sexta-feira, 3 de agosto de 2007

Hoje é dia de circo...

"Simão promete muito na estreia"…mas perdeu !

"Adu sentiu-se Beckham"…o corte de cabelo é que é diferente !

"Real Madrid quís roubar Di Maria"…mas como ele é do Benfica desde pequenino !

"Simão agredido na estreia"…e mais estranho ainda é o arbitro não ter marcado nenhum penalti !

"Sou como o Luisão mas com… « z » "...aaah é ? E ?

"Michael Johnson empurrou Adu para o Benfica"…os (ex-)atletas americanos conhecem bem o departamento médico do Benfica. Parece que até o Vinokourov e o Lance Amstrong empurraram o Adu…"Vai filho que eles por lá têm produtos capazes de fazer o Nuno Assis jogar futebol"

"Avançado (Adu) teve dores de cabeça a pensar na águia"…é normal…a maior parte dos benfiquistas têm dores anais a pensar no Porto !

in A Bola & O Jogo - 3 de agosto 2007

Quaaac...

49 comentários:

Wilson GS disse...

nds, é bom rever-te por estas bandas! é verdade, essas noticias são mesmo para "lampião ver"...LOL...ninguém fala do facto que o Benfica so vai receber metade do dinheiro da venda de Simão!!! ou os restantes 10 milhões que pertencem ao fundo de investimentos que comprou metade do passe do jogador também servem para pagar reforços ao Benfica? Ninguém investiga?

Pato, eu tenho a convicção que ainda nos vamos rir muito também durante a época quando começarmos a ver o que realmente estes negócios fabulosos obtêm como resultados desportivos...


Coloquei os comentários no ultimo texto, o do Pato, porque os dois tiveram o mesmo timing! e assim fica mais fácil...

Anónimo disse...

Como se entretêm uns aos outros!Ele é fundos de investimentos ele é Reais de Madrids...grande cabeça a vossa...grande frustação...

-É pá, neste país só dá destaque ao Benfica...então e nós, que ganhamos títulos não merecemos capas dos jornais?Somos os coitadinhos?
Estamos indignados com este país, queremos ser galegos,já!

O vossa grande frustação é o Benfica ser o maior clube e isso é que doí!O país é benfiquista e voçês tem que se reduzir à vossa insignificânçia,ou seja clube regional!

Pato Donale disse...

Ahahah...grande anonimo!!!Eu por mim posso continuar a andar frustrado e a gnhar titulos!!!

FL..o NDS é o post de cima!!!

Anónimo disse...

Nós tambem ganhamos títulos...voçês é que fazem por se esqueçer...32 campeonatos e 24 taças de portugal...

Agora ser de um clube que os ganhou á custa de subornos é que não...esses não obrigado!

Pato Donale disse...

Anonimo o fadista...ahah! Vai festejando o palmarés e deixa os frustrados festejar os titulos! Nomeadamento o ultimo titulo nacional em disputa...em que acabaram em terceiro!!!

Anónimo disse...

O Porto terminou 18 vezes abaixo do 3º lugar na história dos campeonatos nacionais!

Pato Donale disse...

Na historia talvez...no ano passado o Benfica ficou em terceiro lugar...de certeza!Lembro-me bm...foi a ultima prova official em que Porto e "3° classificados" participaram...

Anónimo disse...

Os "Títulos" fazem parte da história de um clube!Como o teu clube tem mais de 100 anos, todas as classificações contam...a não ser que o Porto só seja Porto desde que o "corrupto" mór lá foi parar!Deve ser isso que se passa...

Anónimo disse...

O que interessa ganhar se continuam a ser o terceiro clube de portugal?

Anónimo disse...

O que interessa ganhar se ninguem dá mérito a esses títulos?

Anónimo disse...

O que interessa ganhar quando a maioria desses títulos foram ganhos de uma forma batoteira (corrupção)?

Anónimo disse...

Para que não caia em esquecimento:

Carolina Salgado afirmou que o presidente do F. C. Porto lhe pediu "para falar com as pessoas" e que terá pago cerca de 10.000 euros pelo serviço

Carolina Salgado, antiga companheira do presidente do FC Porto, acusa Pinto da Costa de ter mandado dar uma "sova" em Ricardo Bexiga, vereador da Câmara Municipal de Gondomar, que, alegadamente, foi quem deu origem ao caso "Apito Dourado".

Em declarações à TSF, Carolina Salgado afirmou que Pinto da Costa lhe pediu "para falar com as pessoas" e que foi "o veículo de transmissão", tendo pago cerca de 10.000 euros pelo serviço, avançou hoje o jornal 24 Horas, recorrendo a excertos da biografia da antiga companheira do líder dos "dragões".

