quinta-feira, 9 de agosto de 2007

Nunca é demais recordar...a cores!

Ha algum tempo que não revia estas imagens, e porque aparecem neste blog uns aziados, primeiro sem nome, agora com nome praticamente encontrado (Asnónimo), a vomitar baboseiras entre duas bufas gloriosas e uma cabeçada na parede, aqui vai...porque aposto que em 2004 eles não devem ter visto grande coisa, tal era o tamanho do melão! LOL



Lampião, cuidado com a parede, não a aleijes!!! LOL

22 comentários:

Anónimo disse...

Tal e qual como venceram há poucos dias os chineses!Com as pernas todas abertas...Põe mas é a "CABEÇA"(videos) com que saíram do Estádio Nacional depois de terem sido encavados pelo Simão e Companhia...em que saíram de lá às cabeçadas aos pinheiros e a bufar: Foi uma farsa!
Era a mesma equipa, só que como defrontaram uma equipa a sério perderam...ehehe...esse video é que deviam pôr...eu dou uma ajudinha:

1ºparte-http://br.youtube.com/watch?v=Qm5aMh9ksGI

2ºparte-
http://br.youtube.com/watch?v=lKWQxO3B78w

3ºparte-
http://br.youtube.com/watch?v=W2xSH4iMhgs

4ªparte-
http://br.youtube.com/watch?v=ZxUexQUsksM

5ªparte-
http://br.youtube.com/watch?v=YxSonEBgJ9U

6ªparte-
http://br.youtube.com/watch?v=6Dw8tu76Zjs

não é tão lindo...eles a pensar:

-Eh! pá!Bamos ganhar 3 Taças, feito hist´rico e tal...de repente...

PUM ! PUM !

A taça foi-se...

Mourinho: Foi uma farsa!

QUACK!

Pois é ...quando é para jogar contra adversários históricos , aí é que os porcos torcem o rabo...

Por favor não se esqueçam...a côres e tudo,hã?

Foram emrabados e tiveram que levar conosco mais uma vez...

Agora com o Mónaco...foda-se...podiam ter posto a do Futre ...essa sim...valeu a sério...

Lindo!No chances!

http://br.youtube.com/watch?v=6Dw8tu76Zjs

Arrotem porcos!

Anónimo disse...

Os videos foram a brilhante arbitragem do vosso arbitro "fetiche"?
Não foi em vão que Morinho considerou o jogo uma farsa!

Já agora,asno põe os videos da Supertaça seguinte. Aquele nó cego do RQ7 ao melhor central do mundo de todos os tempos!

QUACK!

Pois é ...quando é para jogar contra adversários históricos , aí é que os porcos torcem o rabo...

Por favor não se esqueçam...a côres e tudo,hã?

Foram emrabados e tiveram que levar conosco mais uma vez...

P.S. Vai chamar porco ao corno do teu velhote!

Anónimo disse...

Simulações dão castigo
A Liga de clubes comunicou aos participantes nas suas provas os regulamentos disciplinares para a época 2007/08. Como principal novidade, tal como A BOLA já tinha noticiado, surgem os castigos aos jogadores que simularem faltas ou que impeçam (ou marquem) golos ilegais.

Assim, simulações que resultem em decisões erradas dos árbitros serão punidas com um jogo de suspensão, tal como a obtenção ou impedimento de golos de forma ilegal, caso estes resultem na conquista de pontos. No caso de derrota, o jogador em causa será somente multado.

09-08-2007 11:42

LOGO AGORA QUE A SIMONETA FUGIU DO SL BOSTA!

Há coisas fantásticas, não há?

silvino martins disse...

ó traficante não te esqueças que essa lei não poderia ir avante se a amélia ainda lá jogasse, como é que se iam depois justificar aquele sem numero de vitórias alcancadas com golos de livre após um mergulho à entrada da area?
mesmo assim ainda vai valer porque a escola de mergulho está lá quase toda ainda.

Wilson GS disse...

eu ainda à uns tempos coloquei é um video a festejar o aniversario das 5 batatas que lhes fomos enfiar em pleno estadio da Luz, lembras-te Asnonimo? O Preudhomme até andava meio tonto, com as lagrimas nos olhos...LOL. este Asnonimo passa-se

Anónimo disse...

Só rir!
Nem com imagens de agressões!
Cambada!

