sexta-feira, 3 de agosto de 2007

É só rir, É só rir

Como o meu caro conblogger publicou aqui ... mais uma vez se tenta tapar os olhos com pedras da calçada aos "pobres" adeptos do "glorioso", e nós, como bons samaritanos vamos vos ilucidar.

Caros, noticia-se hoje no jornal record que "Simão paga reforços" (ver detalhe), mas desenganem-se, eu como bom aluno que fui a matemática digo-vos, Cagozo custou sozinho uns belos e redondos 9M de euros, mas, ao contrário do que os meninos jornalistas do Record (meninos de letras, é o que é), dos 20M de euros que o At. de Madrid pagou por Simulão, o SLB apenas acaba por ganhar 4M e mesmo assim ainda teve umas 6 épocas de salários para lhe pagar (mas vamos esquecer isso). Agora quando virem a notícia lembre-se desta contagem por ordem CRESCENTE

1.. 2.. 3.. 4.. 5.. 6.. 7.. 8.. 9.. 10.... (ANOTEM aí)

vamos então começar por uma aulita de ecónomia:

Lucro = Receita - Despesa

e agora a continhas ...

como reparam o 9 é MAIOR (e muito, mais do dobro) que 4 e se fizer-mos contas de primeira classe temos:

4M (RECEITA) - 9M (DESPESA) = -5M (CINCO MILHÕES DE EUROS EM DÉFICE no LUCRO)


olha... queres ver.... afinal o Simão não pagou nada... mas pelo menos saiu a bem e trocou o clube do coração por outro manifestamente melhor, que ganha titulos em periodos menores que 10anos !!!

Enfim .... pelo menos o FCPorto vende jogadores que nos levam no coração (como o Simão o SLB) mas vão bem vendidos

Ex. Pepe (30M Receita - 2M Despesa = 28M de Lucro) - c'um catano ... quanto custaram os reforços mesmo ??? Como diria o Guterres ... (...) uhm uhm uhm, é só fazer as contas (...)

Coisas para pensar ... divirtam-se insultando-nos ou então abrindo os OLHOS ...

Cumprimentos e Boas Férias a quem ainda não foi!!!

o bastante ausente, NDS