Segundo o jornal diário, as agressões a Ricardo Bexiga aconteceram a 25 de Janeiro de 2005, um dia depois Carolina Salgado deslocou-se ao escritório de Lourenço Pinto, outro dos implicados no "Apito Dourado", tendo ficado chocada quando percebeu que o objectivo não era uma simples coça.

"Fiquei chocada. Quando lá cheguei o doutor Lourenço Pinto disse: 'parabéns minha querida, mas ele ficou a falar'. O objectivo era muito mais do que isso", referiu Carolina Salgado à TSF, que assumiu que não se sente tranquila por ter estado envolvida neste caso e se mostrou preparada para assumir as consequências dos seus actos.

A estação de rádio entrou ainda em contacto com Ricardo Bexiga, que afirmou que estas revelações vão ser entregues ao Departamento de Investigação e Acção Penal do Porto e que mais importante do que saber quem foram os mandantes das agressões.

O vereador do Partido Socialista revelou ainda que há neste caso componentes políticas e desportivas que é preciso conhecer, sendo que já são do conhecimento do Ministério Público.

O livro de Carolina Salgado revela ainda que "os árbitros Martins dos Santos e Augusto Duarte, entre outros", iam a casa do casal frequentemente, onde "bebiam café e comiam chocolatinhos".

Entretanto, Pinto da Costa terá sido avisado das buscas a sua casa por Lourenço Pinto, tendo então sido delineado um plano para tirar o presidente do FC Porto do país, que envolveu a própria mãe de Carolina Salgado.

Caso Pinto da Costa tivesse ficado detido, a claque Super Dragões teria invadido o Tribunal de Gondomar e ajudado à fuga do presidente do clube, que só regressaria a Portugal quando as coisas estivessem mais calmas.

O jornal Record revela ainda que Pinto da Costa torceu contra Portugal no Euro2004, tendo ficado desiludido quando o inglês David Beckham falhou uma grande penalidade no encontro dos quartos-de-final no Estádio da Luz.

"Conheço casas onde o desaire (na final) foi festejado com a abertura de garrafas de champanhe. A minha, por exemplo", revela Carolina...

UI UI ! isto é que vos dói!
o resto é conversa para entreter patinhos e afins!

Anónimo disse...

Ainda hoje o jogo do Porto é a pagar...e o do Benfica é para todo o país em sinal aberto...somos grandes, somos nacionais e não regionais...

Anónimo disse...

se o teu clube é assim tão grande porque precisas andar aqui a tentar convencer o pessoal disso?...e a tentar (tentar) desvalorizar as nossas conquistas? trata-te, tenho pena de ti.

Wilson GS disse...

sim Pato, mas fica mais fácil reunir os dois posts numa única caixa de comentários, como os dois sairam ao mesmo tempo...

anónimo, o teu clube foi grande é verdade, no tempo do antigo regime, agora é simplesmente um clube com historia(e um bom palmarés do tempo do meu avôzinho, em que as outras equipas tinham que jogar o dobro do Benfica para conseguir vencer-lhes um campeonato, tal era a pressão que tinham que aguentar) e um grande numero de adeptos...mais nada, de resto não mete medo nem ao Al Ahly do Egypto...rsss. Admite, vais ver que te custa menos...

Wilson GS disse...

LOL. realmente são incríveis estes jornais lampiões!!! o Sporting ainda fez melhores receitas que o Benfica (que apenas tinha metade do passe do Simão e ainda deve dinheiro ao Sorting pela formação do jogador) o Porto arrecada quase 70 milhões de euros...e eles falam dos negócios fantásticos do Orelhas!!! São mesmo uns coitaditos, se não fossem o media a dar-lhes a corda toda...

Pato Donale disse...

A Bola bem que esta a dar o tudo por tudo: "Quaresma na mira do Real Madrid"...vai-se ao site do jornal "Marca" e lê-se: "El Real Madrid ha puesto sobre la mesa del Chelsea una oferta de 40 millones de euros por Robben y Ballack"...e Quaresma continua a dizer que "gosta mais do clima em PORTOgal"...sera possivel?

É que negocios como os do Orelhas..De facto FL...sao incriveis! Como ele consegiu enganar 6 milhoes de analfabestas...grande Orelhas!!! Vendeu o unico jogador de qualidade que la tinha com um lucro de 4 milhoes (como prova e bem o NDS)...e eles aplaudem!!!Ahahaha...

Anónimo disse...

Para quem tem um prejuízo mensal de 200.000 euros...estão muito contentinhos!

Anónimo disse...