Ganhámos à melhor equipa da europa essa é que é essa...ficaram com um "CABEÇO" que nem conseguiam saír do estádio!ehehehe! pensavam que era favas contadas e zás...com daquela vez que queriam bater o record de invencibilidade e zás...levaram 2-0...

Traficante és um ordinario...e já te tinha dito que não valem ofensas pessoais, se não tens argumentos vai à ponte de merda que tens aí na tua vilazinha e atira-te , homem...é um favor que fazias a ti próprio!Com o Lúcilio a empurrar a empurrar...nem assim e no fim do jogo foi vê-los a grunhir à volta do estádio do Oeiras!nunca me esquecerei!

Anónimo disse...

Fl lembro-me desse jogo...foi uma míseria...aliás estava lá...mas tambem me lembro quando há dois anos o Amélia vos espetou 2 secas e o vosso treinador veio fazer as figuras ridículas , que lhe valeram o título de "ASNO DO ANO"!ehehehehe!e voltaram a perder com o golo teleguiado do velhote robert, que apesar de não ter jogado muito, só por isso...valeu!foi tão lindo!

Traficante:












































VAI LEVAR NESSA PEIDA!

Anónimo disse...

o Record da aldrabice e da pasquinada...

...continua em grande estilo! Enquanto a CÚmunicação Social fôr comandada pela máfia do enclave, todos os dias seremos vítimas desta pulhice. E não se pode exterminá-los?

Quando se julgava que este aspirante de aspirante de aspirante a alguma coisa parecida com um jornal já havia batido no fundo e não iria conseguir espantar-nos mais, eis que afinal a mina infindável de mediocridade, baixeza, falta de escrúpulos e incompetência jornaleira continua a abundar por aqueles lados


Qual é afinal a missão destes anormais? Restam dúvidas que a cruzada deste molho de papel para embrulhar peixe foi bem encomendadada e está ser paga a peso de oiro?

silvino martins disse...

mais um copy paste... palhaço

Wilson GS disse...

qual foi a "BRONCA" afinal?..;rsss

Wilson GS disse...

ah, o padre Borga, foi de férias, mas disse-me que se continuarem os insultos eu cantar-vos a musiqueta do "bom pastor"!...deixem-se de insultos tá?...que eu canto muito mal.

Anónimo disse...

as minhas desculpas às autoridades do blog e sobretudo ao Padre Borga. O asnónimo é que começa com insultos e não gosta que lhe respondam à letra!

Pato Donale disse...

Ahaha...imagens de uma final da CHAMPION'S LEAGUE...e ele vem com uma final da taça de Portugal!!!ahaha...Grande atrasado...essa taçazita foi o presente do Mourinho ao seu clube de coraçao pelos dois anos de sofrimento (2 campeonatos, 1 taça de Portugal, 1 taça UEFA, 1 CHAMPION's LEAGUE...)

E pensar que dessa equipa CAMPEA EUROPEIA algumas das pedras fundamentais (Mourinho, Deco, Maniche...) estiveram no cu da galinha mas a inteligencia superior (ou sera o PDC e as putas?)os mandou todos p'ra rua!!!

Explica-la isto Palermonimo?

E para nao falar nas outras que estavam tao perto...(Derlei (Leiria), Paulo Ferreira (Setubal), Pedro Mendes (Guimaraes))...Continuem a pensar que é a corrupcao e a comprarem Manducas, Morettos, M. Ferreiras, Manus, Paulos Sergios & co...e escusas de citar as contratacoes falhadas do Porto (porque tambem ha)...porque no Porto as competicoes continuam a ser ganhas!!!

Anónimo disse...

Vocês gozam com os benfiquistas que passam a vida a falar do passado, mas este post é o quê?...daqui por 30 anos ainda vos ouvirei falar da final contra o Monaco...O FC Porto teve uma sorte do caraças, nem daqui a 100 isto se repete!

Anónimo disse...

glorigozo e mais grandeza:

Também disseste isso em 1987. Disseste isso em 2003 e disseste isso em 2004. Podes ter a certeza que não espararemos 17 anos para conquistar mais uma Champions! Já não faltará muito!

Anónimo disse...

