. Lembro-me do Néné, ali vai ele, do número 7, calções brancos, por vezes com risco ao meio, chuteiras novas, o filho bem comportado que qualquer mãe gostaria de ter tido. Do Carlos Manuel, dos livres do Carlos Manuel, da garra do Carlos Manuel quando pegava a bola a meio campo e durante metros a levava com ele, como se fosse um gigante, altíssimo, como se a levasse para casa, imponente, quebrando a barreira do som com a velocidade que lhe imprimia. E o inferno era aquilo, o inicio da corrida, a multidão a levantar-se, ninguém quieto por um instante que fosse “oh senhor, sente-se lá para eu ver”, todos a falar com as mãos, a dizer “passa a bola” e “vamos vamos” “ é agora, é agora” “ força, força” ao qual se seguia, não raras vezes, um ciclópico “aaaaahhhhhh” num imenso coro de vozes, invariavelmente seguido de palmas e um sincrónico bater de pé, ou em outros casos menos felizes, apenas um bater de pé e nomes impronunciáveis.Acho que já disse que sou do Benfica e nunca é demais dizê-lo, como daquelas vezes em que não nos cansamos de dizer “amo-te” a uma pessoa, mesmo que esta já o saiba há muito. Porque nos dá gosto dizer “Benfica” como se fosse um “Amo-te” repetido até à exaustão. Porque ser do Benfica é dizer “Amo-te” muitas vezes. Porque é o amor que nos une e nos cega e nos faz dizer que não, não é penalty quando todos sabemos que foi, ali, à nossa frente, “com o diabo” dizemos, mesmo não o querendo admitir, “não é, não é” sabendo que estamos a mentir. Porque o amor vê mãos onde não existem, este amor de que vos falo e escrevo agora, vê faltas que nunca foram cometidas, foras de jogo, cartões que ficaram por mostrar, culpas que nunca a nossa, mas também vê o resto, os equipamentos, os jogadores a beijar a camisola como se fosse um país, o ritual da águia que dá a volta ao estádio em busca de novos perdedores, desculpem, predadores, ainda o estádio, o velho e o novo, o luxo das cadeiras de agora e o glória das outras, o Eusébio, o Chalana, o Diamantino, o Veloso e a luz intensa que nos olha a todos. A luz, estranha luz esta, o hino do piçarra, a vaidade com que o canta, as bandeiras a agitarem vitoriosas, os golos, aquele e mais o outro que ainda hoje recordamos, as jogadas sinfónicas, os maestros de então, os golos, chegar muito cedo para ficar horas seguidas a olhar o relvado, os golos, as horas que passamos a entoar cânticos, a discutir os jornais, a falar sobre o Benfica, a telefonar para os amigos de outros clubes para lhes fazer inveja com os nossos resultados, a esperar sempre, os golos, os 5 minutos à Benfica, este inferno bom, o nosso, igual a nenhum outro, este Benfica, este estado de alma, este amor rouco que não nos cansamos de repetir mil vezes.
Agora venham de lá as bocas tripeiras...olhem que não vai ser fácil...

Wilson GS disse...

LOL...agora são as "forças divinas" que ajudaram o Porto, se calhar o PC ofereceu cafézinho com leite ao menino Jesus...isto faz-me lembrar que a azia era tanta que na altura até diziam que o Mourinho tinha vendido a alma ao Diabo!...fod** os gajos estavam mesmo desnorteados, não contavam levar com 2 taças europeias de seguida nas trombas. LOL. FC PORTO FOI CAMPEÃO EUROPEU E ISSO E QUE VOS DOI NO TRASEIRO..."Toda a gente esqueceu?"...ainda à poucos dias vi uma emissão num canal belga, onde falaram dessa conquista do FC Porto. Ainda até bem pouco tempo no genérico de apresentação de uma emissão de futebol belga apareciam entre outras imagens a cores, imagens do FC Porto a levantar a taça, e nenhuma de um clube rosinha. Eu vivo no estrangeiro e SEI o peso que o FC Porto tem para os estrangeiros em relação aos outros clubes portuguêses, e isso é que é prestigio...Mas em Portugal acredito que não seja igual, quando penso que a "Bronca" mereceu primeira pagina na Bolha, e quando foi o Porto a ganhar a Intercontinental eles com uma azia do catano, prefiram falar dos treinos do Benfica e nem 1° pagina foi!!!...e posso-te dizer que aqui na Belgica FOI!...isso é incrível, parece mentira mas não é, mas que da um gozo tremendo ser adepto do Porto num pais de invejosos isso da...é como se fosses o único a ter um Lamborghini Murcielago azulinho, enquanto os outros andam todos convencidos a "estilar" num Ford Escorte Vermelho com Tuning e falar que é um ganda carro e tal, tipo uns parolos... LOL

