domingo, 3 de setembro de 2006

Problemas Dragalhantes

Caríssimos, depois de um triste jogo da nossa selecção, onde podemos constatar:

1- Que as cuecas do Ricardo atraem mais tráfego que a auto-estrada A1. Assim sendo, é fácil imaginar o perigo que este volume de circulação "intra-gâmbias" representa para "certas partes" da sua anatomia! Visto a tendência que ele tem em sair-se de pernil aberto e com o material de bilhar exposto, não podemos excluir a hipótese que algum "acidente de bolas" possa até já ter ocorrido no passado... o que constituíria um princípio de explicação para aquela sua voz de "vítima da Casa Pia" ...

2- Que a defesa da selecção com Caneira, Ricardo Costa e Paulo Ferreira é um buraco... e que Jorge Andrade, Meira, Maniche e Deco fazem muita falta à selecção.

3- Que o Quaresma já pode começar a esquecer a selecção outra vez, porque o puto Tinóni fez um jogalhão... assim o Cócólari já tem uma desculpa prontinha para não o voltar a convocar e assim é menos uma dor de cabeça para o nosso seleccionadô nacionau...rsss

ficam aqui alguns problemas para trabalhos de casa dragalhantes:

matemática: Se 1 Manélélé + 1 Simulão = 35 milhões de € , quantas pubalgias e quantas viagens Valencia-Lisboa são necessárias para obter o resultado 0(zero) , e 0(zero) Manélélés ?

anatomia: quando o menino Quaresma agride com o maxilar o cotovelo do menino Tixier, qual dos dois tem mais hipóteses de fracturar um osso?

economia: Se uma empresa de galináceos portuguesa compra galinhas gregas, brasileiras ou russas caras ou já muito velhas e que para mais não dão ovos e que depois as tentam vender mas ninguém as quer comprar, como é que a empresa pode rentabilizar o negocio? resposta: conseguir vender 300 mil Kits aos sócios (descontos no multi - ópticas)

matemática: Quantos balneários tem um clube de bairro lisboeta sabendo que o presidente diz que podem receber e jogar até contra duas ou três equipas da Liga BWin, e no fim quem joga é uma selecção africana que lhes enfia 2 na peida

historia : Que filial de um clube de bairro lisboeta (mais uma em vias de extinção) pode ficar para a historia por eliminar Portugal do Europeu 2008, antes mesmo deste começar ? E também eliminar os 3 clubes portugueses da Champions League?

e para terminar:

psicologia: Que deficiência ou doença mental pode levar uma pessoa que sofre de gigantismo orelhal e presidente de um clube de bairro lisboeta, a fazer alusões a "polvos" a "máfias" e a “sistemas" sempre que um "caso" atinge o futebol português? Apesar das "suspeitas" que o cercam "noutros" casos. E quando toda a gente sabe que um dos principais responsáveis pelo agravamento da situação no caso Mateus, além de ser socio do mesmo clube bairrista era um dos seus principais e assumidos aliados na Liga. Uma Liga já por si maioritariamente composta na sua direcção por membros do mesmo clube de bairro lisboeta?

Saudalhadas!

10 comentários:

Pato Donale disse...

"Castelos de areia. Qualquer miúdo gosta de castelos de areia e quase todos concordam que o prazer solitário de construir um só pode ser igualado pela pura diversão de o destruir no fim à calcadela. Lembrei-me disso a propósito das declarações do presidente do Benfica sobre a necessidade de extinção da Liga. Convém perceber de que Liga estamos a falar. Ora, a Liga que o presidente do Benfica quer extinta, a tal que considera ser o centro do polvo que controla o futebol português, é a Liga que o Benfica elegeu de mão dada com o Boavista. O seu presidente, Valentim Loureiro, um dos principais arguidos do processo Apito Dourado que tanto e tão justamente preocupa o presidente dos encarnados, ainda recentemente mereceu o apoio inequívoco de Luís Filipe Vieira na candidatura à presidência da Assembleia Geral da Liga. O seu Director Executivo, recentemente retornado de férias, Cunha Leal, é um ex-dirigente e adepto do Benfica, colocado no cargo por indicação do clube da Luz. O presidente da inacreditável Comissão Disciplinar, responsável pela tendenciosa aplicação dos processos sumaríssimos e agora pelo afundamento do futebol português no pantanal que dá pelo nome de Caso Mateus, o honorável Gomes da Silva, é um confesso adepto do Benfica e foi colocado no cargo - adivinhem? - por indicação dos encarnados. O presidente da Comissão de Arbitragem, Luís Guilherme, ainda na última temporada viu o Benfica salvaguardar-lhe o direito de continuar a nomear os árbitros perante a iniciativa de alguns clubes de promover o regresso ao sorteio. Perante isto, nem seria preciso recordar as palavras de Luís Filipe Vieira quando, há alguns anos, declarou ser mais importante colocar as pessoas certas nos lugares certos da Liga do que contratar reforços para a equipa, mas, que diabo, recordemo-las. É esta Liga que o presidente do Benfica pretende condenar à extinção. Se há lá um polvo, há-de estar vermelho de aflição."

O Jogo.

PS: O Pato esta a fazer os trabalhos de casa...Grande Post FL!!!

bLuE bOy disse...