O Benfica com o Fernando Santos não vai ganhar nada e o campeonato vai resumir-se a Porto e Sporting mais uma vez.

Anónimo disse...

Já agora como vocês têm dossiers das finanças se puderem digam-me se o Sporting teve lucro com o Nani. lol

Pato Donale disse...

Teve Juve...mas os grandes negocios do Sporting e principalement do Porto não valem nada ao lado dos 4 milhoes de lucro do Simao...héhé!!!

"O Benfica com o Fernando Santos não vai ganhar nada"..Juve cuidado...olha que ele acabou de ganhar o Torneio Guadiana...héhé!Qual Rotterdão...

Wilson GS disse...

David Luiza é alvo do Real Madrid para jogar ao lado de Pepe, depois do golo que marcou no prestigioso torneio do Guadiana os dirigentes do clube madrileno sonham com o novo prodigio, mas LFV ja garantiu que não sai por menos de 60 milhões...LOL, brvemente noticiado na Bolha.

Anónimo disse...

Bom eu só vi paulada de meia noite por parte do Benfica. Mas pronto serviu para tirar algumas boas indicações a vitória no torneio não era o mais importante.

Anónimo disse...

Mesmo a jogar mal, chegou para a lagartada!
Pergunta do dia:

Porque não se "juntam" e formam o Sporto?

Esta malta do Sporting, são tão...que nem percebem quem os enrabam!

Ainda não tive resposta dos lucros mensais do FCPorto?

Ouvi falar em 200 mil (prejuízo) contos por mês?

Será verdade, ou é mais uma cabala?

Pato Donale disse...

E ja ouviste falar do ultimo campeonato de futebol em Portugal no qual o Benfica foi terceiro classificado?

Juve...os arbitros tambem tem o direito de se preparar para a nova época...e treinar os automatismos!!!Viste que o P. Henriques ja esta no top da forma...?

Anónimo disse...

...tomara todos os arbitros serem como o pedro henriques...isentos e não corruptiveis!

então os prejuízos?

Anónimo disse...

Anónimo tenho tanto respeito pelo Benfica como pelo Porto. A minha opinião mantém-se, quer aceites ou não, o Benfica não tem treinador e o preparador físico deve ser o Bruce Lee tanto que já vão em 7 no médico de família. O jogo foi fraco.
Essa da fusão entre porto e sporting é uma visão algo reduzida típica de muitos adeptos benfiquistas que se limitam a desrespeitar e a subestimar os adversários directos.

Anónimo disse...

A minha família é toda benfiquista e já viu que o Santos não serve ...no inicio da época passada...

Wilson GS disse...

anónimo, sim vou te responder, os prejuízos correntes para um clube como o FC Porto é normal serem elevados e vêm sendo elevados, dado o clube ter uma relação negativa entre custos com o plantel (salários e direitos desportivos) e receitas correntes, a situação não é grave. Não é grave, sobretudo, porque o FC Porto, tem sido capaz de gerar receitas “extraordinárias” (através da venda de jogadores) para fazer face aos prejuízos correntes.

E tu o que pensas do passivo do Benfica que é mais do do dobro do passivo do FC Porto?

é para tu veres que "números" tirados do contexto económico do clube podem ser enganadores. O que é preciso é os clubes encontrarem uma politica económica que lhes permita manter um equilíbrio financeiro, e a politica do FC Porto, é a de gastar muito com o plantel, mas depois recolher o fruto das vendas desses jogadores e a mais valia desportiva de um plantel CARO!...como dizia o outro, não se fazem omeletes sem se partirem ovos...e os resultados desportivos são a prova que essa politica foi e é a melhor em Portugal...agora podes vir falar de corrupção de arbitros, que quando esgotas os argumentos de um lado, tens como todos os lampiões aziados essa tábua de salvação...mesmo sendo ela cada vez mais uma desculpa esfarrapada, de quem não percebe nada de bola.

Anónimo disse...

Um clube que tem prejuízos de 200.000 por mês é bem gerido?
Um clube que corrompeu arbitros para alcançar os resultados que sabemos é uma tábua de salvação para quem?
63 jogadores sob contrato é uma boa maneira de se fazer omoletes?
Nós os Benfiquistas não percebemos nada de bola?
O Benfica tem 200.000 de prejuízo por mês?
Onde são gastos os milhões que arrecadaram ao longo dos últimos 5 anos?
Por amor de Deus...podem enganar-se a voçês próprios, agora ao resto da malta...tenham dó!