o Mónaco eliminou o Real Madrid e o Chelsea...e nós tombamos o tomba gigantes...mainada. RENNIES é óptimo!

hehehe...Falas de odio? aqui ninguém odeia o Benfica! Aqui GOZAMOS o Benfica, é diferente! Queres ver odio ao FC Porto para veres que é mais o contrario que é verdade? é facil vai dar uma voltinha pelo tal blog que tanto nos falas! (alias é essa a grande diferença entre o meu blog e aquela merda), ali é que é odio mesmo! como diz o Pato, daquele "que não deixa repto, aquele que dói mesmo e faz inchar a cabeçorra, ao ponto que é ... a esposa (ou namorado) quem paga!"


heheheheheh
...fizes-te me chorar com a tua "ôde" ao Benfica, parecia que estavas a falar de um morto. Toda a gente sabe que sublimamos sempre a existência de uma pessoa quando ela morre, qualquer pessoa quando morre passa logo a ser uma pessoa 5 estrelas para os amigos e familiares, mesmo se enquanto era vivo era um ganda filho da p*** e andava a cacetada com a família e toda a gente! Quando morre "ai, era tão bonzinho" LOL...e se calhar o vosso amor ao Benfica tem mesmo um pouco disso...um culto a mortos.

Anónimo disse...

Fl...pensava que me darías uma resposta mais, mais...não me admira nada...o vosso clube faz lembrar o Steaua de Bucareste ou um Estrela Vermelha , lembras-te? Esses tambem levantaram o caneco, e cá no "estrangeiro deles" nunca me passou pela cabeça compará-los ao Milão, ao Madrid ou a um Benfica...são vitórias iguais às de um Belém ou de um Boavista cá pelo burgo...a grandeza do seu clube vê-se no povo meu caro e nisso voçês ficam naturalmente a perder.O Benfica está vivo e bem vivo...o desejo mórbido do vosso PApa não está a acontecer, o desejo de ver o Benfica morrer não está nem vai acontecer, sabes porquê? Eu já te expliquei, ser do Benfica é ser dos Bons, é ser do lado bom da "FORÇA" e não o lado mau desta história toda...estás do lado errado da barricada...e como nos filmes e na própria vida , o bem irá prevalecer, disso não tenhas dúvidas nenhuma...quando o teu presidente bater as botas, o ódio morre com ele e tudo o que ele representa...sim o Porto aos nossos olhos é um clube de um só e não de muitos,aí se verá a vossa força...aí se verá como foram governados pela ânsia de ultrapassar o Benfica , pela ânsia de fugir do que é ser português...a ânsia de quem foge de si próprio!
Voçês gostam de dizer que o Benfica é um clube do passado, mas os clubes têm uma história, assim como o Porto a tem, e essa história é grande , ao contrário do Porto, que é um clube "novo" em sucessos, muitos desses foram ganhos de uma forma genuína, mas outros , aí é que nos dói, foram de uma forma manietada e controlada como se de um jogo de computador se tratásse, nós os Benfiquistas sentimos isso, sentimos o poder do dinheiro a corromper a tudo e a todos , o poder dos interesses, o poder de quem viveu e vive à custa de um clube...mais tarde ou mais cedo, vai estar no seu leito da morte a pensar:
-Meu Deus, tanta merda que eu fiz, tanto ódio que eu lançei, para quê?
...agora vou ser recordado pelas melhores e piores razões...

Caro Fl, esse quando fôr "desta para melhor", ao contrário do que tu dizes será sempre lembrado como um grande filho da puta!