Boas amigos bLuEs...
Ó faxabôre... sai mais uma chupeta para o afilhado prostituto do Montijo... deve estar consolado só pelo prazer de ter sentido 3 bolas no meio daquelas pernas... eheheh
Quanto ao jagunço, aos polvos, etc, etc... nada mais que a "revolta do medíocres" meus caros... revolta dos medíocres!
Deixem-no berrar, berrar muito... que é bom sinal... para nós!
aKeLe aBrAçO
http://bibo-porto-carago.blogspot.com/

Anónimo disse...

O Ministério Público arquivou o processo contra o presidente do FC Porto, Pinto da Costa, por suspeita de crimes de corrupção desportiva no jogo Beira-Mar-FC Porto de 18 de Abril de 2004, revelou hoje o jornal de Notícias.

Segundo o JN, o magistrado do MP de Gaia que recebeu a certidão remetida pelo procurador-adjunto de Gondomar titular do caso "Apito Dourado" considera "sugestivo" o quadro de indícios reunidos pela PJ do Porto, mas conclui pela falta de provas.

Em causa estariam alegadas contrapartidas oferecidas pelo FC Porto a Augusto Duarte, árbitro de Braga, para este praticar actos contrários às leis do jogo.

Além do presidente do FC Porto, Pinto da Costa, e do árbitro Augusto Duarte, estavam também envolvidos no mesmo processo o empresário de jogadores de futebol António Araújo e o árbitro assistente do encontro António Perdigão da Silva.

O jogo em causa correspondeu à 31.ª jornada da época 2003/04, uma ronda antes do FC Porto ter comemorado o título de campeão nacional.

No processo, a que o JN teve acesso, o magistrado do MP de Gaia conclui que "o quadro de facto que se traçou consente perfeitamente que tal (a existência de contrapartidas) tivesse acontecido, enquanto conduta verosímil, mas não permite afirmar a sua ocorrência em termos que permitam concluir pela possibilidade razoável de aos arguidos, por força dos indícios recolhidos, vir a ser aplicada em julgamento uma pena ou uma medida de segurança".

Dos indícios fazia parte uma deslocação de Augusto Duarte a casa de Pinto da Costa em Gaia, dois dias antes do jogo, acompanhado de António Araújo.

Este encontro, que foi vigiado pela PJ e acompanhado pelas escutas telefónicas, foi justificado pelo árbitro e pelo dirigente do FC Porto como uma visita "para tomar café".

As suspeitas de investigação avolumaram-se ainda mais pela forma como o empresário António Araújo se referiu nas escutas ao presidente do FC Porto.

Segundo o JN, nos diálogos com o árbitro, o empresário de jogadores e ex-sócio de Reinaldo Teles (vice-presidente portista) numa empresa de construção civil, tratou Pinto da Costa como o "engenheiro máximo", o "número um" e o "gerente de caixa".

O relatório do jogo feito para a PJ pelos ex-árbitros Jorge Coroado, Vítor Pereira e Adelino Antunes também não foi comprometedor para Augusto Duarte.

Foram assinalados quatro erros, três deles a favor do FC Porto, mas aparentemente sem influência no resultado.

O JN refere ainda que o presidente do FC Porto já viu o Departamento de Investigação e Acção Penal do MP do Porto arquivar liminarmente o caso que mais polémica causou no processo em Gondomar: o da alegada noitada dos árbitros do FC Porto-E. Amadora com prostitutas.

Sempre Atento! disse...

Caros combloggers e voyeurs unicelulares, adrianáveis e cuuuuurrrrrumpídos!!!

Já viram a vossa classificação no ranking de IFFHS? Deixo-vos aqui o link http://www.abola.pt/nnh/index.asp?op=ver¬icia=107761&tema=1.

Saudações

Anónimo disse...

Olá

Precisava de entrar em contacto com o dragalhadas mas não vejo o vosso e-mail disponível no blogue.

Abraço portista

Wilson GS disse...

guardabel,
podes enviar para este:
fl-fcporto@hotmail.com

saudações!

Wilson GS disse...

gajo, as bases desse relatorio devem ter saido de um dos "dossiers" secretos do LFV não?

matadragão, o ranking de IFFHS, tem tanto valor, como rankings tipo o da FIFA onde o Mexico por exemplo, antes do mundial aparecia, como uma das melhores selecções do Mundo...eu sinceramente não ligo muito a isso...

saudalhadas

lucho disse...

Parabéns pelo blog. Vou visitá-lo mais frequentemente. Um abraço.

Pato Donale disse...

O Mamacolhões só agora ficou a conhecer a existencia do ranking IFFHS...durante anos o Porto andava no topo e nunca ouvi o mamacolhões falar no ranking...

Ahaha...Vai olhando p'ra ai e acreditando no TRIIII...já que o ano passado tu e as tuas amigas gritavam pelo BIIII...

Anónimo disse...

Se as pessoas conseguissem ver um pouco mais além da cor da camisola talvez o futebol fosse algo bonito e espetacular. Mas infelizmente enquanto alguns enchem os bolsos de dinheiro e portagonismo, muitos só querem é vencer e deitar abaixo o adversário. Se, como disse, abrissemos os olhos a muitas evidências e vaidades que os "supostos dirigentes" dos clubes/empresas nos dão dia-a-dia, talvez tivemos algo a dizer. Ontem o programa de televisão "Prós e Contras" mostrou-nos claramente quem temos à frente do nosso futebol. Eu gosto de futebol mas não consigo mais ver o português, nada como a sportv para nos oferecer grandes jogos dos campeonatos de itália, espanha e inglaterra.