Para o Juve:

É uma vergonha a vossa subserviência ao Pinto da Costa e ao FCP, já no passado tiveram a prova de que apenas são usados a belo prazer de um sujeito que nem vale a pena adjectivar, e continuam a achar que nós é que somos os "maiores"?
Quantas vezes mais precisam de "abrir os olhos"?
Se calhar foi por isso que o anterior presidente leonino foi parar ao "olho da rua"...abanou o Sistema...e isso não dá jeito , pois não?

E a verdade desportiva que foi adulterada ao longo de 25 anos?

Ah! Isso não interessa falar...é o
respeito...não será mais cobardia?

Anónimo disse...

Ontem vieram para a Lisboa...
Se calhar foi a irmã gémea da Leonor Pinhão que desviou o vôo e obrigou o "bobby" a bufar por todos os poros!

É tudo uma cabala!Querem destruir o nosso presidente!

Contra tudo e contra todos , contra tudo e todos , tudo e contra...

Rumo ao TRI!

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

A troca de Arjen Robben de Stamford Bridge pelo Santiago Bernabéu pode ficar definida ainda hoje, segundo o pai do extremo internacional holandês, Hans Robben, avançou ontem ao diário espanhol "AS".

"Esperamos que o acordo entre o Real Madrid e o Chelsea possa fechar-se amanhã (hoje). Entre hoje (ontem) e quarta-feira cremos que tudo se possa resolver", diz o pai Robben.

está quase...

Anónimo disse...

"...depois de tráfico de mulheres, exploração do trabalho infantil, rapto de jogadores, incentivo monetário à violência contra terceiros, tráfico de droga e de marfim, um vôo repleto de mafiosos....ainda para mais vindo da Holanda? Ainda para mais com estas figuras a bordo:"

Asnonimo:

O nosso presidente não tem bigode, não tem orelhas grandes, não é cadastrado, não desviou 1M de contos do Alverca, não roubou camiões de "pneus". Toca lá a rectificar o texto. Deves estar a referir-te à toda a corja que rodeia o analfabeto e ignorante presidente do SL Bosta.

Anónimo disse...

Pois não...o nosso presidente não é putanheiro, mafioso, corrupto, mentiroso e assassino, ah! ...e não faz figuras ridículas quando se desloca a Roma para dar beijinhos ao Papa, nem leva alternadeiras para o fazer e não precisa de Dragays para o envolver à chegada aos tribunais...nem anda a 25 anos a destruir a verdade desportiva e a criar ódios entre Norte e Sul, além de que o meu presidente não se peida em público e não precisa de cigarros para desviar o odor a merda que sai daquele corpinho!Ah! o nosso presidente não move processos contra o melhor humorista do momento,nem diz que quer ver o Porto a arder, não tem o vício dos casinos e não paga a irmãs gémeas para desmentir familiares.Não foge para Espanha, não contrata advogados do antigo regime e não gosta de brasileiras, não faz negócios do marfim e não é um cínico de merda!

Wilson GS disse...

o teu post anonimo teve de ser suprimido, não admito aqui CTRL C CTRL V, provenientes de um blog a tresandar a merda de galinha raivosa...hehehehehe...já perdi demasiado tempo a tentar ajudar os autores desse blog de vomitos rosinha a sair da depressão em que o FC Porto os colocou...é tempo perdido. O mal esta feito, o FC Porto é um traumatismo enorme para eles...como para ti...existem pessoas que não sabem lidar com a frustração e com uma auto-estima deficiente...e pensam poder mudar as coisas denegrindo quem lhes é superior.

Wilson GS disse...

realmente este anónimo ou é mesmo burro, ou então quer mesmo que o pessoal aqui deixe de lhe responder, e confesso que começo a perder a paciência com ele...já todos tivemos a amabilidade de lhe elucidar aquela historieta inventada pelos jornais Catalães (Barcelona) sobre a transferência do Pepe, mostramos-lhe os valores transmitidos ao CMVM...os jornais estão fartos de noticiar que o Robben e o Ballack estão a tentar ser negociados por 50 milhões de euros...e este imbecilonimo insiste com aquela treta do Robben estar incluido no negocio Pepe!!! so mesmo de um imbecil...é pa, eu sei que a inveja é muita, que os 30 milhões pelo Pepe te devem estar entalados num sitio qualquer, mas esquece essa historia do Pepe/Robben que eu acredito gostasses que fosse verdade, mas não é! acorda!...so é nos vossos blogs conspiratórios, e delirantes...

Pato Donale disse...

Parece que o Porto ganhou mais um trofeu...Taça da TAP! Para vir na capa da Bolha...deve ser importante!