Wilson GS disse...

o que eu acho é que perdes demasiado tempo a falar de um clube que achas assim tão insignificante...eu sei que vocês agarram-se ao que podem para guardar uns níveis de auto-estima aceitáveis, porque senão é que o pais ia abaixo...o Benfica tem mais adeptos que o Porto, sim é verdade, a inteligência é uma coisa rara. Quanto a essa dos BONS e dos MAUS..LOL, já deste uma volta pelo dossier apito bermelho aqui ao lado?...LOL. Vocês vão mesmo na treta do vosso presidente Orelhudo. Ele é que passa a vida a alimentar o odio contra o nosso Clube, como se o FC Porto fosse a única causa do insucesso do vosso clubezeco. demagogias.

A "Historia" do Benfica coincide com o período do antigo regime! estranho não?

o que vocês sentem uma inveja tremenda, so isso...quanto ao resto vamos aguardar pela sentença dos tribunais

the last mas not the least:"compará-los ao Milão, ao Madrid ou a um Benfica"...e tu comparas o Benfifias ao Real Madrid ou ao Milão?"...rssS...bem como disseste Madrid, podias-te te estar a referir ao Atlético de Madrid, mas mesmo nesse caso, pergunta ao Simão se é o mesmo "nivel"...LOL; és mesmo um cómico. Continua!

Anónimo disse...

Fl...essa do Antigo regime é um dos casos que fazem com que o Porto seja mesmo um clube "intelegente" que é não é assim tão rara como pensas.O facto de se associar o Benfica ao Salazar é matéria de análise neste e noutros blogs e é um dos mitos que voçês gostam de alimentar para justificar a travessia que tiveram no deserto (foda-se 19 anos) e associar os benfiquistas a pessoas com pouca massa cinzenta só mostra que a inveja é vossa e não nossa! e meu caro, o Benfica é um dos grandes do mundo e o Simão bem triste ficou de deixar o seu país ,o seu clube e os seus amigos...foi pelo dinheiro que saíu...o Madrid é o Madrid Real, aquele que passa pelas Antas como se estivesse a jogar com um "Albaçete" qualquer...o Benfica meu caro ,tem 8 finais europeias, é dos clubes europeus com mais títulos e com um historial só ao nível dos gigantes europeus...o teu clube é um Estrela Azul de Belgrado dessa provincia onde um dia alguem se lembrou se formar o clube do Porto, o clube do ódio e da guerrilha.
Mesmo que os tribunais não condenem o Pintinho , da fama não se livra...as escutas estão lá...os jogos já foram, eu vi-os , ainda ontem à noite me lembrei de como era proíbido ganhar nas antas!mas disso já vos é dificil falar...a mafia...e os métodos pouco claros são uma farpa espetada no vosso orgulho...e as putas tambem!

Anónimo disse...

"vosso clube faz lembrar o Steaua de Bucareste ou um Estrela Vermelha , lembras-te?"

Sabes quem nos faz lembrar o Benfas?

-O Nottingham Forest. Também ganhou 2 Taças dos campeões seguidas. Eles estão na 2ª divisão inglesa. Se vivessemos num país sério, o que aconteceu ao Salgueiros, Farense, Leça e alguns mais, também teria acontecido ao teu colosso.

Sugiro a abertura de um fundo para financiarmos umas viagens ao asnónimo pelo estrangeiro, para ele constatar a grandeza do seu clube. Nem é preciso ir à Belgica. Que venha a Espanha, para constatar a mais grandeza do seu clube. O problema deste infeliz é que não sai do seu buraco e acredita em tudo aquilo que lê e copia.
Asno:
Como já disse o fl, aqui ninguém odeia o SL Bosta, aqui toda a gente goza com o SL Bosta! Percebeste a diferença?

Outra coisa, asno:
Nós crescemos sabendo que o teu colosso, significa e representa todo um passado negro da Republica de Portugal antes do 25 de Abril. Orgulham-se de ser o clube do povo! Um povo analfabeto e ignorante, que embrulhava tudo o que o Estado Novo dizia.
O clube que tu odeias representa um Portugal moderno, um Portugal que entrou na Europa. Somos o clube mais prestigiado no estrangeiro, não tenhas a menor dúvida. O único clube português capaz de se bater com um Real MAdrid, um Milan e não a um clube de gente reles e má. Gente que nos transporta para o 24 de Abril de 1974...

Anónimo disse...

