sábado, 9 de setembro de 2006

Lá vai a AZIA a APITAR






13h - Primeiro Jornal (SIC)

Noticia de abertura: "Pinto da Costa terá escolhido o árbitro da final da Taça de Portugal 2002/03"

Curiosamente a noticia a seguir foram os fogos que lavram em Portugal ... Será só coincidencia ou querem mesmo abafar a noticia de ontem ??? Estou a espera, a ver se aparece alguma coisa sobre O TEMA ..

Investiguei mais um pouco e parei no Jornal Publico, de onde foi tirada a noticia e tem lá uma frase que considero importante e com certeza uma distração do "Jornalista":

"Mas Pinto da Costa diz também a Pinto de Sousa que pode mudar o nome, se assim o entender"

Ora bem, se Orelhas Môr, por dizer que lhe serve qualquer árbitro, mas depois os escolhe, porque é mais culpado Pinto da Costa depois desta frase ???

Outra frase que achei curiosa foi algo como isto:

"Pedro Henriques?? Sim, pode ser esse (...) nem é bom nem é mau..

E repare-se que o jornalista apenas leu a parte que estava a vermelho, coincidencias !! O que escreveu é que deve estar para ser despedido !!! Enfim !!

No jornal publico vem ainda:

"(...) o líder dos azuis e brancos apresenta outras hipóteses para o mesmo jogo. Primeiro sugere o árbitro António Costa, depois Pedro Henriques. A escolha acaba por recair no segundo, depois de Pinto da Costa entender ser aquele o árbitro ideal, por ser o primeiro classificado pelo Conselho de Arbitragem. Mas Pinto da Costa diz também a Pinto de Sousa que pode mudar o nome, se assim o entender. "Por mim, estás à vontade. Se vires que te defende mais outro, põe outro", afirmou."

Acho que eu não preciso dizer mais nada, até por Pedro Henriques ser o ou um dos melhores árbitros Portugueses !!!

E finalmente a frase que mais gosto do texto do Publico, aquela que irá com certeza estragar uma carreira ...

"Os motivos que o levaram a ter um entendimento diferente para o caso do Benfica são uma incógnita. No entanto, Luís Filipe Vieira ainda poderá vir a ser chamado nas certidões que se mantêm em investigação em Lisboa, para responder sobre a escuta ontem noticiada pelo PÚBLICO e outras obtidas no mesmo processo."


E pronto .. é isto, é assim que vai o futebol ... mas mais uma anedota está na mesma edição do jornal, em que LFV Orelhas GARANTE (pela 2097234890ª vez) que irá revelar a verdade do que se passa no futebol ... será que é a verdade em que o dinheiro dos kits sócio Benfica não serviram para nada senão enganar uns quantos saloios ??? Que serviu para encher os bolsos de LFV e Veigarista (este que já o tem penhorado :) ) e até para comprar aqueles K's todos que agora ninguem os quer e são obrigados a ficar com eles ... LOLOLOLOL

bem, vejam vocês mesmo aqui e da qual só comento esta frase

"O presidente do Benfica, Luis Filipe Vieira, negou hoje ter tido qualquer envolvimento na escolha do árbitro do jogo das meias-finais da Taça de Portugal da época de 2003/2004"

sabem, é que agora dizer "Este sim, Este não" já não é escolher, é outra coisa qualquer que apenas o Orelhas poderá explicar ...

Termino assim, o Sol apenas se tapa com uma peneira durante os dias de eclipse total ou a noite, LFV está tão enterrado e não se apercebe que é um pântano, quanto mais se mexe..mais se enterra !!!

10 comentários:

Wilson GS disse...

é o que eu digo, quando é o Benfica, até escolhas de arbitros e jogos de bastidores são feitos para o bem do futebol Português...LOL. dois pesos duas medidas.

bom post nds. akele abraço!

Anónimo disse...

NDS você baseia-se em notícias que vieram a público. Deixe a justiça tratar disso. Se forem culpados que sejam punidos, e digo isto incluíndo o meu presidente. O Sporting acabou por ganhar bem, pena o lance. Penso que houve falta.
saudações desportivas

Anónimo disse...

é uma tristeza a televisão portuguesa...

Monssa0 disse...

Sr Barbas ..

eu deixo a justiça trabalhar, mas já se viu que n chega a lado nenhum e irrita me particularmente o corrupto do seu presidente garantir, falar, sentir-se injustiçado e etc... quando é tao bom ou pior que o meu presidente, mas o meu pelo menos tem vitórias ...

o Benfica já vai com 3 no bucho, e isto não acabou .. tou a ouvir na radio e nao ouvi um unico lance polemico e costumam ser bem benfiquistas estes senhores ...

é o engenheiro a construir..

Wilson GS disse...

nds por favor, nomear uma coisa diforme com pelos cinzentos e orelhas e depois dizer "tão bom ou pior que o PC" é um sacrilégio...para a proxima, desculpa companheiro, mas corto o comment. ;-) LOL

3, a culpa foi do arbitro...não deu garantias....

Anónimo disse...

Enfim não falemos mais de coisas extra futebol, cada um tem a sua opinião e respeito como é óbvio. Este noite no Bessa enfim, o Benfica só não levou mais porque o Quim ainda tirou algumas bolas da baliza. O Petit devia levar uma suspensão exemplar. Quanto ao Manú não sei até que ponto é que a sua explusão é justa mas enfim o árbitro é que manda. O Nuno Gomes foi estupidez e portanto não há nada a fazer. Depois do jogo de hoje penso que ficaram as dúvidas tiradas quanto ao árbito ser do benfiquista. O presidente Vieira tem razão, é um excelente árbitro.

Monssa0 disse...

Manu tb n me parece que tivesse tocado no jogador, tenho de ver novamente, mas petit 5 jogos eram pcos, incluindo a champions !!! Enfim ... Qdo n lhe metem o açaime !!!

Faltou um amarelo a miguelito, n vi mais nada que me recorde...

o engenheiro desta vez ficou pelo Tri ... LOL

Anónimo disse...

Quando soube da contratação do engenheiro fiquei um pouco preocupado e pelos vistos com razão. Não me parece ser o homem indicado. No benfica falta muito o que o Porto tem de sobra, atitude e determinação. Não sei até que ponto os jogadores estão fisicamente mas isso não pode ser desculpa porque sabem que têm que trabalhar e calendário a cumprir.

Wilson GS disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Wilson GS disse...

a "Dragalhions League" esta prestes a começar aqui no Blog Dragalhadas...Mais logo publico o post com as informações para participares no Fantasy Footbal, na liga do blog Dragalhadas.