quarta-feira, 22 de agosto de 2007

Galinha na Brasa ...

Pois é meus amigos, a Galinha está a ser bem cozinhada, ontem Fernando Santos revelou (parcialmente) o que se passa no mundo vermelho numa entrevista que concedeu ontem ao "Trio d'Ataque" na RTPN e pode ser visto aqui.

Não vou estar aqui a comentar a entrevista porque cada um poderá tirar as suas conclusões, no entanto deixo transcrito o fecho do programa:

Carlos Daniel: "Ainda é do Benfica?"

Fernando Santos: (pausa)
Fernando Santos: (pausa)
Fernando Santos: (pausa)
Fernando Santos: (pausa) uh ah eh uh
Fernando Santos: (pausa)
Fernando Santos: (pausa)
Fernando Santos: (pausa)
Fernando Santos: (pausa) Como Benfiquista que nasci, ahhh isso é uma marca que... é uma questão que porá sempre ... PROFISSIONALMENTE AHHH ... .AH ... NÃO SEI!!!!

como diria um que eu conheço ... "Tenho dito"...e disse tudo!!!

Cumprimentos de um dos primeiros classificados


EHEH

9 comentários:

Anónimo disse...

é mais do que claro que o F Santos saiu porque não concordava com as fabulosas contratções do Vieira, nem com as ainda mais fabulosas vendas...

dass, o Scolari anda a brincar com o pessoal...o Simão esteve em campo ontem? (Eu não o vi, sinceramente) Se não esteve o dono do lugar cativo então porque não jogou o Quaresma?...que merda de jogo, ainda nos vamos f*...empatar com a Arménia! dassssssssssssssss

Monssa0 disse...

Dou-te os parabens... já viste o simao a jogar pela selecção alguma vez na tua vida... sorte a tua :)))

é como eu digo... agora o Scolari começa a mostrar o que vale

onde estão as vozes
"Chegou onde mais nenhum chegou" ???

e Eu digo "Nenhum teve os jogadores que ele tem!!!!"

Enfim ...

Anónimo disse...

eh pá, o simão já não é do benfica! podem deixar de implicar com ele! Ou se calhar o Quaresma quando entrou também fez alguma coisa de jeito?

Monssa0 disse...

Ontem não... mas já fez, uma ou outra vez ... Simão 0 ... continuo a achar que ele só servia mesmo ao Benfica!

Wilson GS disse...

depois de um jogo (de merda) da selecção a capa do Record é "lesão de David Luiz é pesadelo para Camacho" (outro com pesadelos)
"Vão mas é à bruxa"...um toque metafisico para dizer que os benfiquistas até são vitimas de bruxedo...que tal um processo "bruxa dourada"? LOL...haja paciência. Não sabem mais o que fazer para encobrir o Orelhas das merdas que faz.

Wilson GS disse...

outra noticia para RIR do mesmo pasquim:

"Lucho é um reforço de peso relativamente à equipa que alinhou na Supertaça, mas o joker deve voltar a ser Lisandro, uma unidade que esteve ausente do último clássico do Dragão. Jogou Alan, condicionando ainda mais o sistema de Jesualdo ao 4x3x3. Nesse duelo, o professor subiu Lucho para manietar Veloso, assim facilitando a tarefa de Nani.

Desta feita, e à semelhança do que sucedeu em Leiria, Lisandro deve ser desviado para o centro, impedindo o trinco leonino de impor a sua preponderância nas dobras defensivas e na fase inicial de construção do ataque. Jesualdo sabe que é imperativo condicionar Miguel Veloso e Lisandro já deu mostras de grande valia nessa função.

Mas, para além disso, Licha será também um precioso auxílio a Postiga na missão de criar desequilíbrios em zona central, sendo que a sua mobilidade facilmente lhe permitirá ser influente em posições mais laterais."

OS JORNALISTAS DO RECORD SãO O MAXIMO...LOL

Agora a função de um avançado (Lisandro) é a de marcar o trinco (M. Veloso) LOOOOOOOOOOOOOOOL...

condor disse...

Ai é?Vocês estão a gozar o sargentão?Esperem até à próxima convocatória,e ele vos surpreender com dois jovens promissores que vão partir a loiça toda,FIGO e Rui Costa!

Wilson GS disse...

uma equipa de nabos so faltava mesmo uma cebola...depois fazem uma sopa, e antes do Natal esta o caldo entornado...

Anónimo disse...

«As leis de jogo são muito claras e objectivas nestas questões: sempre que um jogador joga uma bola para o seu guarda-redes com o pé, seja através de um corte ou de um passe, este fica impedido de agarrá-la. Se o fizer será punido com pontapé livre indirecto, no local onde agarrou a bola com a mão. Limitei-me a cumprir a lei»

Ora alguém devia explicar a regra ao senhor Proença:

"Um pontapé-livre indirecto será concedido à equipa adversária do guarda-redes que, encontrando-se na sua própria área de grande penalidade, tocar a bola com as mãos vindo de um passe atirado deliberadamente com o pé por um seu colega de equipa"