O teu presidente também não se livra da fama de traficar droga. Para ti, trafico de influências é uma monstruosidade à beira do tráfico de droga!

Pato Donale disse...

Ahaha...Palermonio deram-te a volta a cabeça ahaha!!!A esta hora esta ele a bater com a cabeça na parede:"aaargh...meu deusss...acudam-me...e se eles tivessem razao...? arrrrghhh naaaao...naoooo pode!!!"

Milan, Man. United, Real, Barça, Liverpool, Bayern, Inter, Juventus, Ajax, Arsenal, Valencia...sao esses os grandes clubes europeus para ti Palermonio???

Anónimo disse...

pato donale:

O gajo é tão burro, tão estúpido, que nem se quer se dá ao trabalho de pensar que o que marca a diferença entre o Estrela Vermelha e o Steua é que o Porto já pegou no caneco 2as vezes, ao contrário deles que se ficaram pela primeira.
Que tristeza de ser-humano deve ser este asnónimo!

Este anormal não sabe que há um traficante de droga que preside ao seu clube que quer destruir, aniquilar e extinguir o melhor clube português! Depois ri-se muito, como um tolo, que são muito grandes e coisa e tal e julga que nos dá tanga...e que são muito espertos!
Fiquem lá com a vossa grandeza! Mete-a pelo cú acima!

Anónimo disse...

Não vou entrar em discussões de como o povo português está atrasado...nisso concordo com a vossa opinião...estamos atrasados, mas daí a culpar o Benfica?

O Benfica jamais foi o clube do regime,dava jeito ao regime os sucessos do Benfica...O Benfica era
um oásis no meio de uma ditadura...aí os "vossos amigos" sportinguistas podem enfiar a carapuça, nós não...recusamos e repudiamos essa analogias!

O Benfica não gira á volta de uma pessoa , o Benfica é o povo...o povo português genuíno nas suas qualidades e defeitos...O actual presidente do Benfica tem defeitos como todos nós e não é um "poço de virtudes" quem o é?

A luta que ele trava é uma luta legítima, tem direito a colocar em causa os resultados de uma gestão baseada em compadrios e interesses que estão bem identificados,não vamos fugir às "reais" questões,ok?

Podem continuar a iludir-se , estão no vosso direito, mas se não fosse o Benfica,o que seria do Porto?
O que vos fazia andar para a frente?
Admitam, a vossa motivação vem do vosso complexo de inferioridade , encabeçado por alguém que tem como objectivo ultrapassar o Benfica...em tudo...mas é tão difícil, é tão impossivel...pois somos tão grandes , tão genuínos, que isso não se ganha, está lá!Faz parte dos genes de um clube...ser grande não é para todos e a honra de um clube é construída com muito suor e com o povo, sim o povo português! O Povo do Benfica! O povo do meu país!Jamais verás benfiquistas a festejar vitórias da Grecia só porque o scolari não convocou quem o Pinto queria...somos do benfica e isso nos envaidece!

Anónimo disse...

Vives mesmo num mundo cor-de-rosa!

"somos do benfica e isso nos envaidece!"

O unico vaidoso aqui és tu!

"pois somos tão grandes , tão genuínos, que isso não se ganha, está lá!Faz parte dos genes de um clube...ser grande não é para todos e a honra de um clube é construída com muito suor e com o povo, sim o povo português!"

Tu acreditas mesmo naquilo que copias para aqui?

Há que dar, pelos menos, um elogio ao asno. É perito a fugir aos assuntos que não lhe interessa! Prefere a monocordia do seus copy/paste...

Anónimo disse...

Quais copy paste...os textos são escritos na hora meus caros...voçês é que não se aguentam à bomboca!

Anónimo disse...

Já agora ,para quando um outro post, para eu me rir?

O do Léo! Ponham o do Léo!

Isso é que era rir!

Pato Donale disse...

E eu a pensar que os que lutam contra as derivas do poder instalado eram mais herois do que complexados...afinal o palermonimo vem dizer que tentar inverter as forças dominantes é sinonimo de um complexo de inferioridade...

ah?

Anónimo disse...

Quando não se lê bem aquilo que se copia corre-se esse risco!

Há mais a querer sair asno. O Katsouranis! São tão, tão grandes, que é só por dinheiro que saem...

