domingo, 12 de agosto de 2007

PostE da Derrota...

Jesualdo andava distraido, não viu aquele poste. e...BING!

Parece que passou um mês a des-preparar a equipa! Incompreensível como se apresenta uma equipa sem automatismos, capacidade de passe, nem “fio de jogo”, uma equipa que nunca “abriu o livro” (Gabriel Alves Copyright)... foi uma equipa sem reforços e sem ideias a que começou a partida. Mau jogo de Helton que não se entendia com a defesa e denotava algum nervosismo. Mas também um mau jogo de Bosingwa, muito longe do Bosingwa que conhecemos, parecia sem ideias e a errar muito no passe longo! Chech não se viu no meio campo (tal como Raul Meireles)...Pode-se dizer que faltou um pouco de Lucho ao meio campo...na frente Adriano também pouco fez, e Jesualdo pareceu afinal não ter outras alternativas válidas para o seu lugar com a dispensa de Postiga (!) e a lesão de Farías. Os reforços só entraram na segunda parte. Kaz ainda não convenceu ninguém, muito lento e trapalhão. Mariano e Leandro estiveram pouco tempo em campo, entraram já depois do golo sportinguista, quando a equipa quebrou anímicamente e pouco ou nada puderam fazer para inverter a situação. Quaresma teve alguns pormenores técnicos magníficos, mas também produziu muito pouco, mesmo assim foi dos melhores. Pela positiva fica a boa exibição de Fucile! Um jogador que muito criticamos aqui no principio da sua ligação ao FC Porto, mas que aos poucos aprendemos a apreciar, ele que (de longe) faz vagamente lembrar...Deco!

Enfim, pouco mais há para dizer...o Sporting leva a supertaça graças a um momento de génio de um excelente jogador ! Nenhuma das equipas apresentou um futebol agradável e bem construído. O Porto apenas se pode queixar dos postes e de...si próprio !

Até à próxima!...

Qua...r#’krfke...aaac!

15 comentários:

Anónimo disse...

AH AH AH...Bem feita andrades!...é para deixarem de pensar que está tudo ganho...

Pato Donale disse...

'Ta bem terceiro classificados...vao jogando para se classificar para a Champions...que nos ja la estamos!

Pato Donale disse...

«Manuel Fernandes não sai!» (Luís Filipe Vieira)

O Benfica não vai abrir mão de Manuel Fernandes. Em conversa com A BOLA, Luís Filipe Vieira colocou tudo em pratos limpos, manifestou confiança absoluta na capacidade do jovem médio e colocou a vertente desportiva acima dos proveitos económicos.
Manuel Fernandes
ASF
O espectacular início de temporada de Manuel Fernandes levou a que vários clubes da Europa rica ficassem especialmente alerta quanto ao jovem médio encarnado. Alguns deles, nomeadamente o Valência e o Manchester City, sondaram, sem nunca chegarem a contactos oficiais, os termos de uma eventual aquisição. Já o Everton, último clube a contar com Manuel Fernandes, sabedor da cláusula de rescisão do jogador, avançou, há algum tempo, com uma proposta que ficava aquém do estabelecido.

Significa isto que, de facto, o Benfica não possui em carteira nenhuma proposta para a venda dos direitos desportivos de Manuel Fernandes. Porém, mesmo que uma proposta dessas viesse a chegar ao clube da Luz, a resposta do Benfica seria negativa.

Luís Filipe Vieira, presidente dos encarnados, não teve dúvidas em afirmar a A BOLA que a SAD não aceitará propostas para a venda do médio: «Manuel Fernandes não sai do Benfica.»

Confrontado com as notícias que insistentemente colocavam o internacional português fora da Luz, Vieira foi taxativo: «o que nos interessa são as vitórias e Manuel Fernandes faz parte deste projecto. Não abriremos mão do seu concurso.»

Wilson GS disse...

de quando data esta noticia?

Pato Donale disse...

10 de agosto 2007...

lucho disse...

ahahahah bem lembrada essa do M.Fernandes n sair...eheheheeh Ora tomem!

Anónimo disse...

O jogo da supertaça se tivesse contado para o campeonato o 0-0 era o mais justo mas alguém tinha que ganhar e o Sporting conseguiu marcar um grande golo.

.:GM:. disse...

"Quaresma um dos melhores"??? Permite-me discordar totalmente dessa afirmação... Quaresma foi precisamente um dos piores do jogo...

Wilson GS disse...

Eu também vejo a comunicação social e muitos portistas "cair" em cima do Quaresma, e concordo com o Pato...Não fez um bom jogo, mas a equipa toda jogou mal, e ele sozinho não pode sempre resolver jogos...Não jogou bem, mas certamente não foi do piores...enviou uma ao poste, foi ele quem fez a abertura para o Kaz ter talvez a melhor oportunidade da partida...Enfim lances que se tivessem dado golo, ninguém falaria da exibição "apagada" de Quaresma. Não foi o Quaresma que conhecemos, mas não foi dos piores...Pior foram os 3 do meio campo e o Bosingwa, isso sim, não construiram NADA.

Solari convoca Miguel Veloso...rsss...tinha que ir buscar este jogador "veloz" como um tijolo mas que tem um cabelinho de metrosexual e joga no "melhor clube da Europa"...Rsss

E o Manelele, já foi?

Anónimo disse...

"Solari convoca Miguel Veloso...rsss...tinha que ir buscar este jogador "veloz" como um tijolo mas que tem um cabelinho de metrosexual e joga no "melhor clube da Europa"...Rsss"

???
O miúdo ainda agora começou e demonstra um grande talento. Essa venda nos olhos fl...

Wilson GS disse...

acho que o Laurent Robert conseguia ser mais rapido que o Miguel Veloso...heheh...estou a brincar. mas espero que sim, que venha a ser um bom jogador...tipo o Manelele ;-), Portugal precisa disso! Mas confesso que ainda não vi nada de jeito a não ser penteado e barbinhas...por enquanto é um jogador banal.

Mas confio na "boa escola" do Sporting. pode ser que me engane...

Anónimo disse...

São opiniões eu respeito. Não é por ser o meu clube mas acho que o Veloso tem imenso talento. O Manuel Fernandes também é muito bom jogador mas parece gosta mais de dinheiro que o Benfica lol

Anónimo disse...

acho k o quaresma foi dos piores em campo, mas tambem foram poucas as vezes que teve a bola.nao podemos ester sempre á espera que nos resolva os jogos, para a próxima há-de correr melhor...ainda vai foder aqueles lagartos no Dragão...

Wilson GS disse...

Alguém os viu ontem arrastarem-se contra o Copenaguedas?...Aduvidozo grande exibição!

Anónimo disse...

O Rui Costa é de facto um jogador que apesar da idade continua um jogador com pormenores de mestre. Ele merecia realmente uma equipa melhor já que é só toscos.