Um grande bem haja ao meu companheiro de armas gloria e grandeza...j+a reparaste que "os Andrades" passam a vida a recordar...a recordar...logicamente como estão no "inicio de carreira", as imagens são a côres...ehehehe!realmente o "ranso " que tiveram nessa edição foi demais...e as figuras que o mourinho fez na final...eu se fosse "andrade2 até tinha ficado com vergonha...parecem aquelas noites de natal em que na familia há sempre um "filho toxicodepedente" que estraga a noite a toda a gente...eheheh!Figurinhas Ridículas aos olhos de toda a europa...que se deve ter perguntado:-O que se terá passado? Mal sabiam eles que tudo tinha a ver com uma certa claqeu de Dragays que lhe tinha feito uma ameaça de morte...eheheh...só lá no burgo...é a maneira deles viverem...sob o medo e sob a perseguição...foi o derlei...foi o costinha...depois o próprio treinador...nem aos deles agradecem...no fim, quando os resultados não aparecem, é vê-los a espumar no Estádio a gritar nomes uns aos outros:

-Filh&%&%&%O de um granda Pu$%$%$%$%ta! Não escapa nada! Não me admirava nada, se começassem a perder campeonatos, (não deve faltar muito), até ameçavam o Próprio Papa falutulento!
)ontem veio fazer mais umas tristes figuras)...eheheh...-É tudo uma ca"v"ala e tal...!!!
Tristeza de vida esta de um "andrade"!
gloria e grandeza , sabes que mais, estou farto de bater no "ceguinho" ....bou de férias...quando voltar ...massacro mais uns mesinhos...e este blog passa a ser o blog do anónimo...eheheh!
Os gajos até se passam!
Zássss!
até lá...saudações gloriosas...e não se esqueçam...


CORROMPERAM ARBITROS, VICIARAM CAMPEONATOS, SÃO O CLUBE DO COMPADRIO E O PINTO DA COSTA É UM VELHO TARADO QUE NEM CARA TEM PARA TER VERGONHA!

BOA SORTE FL...E CONTINUAÇÃO DE UM BOM BLOG!!!!

bYE bYE BLACKOUT!

Anónimo disse...

Deves, deves ir de férias!

As tipicas férias destes asnos, são aquelas viagens baratíssimas oferecidas por aqueles gajos que vendem cobertores e maquinas lavadoras.
Vai tudo de merenda e garrafão de vinho e depois aparece o traficante de droga com uns kits para vender, porque como SL Bosta ninguém brinca e o apito dourado e somos o clube mais grandes do mundo e vamos ganhar a taça dos campeões-ele não sabe dizer CHAMPEONS LEAGUE-em 2011 para dedicar ao melhor jogador moçambicano de todos os tempos, mas para isso comprem o kit. os que compraram â 2 anos nunca pagaram cotas, mas mesmo assim somos muito grandes, somos os mais grandes do mundo e se não obtivermos a masrca dos 300.000 kits eu demito-me e blá!blá!...

Anónimo disse...

recebi um telefonema de um parente do Asnónimo, a dizer que o pobre homem vai ter que ser internado no Hospital Miguel Bombarda durante uns tempos...é uma pena para todos aqueles que se tinham afeiçoado a este coitadinho. Recupera rápido!

Pato Donale disse...

Bye Bye...porque ele ja nao pode mais ahaha!!! E verdades a mais...

Se recordar 2004 é olhar para o passado entao ter que olhar para os anos 60 deve ser ainda mais horrivel...

Vai descansar palermonimo..e como tu preferes viver no futuro, vai pensado que vais ganhar o campeonato...que no fim nos olhamos para o passado e vamos ver o TRI...e para ti mais um terceiro lugar!

Ahah..quando não é a corrupcao é a sorte...se calhar a mao do Vata foi só talento!!!Grande atrasado..

Anónimo disse...

eiipessoal...apresento-me como anónimo pk n percebo nada d contas google...ninguém está interessado em ir ver o nosso FC Porto a Leiria?tenho 1 bilhete a mais-20€...saudações portistas...

Wilson GS disse...

"O Benfica abriu este ano uma nova estratégia: comprar para emprestar. Mais do que simples manobras de mercado, estes movimentos obedecem a uma linha de acção bem definida: investir em atletas com margem de progressão, colocá-los a rodar em emblemas que lhes assegurem tempo de jogo, para depois reintegrá-los conforme as necessidades que se coloquem ao plantel principal."

in Record.



é tudo uma questão de "originalidade"..;-)...são mesmo inovadores estes lamps!

"uma nova estratégia"...rsss

Anónimo disse...

descobriram a pólvora!