"...mas é tão difícil, é tão impossivel...pois somos tão grandes , tão genuínos, que isso não se ganha, está lá!Faz parte dos genes de um clube...ser grande não é para todos e a honra de um clube é construída com muito suor e com o povo, sim o povo português!"

Então porquê sair deste colosso?

Anónimo disse...

O anónimo é o exemplar perfeito do adepto dos lampiões: é burro; tresanda ignorância; e porque é burro e ignorante convenceu-se que a secura de títulos dos últimos (largos) anos se ficou a dever «aos maus que tudo compram e manipulam»; mas como não lhe chega ser burro e ignorante é, ainda, parvo e incauto, acreditando que é possível converter uma puta numa santa e um corruptor em aruato da transparência; para além disso, é um iletrado de tanto ler os textos biliáticos da amiga da puta, exemplo acabado de parvoíce saloia dos mentecaptos da capital; para terminar suspeita-se que o bicho não toma banho desde que o seu clube ganhou uma Taça Europeia e, como tal, ande cheio de léndias e piolhos que, com uma força atroz, resolveram atacar o único neurónio do animal deixando-o com o cérebro igual ao do jogador «mais grande» do seu clube.
MGC

Anónimo disse...

Bem...quando se tem falta de argumentos inventa-se...o Léo tambem queria saír ás 9h00 da manhã...mas pelas palavras dele (13h)foi mais uma para venderem jornais.
O outro anónimo que aqui aparece o MGC (Merda Genuína na Cabeça) só me merece uma resposta: estás bem onde estás e não saias daí,ok?
Ou seja, na santa palermisse e na santa bosta que é o teu clube a tresandar a bufas da Galiza...ehehe!O Katsouranis?
Deve ser um desejo vosso, de modo a não ficarem mais uns mesinhos sem um jogadorzéco que nem titular no Manchester é!...Deve ter sido ele que lesionou o Fárias....ehehe...por falar em pontas de lança...onde estáo Edgar?
Onde está o Postiga?
Não me digas que ainda vão emprestar um jogador emprestado?

De resto só para vos dizer em vós alta:

CORROMPERAM ARBITROS E AOS OLHOS DO PAÍS NÃO PASSAM DE UMA CAMBADA DE BIMBOS E FRUSTADOS QUE ANDAM ATRÁS DE UMA FIGURA PEIDOSA E VICIADA EM PUTEDO!QUE NEM VERGONHA TEM NA CARA!


EHEHEHE!

Até bufam...

Wilson GS disse...

Asnónimo também incluis o Celta de Vigo nos tais colossos mundiais? rssss...

já agora tens razão o Benfica era um oásis, no meio de uma ditadura, era o "opio do povo", e porque era isso tudo e permitia a um povinho esmagado por um ditador com punho de ferro, de se "sentir feliz e orgulhoso", era um clube levado ao colo pelo governo, e por todos aqueles que gostavam de lamber o cu ao governo. Não era de bom tom tirar o "opio ao povo"!...O facto de ter sido o primeiro clube português a ter exitos la fora, também contribuiu muito para a sua popularidade entre os nossos pais e avós, que mais tarde transmitiram aos seus descendentes, deve-se um pouco a isto tudo o Benfica ter o maior numero de adeptos. O que claro, nunca significa ser um clube melhor, maior sim (em adeptos), melhor não. No fundo não tem nada a ver com a escolha consciente (e inteligente de um pessoa que gosta de futebol, é mais uma espécie de valor cultural que lhe é transmitido pela família,como a religião, o sentimento patriótico, ou a língua, por isso as tuas baboseiras sobre o Benfica, não têm nada de objectivo e de racional, é como eu quando digo aos meus amigos belgas, que Portugal é o mais belo pais do Mundo, que somos a melhor selecção da actualidade, digo porque amo o meu Pais, mas no fundo sei que não é verdade, como tu sabes que o que dizes é mentira...Mas as tendencias clubisticas com o tempo vão mudar, agora o Porto começa a subir em termos de popularidade entre os mais jovens...e com o tempo o teu palmarés, sera igualado e ultrapassado, e mesmo que não seja, acredita que existirão sempre portistas, que como eu, e todos que vêm aqui, aconteça o que acontecer , serão sempre Portistas e orgulhosos de o ser...mesmo que isso te pareça estranho, como eu acho estranho (sem fazer comparações) que um Chinês tenha orgulho em ser Chinês, ou um Iraquiano tenha orgulho em ser Iraquiano...e um Benfiquista tenha orgulho em ser benfiquista.