Ja viram aquele olhar do David Luiz...meu deus! O Humberto nem se segura...Equipa de paneleiros da merda!Ahaha...

http://www.ojogo.pt/

Essa do negocio Robben/Pepe é boa..ahah!!!Explica-la isso outra vez...para o pessoal rir!
E como aquela dos 52 milhoes do Simao que vinha na Bolha...ahaha!!!Mais dessas analfanonimo...e ja que contas bem (prejuizos & co)...diz la em que lugar acabaram os "rosinhas" no campeonato do ano passado! Vá responde certinho sim "rosinha" e sem aquele "olhar"?

PS: Parece que o Luisao com "z" ja era...

Ahaha!Este ano fai ser de rir...ainda nao perceberam que mais eles tentam bater no Porto mais somos fortes!

Anónimo disse...

São fortes em quê?
A distribuir fruta?
Ou a viciar campeonatos?

são fortes aí no burgo tripeiro, de resto aos olhos do país são uns meros arruaceiros sem nível nenhum tentando lutar contra tudo e contra todos sem nunca atingirem a notoriedade de um benfica ou de um sporting...estão bem onde estão e daí não saírão...pois com mentalidades bairristas e bacocas só os frustados por não serem os maiores cabem, o resto da malta está-se borrifando para as vossas conquistas, mesmo que estas sejam nas Taças toyotas ou contra clubes da segunda liga europeia...mal apanham um chelsea , ou um Madrid ou um Inter são logo papados...sim já sei que vêm com comparações gloriosas , eu percebo, vivem a reboque do vermelho...marram , marram... e a corrupção? onde se fala dela? ...isso já é para esqueçer... para o patinho...rosa é uma côr como outra qualquer e deus queira que joguemos nas Antas de rosa, que é para vos encher a bilha como fizemos recentemente...depois não digam que os lenços eram dos "andrades"...queriam ter primeiras páginas, queriam ser nacionais...mas coitadinhos...são tão pequeninos!
são mais fortes em quê. a agredir mulheres e crianças nos estádios por onde andam, são fortes em quê? a pagar às putas...são fortes é na falta de vergonha que têm de ainda criarem blogues da treta em que imitam outros bem mais originais e mais concorridos...o vosso sonho é ser "rosinhas"!!!
fui...

Wilson GS disse...

cagar

Anónimo disse...

não fl.

Fui ter com o Zoro. Adoro-o!

Pato Donale disse...

Ahaha...este anonimo nao bate bem!!! Eles é qui ficam de fora com Copenhaguas e Manchesters...enquanto nos eliminamos Manchesters para ir ganhar a Champ's...Ahaha!!! Mais anonimo...mais!!!Ahaha...

Anónimo disse...

Eliminaram o Manchester com uma "caga" (este peido é só para ti fl) do caraças e ainda com um golo anulado ao Scholes!
Deram uma imagem de arrogânçia na europa...o país preocupou-se mais em saber que ameaças tinha recebido o Mourinho do que propriamente a vitória contra o Mónaco...pffff....o Mónaco!Fo....se se ainda fosse contra o Milão (que levaram na bilha tambem) ou contra o Real (3.0 com um baile que até fez impressão)...e as taças toyota disputadas no polo norte...aquilo é futebol...parecia o presidente da Venuzuela a tentar provar que se pode jogar acima dos 3.000 m de altitude...tenham pena...mas tenham muita pena..."andrades"...a cena da TAP..agora vão processar aTAP...a seguir vão processar quem...? a hospedeira? o motorista do autocarro?

Deviam era processar-se a si próprios! aliás formatarem-se e dasaparcerem todos de uma vez por todas!Emigrem pá Galiza já!

Pato Donale disse...

Ahahah...Mais Mais!!!Que grande palhaço que aqui temos...Ahaha!!! Aquele circo é de facto uma grande escola...

Que culpa temos nos de o Monaco ter chegada a final...Ahaha!!! Meu deus..mete pena tanta imbecilidade e azia reunida!!!Ahaha...mas continua analfanonimo!!!

Anónimo disse...

Não têm culpa nenhuma...o Mónaco é que era uma merda de equipa!

Wilson GS disse...

uma merda de equipa que eliminou o Real Madrid e o Chelsea. rsss...;cura-te, ou salta de uma ponte.

Anónimo disse...

pá nesse ano até a grécia foi campeã da europa...deve ter sido do eclipse!

Wilson GS disse...

pois também deve ter havido umas eclipses nos anos 60 porque parece que houve um clubezeco de toscos equipados de vermelho que conseguiram o feito, jamais repetido desde esses tempos, de ganhar umas taçazitas europeias e tal...

Anónimo disse...

Fl: os eclipses só dão de 60 em 60 anos...e são esporádicos...

ora essa equipazinha, foi 7 vezes à final dos campeões, quantas foi a tua?