Wilson GS disse...

hehehe..;ele acaba sempre com a mesma musiqueta, deve ser quando começa dar por ele a pensar que temos razão e que o sonho dele era que o clube dele tivesse ganho uma final europeia contra o Mónaco...até mesmo contra o Estrela Vermelha, ou o Copenhaga, quem sabe...hehehe

Anónimo disse...

Ò Anónimo,

Se mantiveres o (teu baixo) nível vais ter um prémio: um menage a cinque com a escriba da bilis, o realizador frustrado, a vossa puta de estimação e o malheiro...

MGC

P.S. Se piorares o nível e conseguires descer ao patamar do traficante de alfama, a coisa alarga-se, entram o uhmuhmuhm e «mais grande»

Anónimo disse...

"os jogadores a beijar a camisola como se fosse um país, o ritual da águia que dá a volta ao estádio em busca de novos perdedores, desculpem, predadores, ainda o estádio, o velho e o novo, o luxo das cadeiras de agora e o glória das outras, o Eusébio, o Chalana, o Diamantino, o Veloso"

O Veloso? O dopado? A grande recordação que tenho dele foi o penalty falhado contra o PSV e a porrada que ele dava nos jogadores do Porto. Desde Futre e Jaime MAgalhães, passando por Domingos e acabando nos nós cegos do Kostadinov!
Já agora também podias acrescentar o Hernâni, mais um dopado para encobrir a cocaína do Mozer...

Continua palhaço...

Anónimo disse...

Dói-vos como se fosse uma vitória nas Antas...quantas foram?

Mesmo quando quiseram as finais da Taça aí na tripeirada, levaram no caneco!ehehehe! São tantas as vitórias sobre voçês aí nas Antas!
"Andrades" voçês só sabem ser do contra!
Em relação ás novas gerações..ainda têm muito que penar...ainda me estou a rir...FL eu sei que tentas...mas o facto é que aí no Norte há mais Benfiquistas que no Sul...e o testemunho será sempre passado às gerações mais novas e não te esqueças que o Sporting ainda tem mais adeptos do que voçês!

oh (merda genuína na cabeça)...deves ser tão ransoso que a tua vida deve estar atulhada em fedor e é por isso que não tens amigos,cheiras mal, desdentado!
Deves ser aquele anormal do Porto que aparece atrás das cameras de tV a dizer: o Pinto da Costa é meu pai!

Fl, não deixes os teus "amigos" virem para aqui baixar o nível das nossas saudáveis discussões futebolisticas...e o grupo de que ele fala é mais uma história que arranjaram para emcobrir os crimes de corrupção e putedo que fizeram durante anos!Acreditas mesmo nisso?Malcheiroso!

Anónimo disse...

eheh o anonimo nao responde as questoes levantadas vira disco toca o mesmo não sei como ainda lhe respondem ve se que tem grandes palas mais um que sofre com o porto tanto como nos
ainda por cima quando nao tem ideias responde muito baixo ao nivel do gentio de um bairro la para lisboa fiqua ao pe do colombo e segunda circular

Anónimo disse...

Anónimo, grandessíssimo filho da carolina...és um bestiúnculo apaneleirado...tens uns tomates do tamanho de ervilhas...escondes-te atrás do anonimato porque não sabes o nome do teu pai e tens vergonha do nome da tua mãe...isto resolvia-se à maneira do Sec XIX, mas para quê gastar pólvora num asno?!...por isso, vai a banhos com os teus irmãos e não te esqueças de cobrar a tua parte do caché que a tua mãe cobra pelos bobós que faz ao Malheiro e ao traficante de Alfama...se um dia resolveres sair da pocilga em que moras, avisa a Protecção Civil para que possa ser distruída a necessária vacina anti-filhos da puta...
MGC

Anónimo disse...

Merda genuína na Cabeça...vai pó caralhinho e já agora enfia a cabeça num buraco para ver se a tornas fértil!

Wilson GS disse...

bem, acho que o nome Asnonimo foi o escolhido pela maioria...;-)